Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um gesto de bondade

A bondade é um sentimento importantíssimo para construirmos um mundo melhor. Por esse motivo, separamos lindas mensagens e inspirações para você se motivar a cultivar sentimentos bons dentro de si e espalhá-los por onde for!

continue lendo
Compartilhar

Procure fazer o bem

O bem sempre vence o mal. Para que isso possa acontecer, a bondade precisa começar por você. Seja o bem, faça o bem sem olhar a quem e veja a maravilhosa sensação que é poder fazer o bem a alguém.

Fazer o bem faz bem!

Para fazer o bem não é preciso esperar nada em troca, basta querer, basta fazer e você verá que a recompensa virá da forma que você menos espera, melhor do que você imagina. Fazer o bem faz bem pra alma.

Repasse boas atitudes

Coisa boa atrai coisa boa. Se você pratica o bem por onde passa, o seu bom exemplo será repassado para as pessoas que estão ao seu redor. Em breve, todos estarão praticando a mesma bondade que aprenderam com você.

Pratique o bem!

Comece praticando o bem, mesmo que seja só um pouquinho, mesmo que seja às vezes; é assim mesmo que começa. Quando você menos esperar, vai estar fazendo o bem sem nem perceber. Além disso, vai estar contagiando todos ao seu redor.

Propague o bem

Da mesma forma que as coisas ruins se propagam rapidamente, o bem também pode se propagar. Tudo depende de você, do modo como você age, da sua vontade de fazer o bem e de ensinar o bem para todos.

Seja bom!

Ter bondade e praticar a bondade são coisas que geram recompensas tanto para quem entrega quanto para quem recebe. Quem é bom sempre recebe bondade e quem precisa de bondade se sente especial ao ver o bem. Viu como é uma corrente maravilhosa?

Ensine o bem

Aprender a fazer coisas boas é algo que vem de berço, sim, mas não é porque a pessoa não aprendeu isso que ela nunca poderá fazer o bem. Basta que você ensine como é que se faz o bem, então qualquer um poderá fazê-lo.

 

Faça o bem sem pensar

Aprenda sempre com os bons exemplos da vida e faça tudo o que é bom nessa vida, sem se importar com o que faz e para com quem faz. O bem tem que ser praticado sem que seja necessário pensar em nada. Apenas faça a coisa certa e ponto final.

Fazer o bem é bom

Muitas pessoas se perguntam o que ganhamos ao ajudarmos o próximo e o que podem ganhar se fizerem o bem. Bom, o amor é o maior dom de todos, então quando você faz o bem, esse dom cresce em seu coração, te cura e te faz bem.

Mudar para melhor

A mudança é uma escolha a ser feita, mas não é nada fácil se transformar. Você tem que tentar fazer a melhor escolh e essa decisão começa com querer mudar para melhor. Mudar te faz entender um outro meio de fazer o bem a quem precisa e te inspira a ser melhor do que já é.

O maior é o menor

O maior entre vocês é aquele que, mesmo em dias difíceis, se torna menor ao outro, para que, por meio das suas atitudes, pratique o bem, amando e ajudando quem precisa. Escolha ser o menor entre todos, para que possa alcançar a grandeza que existe ao transmitir amor às pessoas.

Torne-se o bem de alguém

Você sabe que um dia vai ter que fazer uma escolha para se tornar além daquilo que você pode imaginar. E para alcançar isso, é preciso tornar-se o maior bem de alguém, e fazer com que as suas escolhas sejam boas para quem realmente precisa de ti.

De coração limpo e cheio

Às vezes é preciso limpar o coração de coisas que não te façam ser bondoso com o próximo. Limpar o coração é uma tarefa arriscada, porque é preciso muito cuidado para enchê-lo de coisas boas, para que você possa fazer o bem às pessoas.

Um lugar de bondade

Que você seja um porto seguro para aqueles que precisam de ti. Que em seu coração possam encontrar um lugar de bondade para servir de conforto e de esperança para quem precisa. Tenha boas atitudes para que você se torne especial ao fazer o bem.

Ceder para ter

A paz é um objetivo que todos desejam alcançar, mas poucos estão dispostos a realizar sacrifícios para tê-la. Somente nas atitudes de bondade é que se encontra a paz que tanto desejam. Para poder ter essas atitudes, é necessário ceder no que te é tão importante e ficar preparado para amar quem tanto precisa.

fechar