Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Apps para o Dia dos Namorados

Que tal mandar aquele lindo poema no dia 12 de junho? Ou então ir naquele restaurante tão famoso? Estes aplicativos vão ampliar suas possibilidades no amor! Comemore esta data usando estes aplicativos!

30 Days Relationship Challenge

Este aplicativo gratuito para Android desafia os casais a fazer algo doce para o outro por 30 dias seguidos. O seu objetivo é fazer com que o relacionamento fique mais forte e pode ser usado antes ou depois do Dia dos Namorados como algo que salte fora das atividades românticas diárias.

Red Stamp Card

Se o usuário quiser enviar cartões personalizados, notas e anúncios, use o aplicativo gratuito para iOS, o Red Stamp Cards! Ele permite que você envie cartões personalizados via e-mail, Facebook, Instagram, Twitter e por correio regular. Não há nada mais romântico do que receber um cartão da pessoa amada!

Love Poems

Tem a necessidade de dizer algo romântico, mas luta quando tenta amarrar e combinar palavras poéticas? Percorra o aplicativo Love Poems para Android, e você terá só para si um belo poema que nunca ouviu antes. O usuário também pode pegar e enviar poemas disponíveis através de texto, e-mail ou Twitter.

BroApp

Não é novidade que os homem tem uma séria dificuldade em lembrar de data especiais. O BroApp tem feito bastante sucesso. O aplicativo que busca refrescar a memória masculina ajuda o usuário a agendar mensagens de texto automáticas para serem enviadas durante o dia. As mensagens não tem limite de envios e podem ser editadas. É o fim das brigas com as namoradas!

Fingle

Se o usuário estiver numa festa aborrecida ou num encontro às cegas um tanto estranho e deseja arduamente apimentar as coisas, tente Fingle! Fingle é um aplicativo para iOS que é basicamente um Twister para os seus dedos. O jogo custa US $1,99 e torna os usuários íntimos com as mãos uns dos outros e pode vir a ser o quebra-gelo da diversão que você necessita!

Netflix

O famoso serviço online de filmes já é sucesso. Mas você sabia que ele pode apimentar a relação? Disponível para Android, iOS e Windows Phone e também para Xbox 360, PlayStation e Nintendo Wii, o aplicativo também possibilita que o usuário escute música sem a necessidade de fazer download, o que torna mais rápido o acesso aos conteúdos online.

Couple

Se o usuário está em um relacionamento, pode empolgar-se um pouco com tudo o que é social. Ao invés de entupir os feeds dos seus amigos solteiros, use o aplicativo Couple em vez disso. É uma ferramenta gratuita que permite aos usuários compartilhar fotos, criar calendários personalizados (onde você pode definir todas as suas datas de aniversário importantes) e escrever listas com o seu parceiro.

Open Table

Os restaurantes são um lugar cativo e popular para ir num final-de-semana, com colegas do trabalho e principalmente para ir com a pessoa amada. Open Table é um aplicativo móvel gratuito que permite que os usuários naveguem em torno de restaurantes disponíveis e façam as suas reservas. Ele também utiliza pontos, que permitem que os usuários acumulem crédito que pode ir desde a obtenção de cupons e cheques de jantar, que você pode usar em empresas com uma tabela aberta a cooperar.

Flixster

Ir a uma sala de cinema é uma atividade muito popular por parte dos casais namorados. Use Flixster para encontrar cinemas próximos, horários, trailers de filmes e comentários. Você também pode transmitir filmes e gerenciar a sua lista no Netflix.

Avocado

Que tal um aplicativo feito somente para você e seu amor? Se você não gosta de expor seu relacionamento nas redes sociais para todo mundo ver, o Avocado é a solução! Este app funciona como uma rede social para duas pessoas. Você e seu companheiro podem trocar mensagens, agendar eventos e compartilhar fotos e lembretes. O app ainda cria uma linha do tempo com as fotos do casal, assim como emoticons personalizados com as fotos dos dois. Vale a pena conferir.

You&Me

Quando a paixão bate forte, poder interagir com a pessoa amada mesmo à distância é uma maravilha. Não à toa, o aplicativo You&Me permite que os casais apaixonados façam o compartilhamento de mensagens, imagens e vídeos para apimentar a relação ao longo do dia. O app oferece tantas opções que o relacionamento de você dará um up! O download é grátis mas ambos precisam tê-lo.

Tinder

Se você ainda não encontrou um namorado (a) para chamar de seu (a) e não pretende passar a noite do Dia dos Namorados chupando dedo, o Tinder não pode faltar. Afinal, ele é o aplicativo da pegação. Através da geolocalização, ele rastreia outras pessoas que estão por perto e disponíveis para um possível relacionamento. Além das fotos, ele mostra uma pequena biografia dos usuários e permite que duas pessoas, ao se curtirem, iniciem uma conversa por chat. Ele é grátis e está disponível para Android e iOS.