Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O mundo precisa de boas ações

O que você pode fazer para mudar o mundo? Realmente o mundo está cheio de pessoas, sempre todo mundo correndo e o tempo passando depressa. Mas as pessoas não se atentam as pequenas atitudes e gestos que podem transformar o dia ou a vida de outra pessoa. Seja a mudança que você quer ver no mundo!

continue lendo
Compartilhar

Adotar é abrir o coração

Quando estamos nos sentindo sozinhas, podemos olhar para nós mesmas e exercitar o nosso interior ou olhar para os animais que também se sentem sozinhos e gostariam de um lar. É abrindo o coração para as outras formas de amor que cultivamos o que realmente importa.

Ouvir também é importante

Fazer as nossas vozes serem ouvidas quando precisamos nos posicionar sempre é importante, mas precisamos lembrar que, assim como a nossa voz, as vozes das outras pessoas também são válidas e fortes. Por isso, ouvir o que alguém tem a dizer faz toda a diferença em qualquer situação!

Sempre sorria para as crianças

Se uma criança está ao seu lado na rua, no shopping, no parque ou até mesmo no transporte público, sorria para ela! Um sorriso, seja para quem for, é capaz de mostrar ao mundo que você simpatiza com a existência dele e dos seus iguais. Mostre que podemos viver em harmonia.

Respeite os sentimentos que você desconhece

Reconhecer que outra pessoa é tão humana quanto nós significa compreender que ela também tem desejos, sonhos, alegrias, mágoas, medos e preocupações. Se não conseguimos entender como se sentem, o que devemos fazer é dar validade a esse sentimento tão próprio de cada ser.

 

Cultive uma planta em casa

Mesmo nas casas e nos apartamentos menores, conseguimos encontrar um espaço perto de alguma janela para ter uma plantinha e trazer um pouco da natureza para onde vivemos. Se você quiser colorir a sua parede e ajudar na preservação da flora da Terra, cultive uma horta ou tenha um vasinho.

Ajude alguém a atravessar a rua

A maioria das pessoas que está andando na rua quer chegar a algum lugar. Se você não enfrenta qualquer obstáculo para executar essa tarefa e identificar alguém que esteja com dificuldades, ajude! O tempo que você vai investir nessa boa ação melhorará o seu dia e o da pessoa ajudada.

Conecte-se com as causas sociais

Quando nos envolvemos com as causas sociais, ganhamos a percepção de que o nosso trabalho não existe sem uma ajuda coletiva. Envolver-se em lutas pelos direitos humanos e pelo fim da desigualdade permite que você conheça outras realidades e inspirações para ser a sua melhor versão!

fechar