Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor Especial

O amor é o sentimento mais especial de todos. Ele é tão grande, tão infinito e lindo que não existe explicação alguma que chegue aos seus pés. Mostre para o mundo como o amor é especial, que o que há dentro do coração pode mudar tudo!

Marinheira

Gabito Nunes

Mas agora tá tudo bem. Aprendi que quanto mais superficialmente você costura uma relação, menos chance há de se afogar. Navegar é preciso, o negócio é não faltar nas aulas sobre como boiar em águas nem doces nem salgadas. Hoje posso dizer convicta que prefiro o clarão das aparências que a penumbra de mergulhar fundo, sem saber como respirar abaixo do chão. Agora, como boa marinheira de incontáveis viagens, finalmente sei como desatar nós.

Pra Sempre

Gabito Nunes

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem.
Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Nós Dois

Pablo Henrique Dantas

Jamais desistirei de nós, mesmo que as lágrimas dos céus se tornem bolas de neves pesadas

Promessa

Eu amo ter você, eu amo a sua presença, não só física, como também espiritual. Eu amo você ter entrado na minha vida, eu amo você se preocupar tanto comigo, eu amo você deixar eu cuidar de você e fazer com que tudo que um sente pelo outro seja recíproco. Eu amo seu jeito de me olhar e me tocar… Eu amo você e isso inclui os seus inúmeros defeitos, inclusive, eu também amo todos eles. Meu bem, não vai se arrepender de ter me dado um espaço aí, na tua vida e no teu coração. Eu juro.

Tudo

Você é tudo o que eu quero. É tudo, tudinho, que eu preciso para sempre sorrir para a vida.

Felicidade

E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e seguro, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você.

Diferença

Você é diferente. Você é totalmente diferente de tudo que eu já vivi, você me faz perder a linha e com a mesma facilidade me acalma, eu nunca sei o que esperar de você. E esse seus ciúmes as vezes me enlouquecem. Mas você explode e pronto passou, na mesma hora já tá tudo bem. Você é paciente e nunca guarda raiva por mais de 2 minutos. Você é cínico e descarado as vezes, quase todo o tempo alias, mas não é maldoso. É carinhoso e ao contrario de mim, nada orgulhoso. É teimoso e quando cisma com algo, não tem quem te faça mudar de ideia. É inteligente e tem a língua super afiada. E eu que já perdi tanto nessa vida, me peguei querendo ganhar, ganhar tudo de você, mas principalmente o seu coração.

Semente

Plantei uma semente,
ela é meu bem-querer.
Cuido afetuosamente
por que nela,
vejo o meu amor florescer.

Sorte

Nando Reis

Que sorte a nossa!
Nesse mundo há tanta gente,
e a vida me pôs ao seu lado.

Menina

Vinicius de Moraes

Porque você é uma menina com uma flor e tem uma voz que não sai, eu lhe prometo amor eterno, salvo se você bater pino, que aliás você não vai nunca porque você acorda tarde, tem um ar recuado e gosta de brigadeiro: quero dizer, o doce feito com leite condensado.

Sentimentos

Levantei o canto da boca com um sorriso meio bobo, e a lágrima escorreu no canto do olho. É pela noite que os sentimentos sempre saem da toca, sem medo de serem vistos. Sem medo de serem sentidos.

Cuidados de Amor

Gabito Nunes

Quando alguém de fora não entende nosso amor, brinco que você é quem me puxa pelo tornozelo quando o caos da cidade parece querer me engolir. Ou mando buscar aquela foto bacana que fiz de você com cara de quem não tem nada a ver com minha paz. Ou peço pra voltar ao agosto que me cedeu seu suéter marrom e ficou na maior pompa, segurando no osso o frio desgraçado. Ali, sem querer, você predisse: vou cuidar de você.

Necessidade

É que você não tem noção do quanto você me faz bem, não tem ideia de como você chegou na hora certa, não entenderia o quanto eu precisava de você.

Para Sempre

EU AMO VOCÊ.. eu amo o jeito como você consegue ver algo bom em mim, o jeito como você consegue me convencer que eu sou boa em alguma coisa, eu amo o jeito como você me faz rir do vento, e o jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo. E eu sei que loucura ou ilusão, antes de eu nascer Deus já tinha determinado que eu seria sua, mesmo não sendo, mesmo não estando do seu lado de verdade. Nós temos uma coisa que os casais de hoje em dia não tem mais.. A gente tem amor, a gente faz amor, e quando falta amor a gente constrói. A gente vive disso, bom.. eu vivo. Vivo do seu amor, porque todos os dias quando eu abro os olhos a primeira coisa que eu quero é você. EU QUERO VOCÊ.. pra sempre, enquanto você ainda me quiser, e até depois que não quiser, eu quero você no calor, no frio, no Brasil ou na China, de baixo de um teto quentinho ou ate se ele não existir, eu vou ser o seu teto a sua casa, e eu nunca, nunca machuquei você de proposito, mesmo que eu tenha achado que sim, mas, não eu nunca quis machucar você, porque você é minha vida. Você é a vida que eu nunca tive, que eu desconhecia até conhecer você e eu não vou estar aqui tempo o bastante pra fazer por você um decimo do que você já fez por mim, e ou tempo o bastante pra te fazer mais forte do que você naturalmente é. CASA COMIGO? tipo agora, sai dai e corre pra cá, ou abre a porta pra mim porque eu vou chegar ai em 5 minutos, ou menos.. casa comigo do jeito que você está agora, com o cabelo bagunçado e provavelmente com rostinho vermelho de chorar ou sei lá... FOGE COMIGO? agora, vamos acampar em alguém lugar, na praia.. talvez seja pouco mas, é tudo que a gente tem agora. É o bastante pra você? porque honestamente pra mim é. SORRI PRA MIM? porque o seu sorriso é o só o que eu preciso todos os dias pra continuar sendo forte por mim e por nós.. Eu sempre fui muito simples, e coisas grandes demais me cegam. Eu gosto do pouco, do quase nada, porque é quando as pessoas descobrem o quanto o pouco e capaz de realizar o que o grande não é.

Seu Sorriso

Ó, meu pai, como aquele sorriso mexe tanto comigo? Ele é um presente precioso que ganhei dos céus... A cada dia descubro uma coisa nova, um motivo novo para amá-lo mais. A cada dia sei que é com ele que pretendo viver tudo que há para viver. Ele é uma pessoa rara, uma pessoa que me transborda. Que tem aquilo que procurava e muito mais. Quero cuidar desse presente. Quero deixa-lo no melhor lugar do meu coração. Nunca poderia imaginar que ele causaria tudo isso em mim, me proporcionando os melhores sentimentos.

Profundas palavras

Eu disse baixinho: Eu amo você. E ela me pediu pra repetir, e antes de dizer novamente eu sorri, porque me dei conta que seria infinitamente capaz de passar o resto da minha vida, sussurrando isso no ouvido dela...

Escolha

Caio Fernando de Abreu

Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.

Menina com uma flor

Vinicius de Moraes

Eu sei, ah, eu sei que o meu amor por você é feito de todos os amores que eu já tive, e você é a filha dileta de todas as mulheres que eu amei; e que todas as mulheres que eu amei, como tristes estátuas ao longo da aleia de um jardim noturno, foram passando você de mão em mão, de mão em mão até mim, cuspindo no seu rosto e enfeitando a sua fronte de grinaldas; foram passando você até mim entre cantos, súplicas e vociferações - porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor.