Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dicas para o Dia dos Namorados

Cansado das mesmas coisas todos os anos? Isso não vai mais acontecer. Com um pouquinho de amor e poucos ingredientes, você conseguirá transformar seu dia dos namorados, no melhor do mundo.

continue lendo
Compartilhar

Originalidade

Todos os anos, um monte de lojas fazem promoções e dão dicas sobre o presente ideal para o seu parceiro. Mas antes de sair comprando esse discurso, será que o presente realmente iria agradar?
Alguns acreditam que a praticidade de poder comprar algo pronto poderá fazer o Dia dos Namorados mais incrível do Planeta, mas eles estão enganados. O segredo é ser original.
Se vocês tem piadas entre vocês, lugares favoritos, filmes que marcam o relacionamento, nada melhor do planejar o presente pensando no que é importante para os dois, do aquela almofadinha linda de coração. Terá muito mais significado e os dois se sentiram mais conectados!

Faça Você Mesmo

Os presentes mais legais do mundo são aqueles que pensamos muito tempo, avaliamos e precisam ter a cara da pessoa. Se você tem algum dom especial para artesanato, cozinhar, tocar instrumentos ou qualquer coisa parecida. Aposte nisso!
Com toda certeza, seu amor, irá adorar receber uma serenata de alguma música que você escreveu para os dois. Ou aquele prato delicioso que você arriscou fazer. Ou até mesmo, aquele tutorial engraçadinho de como montar um cartão de fotos de vocês, pode fazer sucesso. Surpreenda e inove no presente!

Conquista

Se relacionar com outras pessoas é complicado. Mas se você tem um parceiro, sabe muito bem que fase da conquista foi importante e marcante na vida do casal. Aquele tempo em que não havia ainda uma vida construída com o outro ou planos para o futuro. E que conquistar o outro era uma prioridade. Não deixe que isso mude!
Aproveite o Dia dos Namorados e reviva isso com mais intensidade. Procure se lembrar dos primeiros hábitos, primeiras cartas e recados e como tudo parecia tão simples e reproduza. Conquiste o outro mostrando o que você tem que melhor para oferecer. Além disso, perceba o que o outro “deixou de gostar” por qualquer motivo e reviva esse sentimento no outro. Todo mundo precisa de um empurrãozinho para sair da rotina e mostrar isso nos Dia dos Namorados pode dar um novo ânimo aos dois.

Local Surpresa

Quando estamos num relacionamento há muito tempo, fazemos planos em conjunto. Mas algumas doses de surpresa, podem e devem estar presentes no Dia dos Namorados.
Nada de levar o outro no mesmo restaurante ou pedir aquela pizza de sempre. O Dia dos Namorados deve ser, para todos os casais, um dia importante para celebrar o amor e fortalecer a união. Então use isso a seu favor.
Sabe aquele restaurante que vocês viram semana passada, passando por algum lugar? Explore o lugar! É muito mais excitante quando a vida nos permite novas aventuras e um relacionamento cheio de diversão.

Nem tudo se resume a sexo

Nesta época do ano sempre aparecem novos casais. E essa pressa pode ter um efeito muito mais drástico: achar que um relacionamento tem como base o sexo. É claro, é parte essencial e faz bem a todo mundo. Mas não acredite se lhe disserem que seu Dia dos Namorados vai ser um sucesso se você apenas levar o outro a um motel novo.
Para que o dia seja especial, principalmente no sexo, faça coisas diferentes. Sabe aquele movimento que você viu alguma vez num filme, tente repetir. Por mais que acabe sendo uma furada, a tentativa é válida e é sempre bom levar numa boa. Relacionamentos com mais risos e mesmos encanações são sempre mais saudáveis e felizes!

Data Comercial

Todo mundo sabe muito bem que os Dia dos Namorados é somente uma data comercial. Você tem duas opções: aceitar que ela faz parte da sua vida e investir nela positivamente ou simplesmente, se os dois não são ligados muitos nisso, deixar essa data pra lá e comemorar todos os dias ao lado do seu amor. Mas tome cuidado, se para o outro for importante comemorar, entrar num acordo é sempre a melhor saída.
Então, que tal melhorar essa sensação comercial que o Dia dos Namorados traz e passar o dia fazendo programas que os dois se sintam bem? Ótima saída! Invista num relacionamento com mais diálogo e compreensão e esse poderá ser seu melhor Dia dos Namorados.

Esteja aberto

Você planejou tudo nos mínimos detalhes e seu parceiro chegou com mil ideias legais para o Dia dos Namorados, o que fazer? Bater o pé e fazer o que decidiu sozinho? Não é a melhor solução. É ótimo que você tenha preparado um super Dia dos Namorados, com milhares de programas legais e lugares para vocês dois irem. Porém, um relacionamento é feito de duas partes envolvidas e você não pode deixar pra lá a opinião do outro.
Esteja aberto para novos programas também, isso ajuda e muito, na comunicação entre o casal e a chance de ser divertido para os dois é grande. Alguns detalhes devem ser feitos com os dois totalmente envolvidos naquilo. Então aproveite e fique atento se algum imprevisto acontecer!

 
fechar