Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lendas sobre o Dia dos Namorados

Inspire-se com uma porção de Lendas sobre o Dia dos Namorados, histórias que cativam e dão dicas sobre o amor para você encontrar o seu par perfeito.

continue lendo
Compartilhar

Lendas

Em época de dia dos namorados surgem diversos casos, simpatias e lendas sobre como arrumar o par perfeito para essa data. Nós encontramos diversas lendas urbanas de faculdades americanas para você ler e ver qual se encaixa mais a sua necessidade.

1 - Faculdade William & Mary

Existe uma lenda urbanda na Faculdade William & Mary sobre as pessoas que dão beijos na Ponte Crim Dell. Contam que se você beijar nessa ponte, você e a pessoa se casarão alguma dia. Toda esta fama e a ótima vista, tornam este local perfeito para pedidos de casamento.

2 - Universidade de Miami

O que mais se diz na Universidade de Miami é que caso você beije alguém à meia-noite debaixo do Arco Upham, desde que a luz do arco ainda esteja ligada, quer dizer que você e seu amor vão se casar e ficar unidos para sempre.

3 - Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign

Existe uma lenda na Universidade de Illinois, que fica em Urbana-Champaign, que diz que caso você e o seu par se beijem enquanto estiverems próximos ao banco da chama eterna, vocês ficarâo eternamente juntos. Provando que esse rumor é conhecido, existem corações e iniciais talhados ou escritos no banco.

4 - Universidade Estadual de Ohio

Conta-se a história na Universidade Estadual de Ohio, que se o casal passear de mãos dadas desde o lado leste do Oval - espaço central do campus - sentido ao lado oeste e seguir até a Bíblioteca Principal, o casal será capaz de enfrentar os mais diversos desafios e ficarão juntos para sempre.

5 - Universidade de Richmond

Há um lindo Gazebo onde os dois lagos se encontram, na Universidade de Richmond. A lenda que se conta lá, é que se duas pessoas derem um beijo no Gazebo, elas irão se casar. Entretanto, se você pular no lago após o beijo, o encanto pode se inverter. O rumor é tão forte, que diversos alunos pularam no lago depois do beijo.

6 - Universidade de Stanford

O que todo mundo conta lá na Universidade de Stanford, é que beijar no quadrilátero (patio principal) à meia-noite, durante a lua cheia, o amor do casal será eterno. Essa tradição se estabelece desde o século XIX entre os calouros e veteranos, mas tomou conta de todos os alunos e se tornou uma história bem conhecida na universidade.

 

7 - Universidade de Drake

Se você é daqueles que tem dificuldades em achar o presente ideal para o seu companheiro(a), a Universidade de Drake tem a solução: uma serenata pessoal!
No Dia dos Namorados, eles disponibilizam o seu Coral e um serviço de mensagens cantadas, que os estudantes podem contratar e dedicar ao par.
Essa tradição se deu num primeiro momento com a intenção de se arrecadas fundos para o coral, e posteriormente virou tradição do dia dos namorados.

8 - Faculdade Carthage

Na faculdade Carthage, todas as declarações de amor são feitas sobre uma enorme pedra. Uma rocha maciça, que tem vista para o Lago Michigan, o lugar é maravilhoso para um beijo. Entretanto se você quiser de fato que seu relacionamento seja para sempre, você precisa dar um toque artístico à pedra, que já está coberta por marcas deixadas por muitos casais de namorados que por lá passaram.

9 - Universidade de Purdue

A Universidade de Purdue exibe com muito orgulho uma torre romântica com um lindo sino onde os casais se beijam embaixo. Diz a lenda, que se você beijar sob o sino da torre e passear perto da fonte fonte leão de pedra, que fica ao lado, os sinos que você escutará posteriormente serão os do seu casamento!

fechar