Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Grandeza é bondade

Os bons sentimentos são aquilo que te levam pra frente. Explore a bondade que existe em seu coração sem olhar quem você está ajudando! A verdadeira beleza de ser grato é não esperar nada em troca. Viva o melhor da vida!

Levante sua voz

Existe gente demais querendo vencer a qualquer custo, gente que pisa nos outros, que destrói esperanças e sonhos apenas para alcançar o primeiro lugar. Se o mundo parece ruim é só porque toda essa gente está aí fazendo barulho, dizendo que essa é a única escolha; mas nunca é. Se todas as pessoas boas levantarem a voz, então o mundo vai compreender que o caminho da gentileza é o caminho da felicidade.

A alegria nasce em você

Você é capaz de fazer tudo aquilo que quiser. Você é capaz de realizar todos os seus sonhos. Você é capaz de ir além, de fazer muito mais do que os outros esperam. Você é capaz de tudo isso porque é bom e a alegria segue quem tem bondade no coração. A alegria do mundo depende de corações como o seu. Mesmo nas noites mais escuras e nos dias mais tempestuosos, você é capaz de atrair a mais bela e intensa luz do sol.

O que a gente precisa

A gente tem que ter sorriso no rosto, força na alma e bondade no coração. A gente precisa ter cuidado, pois dias difíceis sempre virão. Mas é preciso também ter esperança e acreditar em dias melhores, porque eles também sempre estão à nossa frente, esperando por nós. A gente não está sozinho nesse barco e é por isso que cada um precisa cuidar de quem ama. Quando somos assim, atraímos a verdadeira grandeza no nosso ser.

A melhor parte de você

A sua bondade é o que te fortalece, é o que abre a sua mente, é o que te faz caminhar pela vida sempre com bons olhos e com paz de espírito. Sua bondade engrandece o seu mundo e faz de você uma pessoa melhor para todos à sua volta. Você nunca deve mudar essa bondade que há em você, muito menos deixá-la se extinguir. O seu sorriso deve emanar bondade, seus gestos devem conter bondade. O seu coração deve ser feito de pura bondade.

Somos todos irmãos

As pessoas precisam aprender a ter mais compaixão e menos intolerância. Precisam substituir a ganância por bondade, a inveja por solidariedade, o desespero por esperança. As pessoas e o mundo precisam, acima de tudo, de amor. Mais amor, menos medo. O amor vai nos salvar; não o amor romântico, mas o amor de cada ser humano pelo outro. Somos todos irmãos aqui. Todos merecemos dar e receber amor.

Um dia de cada vez

As melhores pessoas são aquelas feitas de bondade. Elas têm nobreza, verdade e compaixão em suas almas. Pessoas assim não se abalam com as pequenezas que assolam o mundo, encaram a vida com mais simplicidade e, portanto, com muito mais maneiras de encontrar a felicidade. Para elas, o futuro não é uma preocupação e o desconhecido não assusta. Essas pessoas vivem um dia de cada vez, uma boa ação atrás da outra.

Algo precioso

Todas as pessoas boas do mundo são tocadas por algo precioso. Elas têm uma luz no coração que os mesquinhos, os intolerantes e todos aqueles cheios de ódio não têm. Elas conseguem encontrar a verdadeira felicidade, aquela que não possui restrições, pois quem a sente sabe que não precisou prejudicar ninguém para chegar aonde chegou. As pessoas boas nada têm de ingênuas; são boas mesmo sabendo da maldade que existe no mundo. Elas são maiores do que qualquer maldade.

Bondade que ilumina o mundo

Existe muito mais gente boa do que gente ruim nesse mundo. Às vezes a gente pode até não perceber, mas é verdade. As pessoas ruins só parecem maioria porque a tragédia dá mais audiência do que a alegria. Porém, quando você se afasta das telas e olha para o mundo real ao seu redor, logo percebe a bondade nos pequenos gestos, a bondade nos sorrisos, no caminhar particular de cada um; bondade que ilumina o mundo, que faz cada um de nós se sentir um pouco mais perto de Deus.

A mais poderosa arma

De nada adianta os nossos avanços tecnológicos enquanto não tivermos mais bondade. A bondade é a arma mais poderosa que a humanidade possui. A bondade é capaz de parar o ódio, levar esperança aonde só existe medo. A bondade termina guerras, transforma muros em laços. Se o mundo precisa de alguma coisa, decerto precisa de mais bondade.

O que é mais importante?

Se o mundo valorizasse a bondade acima da força física ou do acúmulo de conhecimento, o mundo seria um lugar melhor. A bondade é muito mais do que qualquer outra coisa. Ela é força do espírito, ela é sabedoria verdadeira. Se o mundo apreciasse as pessoas boas da forma que elas merecem, talvez tivéssemos menos avanços tecnológicos, menos riquezas, mas com certeza teríamos menos guerras, menos sofrimento e mais corações felizes.

Quem é fraco e quem é forte

Eu queria saber de onde veio essa noção de que as pessoas boas e gentis são fracas. Ora, não há força maior no mundo do que bondade. Fraco é quem se rende ao egoísmo e à mesquinharia, quem não sabe manter-se fiel aos seus sonhos e princípios. Fraco é aquele que zomba dos outros porque tem medo de olhar para dentro de si e ver lá algo que não gosta. A bondade, acima de qualquer dificuldade, acima de qualquer contratempo, é uma força capaz de mudar o mundo.

Contagiante

Fazer um ato de bondade nunca é perder algo. Pelo contrário, é receber algo inesgotável em troca. Cada vez que você abre seu coração para ajudar alguém, torna-o maior e ainda mais capaz de fazer gestos de bondade. A bondade é assim: suprema e contagiante.

Força e sabedoria

As grandes religiões e os grandes sábios nunca pregaram que as pessoas deveriam perseguir o sucesso, a vitória e a riqueza. Eles nunca pregaram que as pessoas deveriam desperdiçar suas vidas em busca de coisas tão mesquinhas. Pelo contrário, o que eles pregaram foi o amor e o perdão. A sabedoria e a força não estão no que conquistamos, mas naquilo que doamos. Doe bondade e amor, dê o seu melhor, faça do mundo um lugar melhor!

Ato de rebeldia

Num mundo onde a ganância parece ser a palavra de ordem, a bondade é um ato de rebeldia. Quem é bom, é capaz de romper barreiras e preconceitos, fugindo de tudo o que é negativo e automático. A bondade não é uma fraqueza. Na verdade, é a maior prova de força que você pode demonstrar. Fazer o bem é levantar-se acima da mediocridade, é ser alguém realmente digno de tudo de melhor que existe nessa vida.

Uma corrente

A bondade é como uma corrente: um ato bom leva a outro, logo criando um fluxo ininterrupto dos melhores sentimentos e ações possíveis. A bondade traz sorte e é capaz de aquecer até o mais frio dos corações. Escolha fazer o bem mais vezes e você logo perceberá que isso voltará como positividade para você. Quem é bom melhora a cada dia e pode se tornar uma pessoa que é capaz de mudar o mundo!

Ainda há tempo

Nunca é tarde demais para começar de novo, refazer antigos caminhos, perdoar antigas disputas, pedir desculpas, reconstruir pontes, começar de novo e ser melhor dessa vez. Sempre há tempo para ser mais bondoso e cultivar menos ganância, inveja e desesperança. Nunca é tarde demais para ser aquilo que você sempre esteve destinado a ser: uma pessoa que veio ao mundo para fazer o bem.

Crie tempo

Não acredite quando alguém lhe disser que não há tempo para a gentileza, mesmo se essa voz vier de você. A gentileza e a bondade não gastam tempo; na verdade, elas criam tempo. Ao realizar uma boa ação, seu coração fica mais leve e você encontra mais tempo para ver a beleza ao seu redor, para sorrir e, como consequência, fazer ainda mais atos de bondade. Acredite: não há vida tão corrida que não sobre espaço para você simplesmente ser bom.