Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Só amor não basta

Você já parou para pensar sobre o quanto é difícil manter um relacionamento saudável? Saiba que apenas o amor não é suficiente para alimentar a relação a dois! É preciso respeito, cumplicidade, admiração e muito mais! Venha conferir os segredos da paixão.

continue lendo
Compartilhar

Só o amor não basta!

Todos nós temos que aprender que só o amor não basta. É preciso entender que um relacionamento, para dar certo, é composto por vários ingredientes. É necessário que exista respeito, compreensão, admiração e paciência, além de muito amor, é claro!

Amar não basta!

Quando me apaixonei por você, eu percebi que só amar não basta. Descobri que para qualquer relacionamento dar certo, é preciso uma dose extra de paciência, de compreensão e sabedoria. É preciso querer que dê certo, é amar, mas sem ficar cego. É amar e se esforçar!

Amor não é tudo...

O amor não é tudo que faz uma relação dar certo. O amor é apenas uma pequena parte de um todo. Amor é compreender o outro quando for necessário. É ter paciência, quando o outro já não tem mais. É ficar ao lado quando mais precisa. Mas antes de amar o outro, se ame!

Tudo para dar certo...

Eu aprendi que é preciso muito mais que somente o amor para o relacionamento dar certo. E nós dois, será que temos tudo para dar certo? Eu sei que amar é fundamental, mas é preciso escutar, conversar, compreender e entender. É preciso se dispor e também lutar. É preciso querer que dê certo!

O amor é fundamental, mas...

Sim, em qualquer relação, o amor é fundamental, mas só ele não sustenta nada. É preciso amar, gostar, se apegar e se apaixonar. É preciso querer, viver, entender e compreender tudo o que se passa com o outro.

Viva as particularidades...

Nos relacionamentos, muitas pessoas acreditam que elas devem ser apenas uma. Que uma deve viver em função da outra e o que a outra faz, ambos devem fazer. Mas você já pensou que ser você mesmo faz toda a diferença? Vivas as particularidades, as suas e a de seu parceiro, vivendo assim, veja como vocês serão mais felizes!

Também é preciso acreditar!

Não basta ter amor, é preciso acreditar que a relação dará certo!
Não basta ter amor, é preciso confiar no outro!
Não basta ter amor, é preciso entender e compreender o outro!
Não basta ter amor, é preciso acreditar que você também é amado!

 

Mude para poder amar!

Se você pensa que nunca será feliz e que ninguém nunca vai lhe amar, comece mudando, olhe para dentro de si e veja o que é preciso mudar. Comece a ouvir mais o parceiro, comece a entender mais, comece a respeitar mais. Para poder amar alguém, comece se amando, mude para poder amar de verdade!

Verdadeiro significado do amor!

Quando se fala em amor, todo mundo pensa que já nasceu sabendo, porém, não é verdade. É preciso conhecer o verdadeiro significado do amor, é preciso olhar para dentro de si e ver se você se ama. Somente depois de se amar é que você é capaz de amar alguém!

Para dar certo...

Para uma relação dar certo, não basta somente ter amor... É preciso bem mais que “só” isso! É preciso que exista confiança e compreensão. Que exista ouvidos e silêncios, para que se possa entender, absorver e dar certo. É preciso amar, mas é preciso compreender a relação e o outro!

É preciso lutar!

Para amar, é preciso lutar para que dê certo! Para que o relacionamento dê certo, é preciso ser paciente com o outro. É preciso amar também, mas é necessário que exista amor-próprio para depois amar o outro.

Me dê a mão que eu lhe ajudo!

Quando entrei em meu namoro, descobri que eu jamais poderia achar que éramos só um, porque não éramos. Descobri que era preciso dar as mãos para conseguir encarar todos os problemas que encontramos. Descobri que o amor é muito melhor quando se há parceria!

O amor é uma mistura...

Eu descobri com o tempo que o amor é uma mistura de atitudes com sentimentos. É preciso ter paciência, compreensão, temperança, respeito e admiração. Entretanto, também é preciso ter paixão e desejo, para que o amor realmente aconteça e exploda!

Se não quer lutar, não ame!

Antes de entrar em um relacionamento, pense bem, pois é preciso lutar. E se você não está disposto a lutar, a encarar problemas e a sobreviver, algumas vezes, aos trancos e barrancos, também não está disposto a amar!

Nunca é suficiente...

Para quem ama, o amor nunca é suficiente. É preciso olhar com ternura, ouvir com atenção, cuidar com compreensão e ter respeito pela dor. Portanto, se você está em um relacionamento, entenda que o amor nunca é suficiente! Ele precisa vir amparado de outras coisas que fazem o coração mais feliz!

fechar