Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Exercite a empatia

Quantas vezes você julgou alguém? E em quantas dessas vezes você parou por um instante e imaginou como esse alguém deve se sentir com esse tipo de pensamento? As pessoas facilmente apontam o dedo, mas dificilmente reconhecem as diferenças. Exercite a empatia. Aceite as individualidades!

Ninguém é melhor do que ninguém

Respeite as diferenças e ame o próximo mesmo assim, afinal, você sabe que não é perfeito, que tem limitações e mesmo que não as tivesse, deveria ajudar o outro e demonstrar empatia, porque ninguém é melhor do que ninguém nesse mundo.

Por mais mãos que se estendam!

A vida passa tão depressa para se preocupar em julgar os outros. Não seria melhor exercer a empatia e viver em tranquilidade, paz e amor? Assim é que o mundo deveria ser, com menos mãos que apontam e com mais mãos que seguram o outro.

Permita a paz e felicidade

Exercite a empatia e faça com que esse costume seja espalhado por todos ao seu redor. Amar ao próximo e aceitá-lo é permitir que a paz e felicidade possam reinar em qualquer circunstância.

O mundo precisa de uma chacoalhada

Não projete seus sonhos nas costas de ninguém, afinal, eles são seus e ninguém pode realizá-los por ti, tampouco devem ser julgadas por não serem perfeitas. O mundo precisa de uma chacoalhada, de pessoas acordadas que ouçam menos contos de fadas e aceitem a realidade como ela é.

A empatia liberta a alma das pessoas

Sei que o mundo não é perfeito, mas ele fica ainda mais complicado quando idealizamos ou tentamos mudar o outro. A empatia é o único modo de libertar a alma das pessoas, de descomplicar as situações que o próprio ser humano cria e assim seguir feliz.

Tenha empatia por toda sua vida

Saiba se colocar sempre no lugar do outro, porque uma ferida que dói em ti pode doer muito mais na pele de outra pessoa. Por isso, não seja maldoso, exercite a empatia em todo lugar que for, a qualquer momento que viver e por toda a sua vida.

Cada um é cada um

A gente precisa ter empatia para viver, para amar, para não fazer o outro sofrer. A gente precisa de mais amor, de compaixão, de liberdade de expressão e sentimentos. Cada um é cada um e merece ter sua individualidade respeitada.

Não é erro nenhum ser diferente

Olhe ao seu redor, quantas pessoas são iguais? Aposto que ninguém! Por isso, respeite-as. Não é errado ser diferente, pelo contrário, essa é a essência da vida e a originalidade da empatia.

Por isso o mundo está assim...

É muito fácil falar quando não sofremos o que o outro sofre. Por isso o mundo está desse modo, de cabeça para baixo. É uma situação cruel, da qual não é possível viver bem sem que as pessoas tentem resgatar e cultivar a empatia dentro de si.

Você é diferente também

Respeite as diferenças! Você é diferente também. Tenha paz, calma, amor no coração ao invés de julgamentos. Queira menos ser aquele que muda o destino das pessoas e avalie mais a si mesmo, somente assim poderá existir evolução no mundo.

Aceite as pessoas como elas são

Respeite a todos e exija respeito sobre si. Respeite e aceite como as pessoas são. Não existe um molde perfeito, não há defeitos que não possam ser perdoados, então somente aja com base na empatia.

Quando não sabemos consertar as coisas

A emoção é uma arma, algo que pode nos afetar tanto para o bem, quanto para o mal. Mas e quando as coisas saem dos trilhos, quando não sabemos como consertar? Pode ter certeza que alguém lhe julgando só poderá piorar tudo. Então, estenda a mão, tenha empatia pelo próximo e não banque o juiz.

Que as diferenças sejam respeitadas!

Sonho com o dia em que ninguém será julgado pelo seu corte de cabelo, seu erro do passado, seu temperamento mais expansivo ou sua timidez. Não sei se chegarei a ver o mundo melhor, sem o preconceito, sem tanta descriminalização com quem precisa de ajuda, sem tantas palavras ofensivas aos homossexuais, gordos, estrangeiros, etc. Espero fielmente que algum dia nessa terra as diferenças sejam respeitadas, e ao invés de existir tanta guerra, a empatia é que domine todos os corações.

Cada um tem sua individualidade

O outro nunca será como você, você nunca será como o outro. Então, apenas aceite. Cada um tem uma individualidade, características, defeitos e qualidades e elas devem viver em paz, com seu espaço e ter como respeito dos outros uma boa empatia.

As diferenças existem e devem ser respeitadas

Uma vida baseada em uma não compreensão do próximo é um tempo perdido. As pessoas precisam acordar e compreender que ninguém é senhor da razão, que todos são ideais em seu modo e que as diferenças existem sim e devem ser respeitadas.

Somos imperfeitos em nosso jeito

Somos únicos, perfeitos imperfeitos em nosso jeito. Somos seres que precisamos evoluir, a começar com exercer mais empatia um pelo outro ao invés de se martirizar por cada um ser de um modo diferente. Isso deveria ser motivo de felicidade e não de represália, tristeza e tantas guerras.

Pessoas que não consideram os seus próprios erros

Eu sou só empatia, amor e paz no coração. Procuro me afastar de pessoas que não pensam assim, afinal, não quero ser atingida pelas energias ruins de quem prefere apontar o dedo para alguém do que considerar os seus próprios erros e com eles evoluir. Assim é fácil viver, repassando o seu próprio problema e descontando em quem não merece sofrer.

Amanhã pode ser você

Sinta primeiro o que a outra pessoa sente, o que ela passa, veja seus antepassados, analise seus traços para depois dar um parecer sobre a vida dela. Não saia por aí fazendo falsas acusações, porque amanhã pode ser você a colher as consequências.