Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens Sinceras

Viver é deparar-se com pessoas falsas e mentirosas. Ser sincero é tarefa difícil, às vezes chega a ser impossível. Para quem não quer usar máscaras, as palavras são uma ótima alternativa para se inspirar e dizer sempre a verdade. Seja sincero e viva melhor!

continue lendo
Compartilhar

Aprendizados

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos graças a Deus vão embora.

Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros.

Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!

Silêncio

Sabe porque o silencio machuca?

Porque ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas. Sabe porque a traição dói tanto?

Porque nunca vem dos inimigos e sim das pessoas que mais amamos na vida. Sabe porque não existe um meio de voltar no tempo?

Porque se existisse nunca aprenderíamos a seguir em frente!

O amor...

Clarissa Côrrea

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim.

Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade, não é montanha russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera.

O amor é chegada.

É encontro.

É dia e noite.

Errar e aprender

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

Eu vou...

Tati Bernardi

Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim.

Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite.

Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar.

Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer o seu “mas eu te amo” quando eu disser “eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui”, eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo.

Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar, eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você.

Relacionamento

O amor é isso: Flores, chocolates, assistir um filme agarradinho no frio, fazer caretas, beijos, abraços, tirar fotos aleatórias, dar apelidos, comprar alianças, sorrisos espontâneos. Mas também é isso: crescimento, brigas, discussões, sacrifício, esforço, luta, dores, dificuldades. Amor não é só sentimento, amor não é só paixão.

E relacionamentos não são baseados somente em coisas bonitinhas, e surpresinhas. Uma vida a dois não é fácil. Há quem diga que não se pode definir o amor, mas amor, é sinceridade acima de tudo!

 

Sinceridade

Sean Wilhelm

Sou insuportável e prefiro não me apegar. Mas se por acaso um dia eu te disser que gosto de alguém, serão as palavras mais sinceras que você terá escutado.

Cansei!

PC Siqueira

Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos , de falta de amor , de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo” . Você se cansa de esperar , de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga , cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia , da falsidade , da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenesi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.

Sem máscaras

Clarissa Côrrea

Um dia, perguntei para o psiquiatra: sou bipolar? Ele me disse: de bipolar você não tem nada. Você é sincera e tem sentimentos intensos. E me explicou a origem da palavra sincera, que vem do latim e significa “sem cera”.

Antigamente, carpinteiros e escultores usavam cera para disfarçar os defeitinhos de esculturas e móveis de madeira. Então, eles lixavam, passavam verniz e tudo ficava aparentemente perfeito e em ordem.

O aspecto das peças era magnífico. Com o passar do tempo, do frio, calor e uso, a cera ia se desmanchando e os defeitos iam ganhando vida. Sinceridade é “sem cera”, ou seja, sem máscaras, sem retoques, sem querer ser o que não é. Achei bonita a explicação dele. E triste. Dói ser sem cera.

Se...

Projota

Se eu demorar, me espera.

Se eu te enrolar, me empurra.

Se eu te entregar, aceita.

Se eu recusar, me surra.

Se eu sussurrar, escuta.

Se eu balançar, segura.

Se eu gaguejar, me entende.

Se eu duvidar, me jura.

Se eu for só teu, me tenha.

Se eu num for, me larga.

Se eu te enganar, descobre.

Se eu te trair, me flagra.

Se eu merecer, me bate.

Se eu me mostrar, me veja.

Se eu te zoar, me odeia.

Mas se eu for bom, me beija.

Verdadeiro amigo

Rogério A. Soares

O verdadeiro amigo não é aquele que se incomoda se você lembra ou não do aniversário dele;
O verdadeiro amigo não é aquele que corre sempre que você o chama;
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvir;
O verdadeiro amigo não é aquele que faz elogios vazios;
O verdadeiro amigo não é aquele que, só para te agradar, aceita qualquer coisa que você fala;
O verdadeiro amigo não é aquele que junta-se a você simplesmente porque brigou com outro;
O verdadeiro amigo não é aquele que, por pena, te apoia em tudo o que você faz;
O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita do jeito que você é;
O verdadeiro amigo não é aquele que se omite quando percebe que você tem que mudar o jeito que você é.

O verdadeiro amigo?
O verdadeiro amigo é aquele que não aceita adulações;
O verdadeiro amigo é aquele que vê as suas verdadeiras intenções e reconhece o valor em seu coração;
O verdadeiro amigo é aquele que faz o que você precisa e não o que você quer;
O verdadeiro amigo é aquele que não precisa mostrar que lembra de você;
O verdadeiro amigo é aquele que, mesmo distante, nunca te esqueceu;
O verdadeiro amigo é aquele que não está;
Pois o verdadeiro amigo é aquele que sempre é!

Amigo…

Gente fina

Martha Medeiros

Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.

Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário. É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.

Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.

Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.

Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.

Pensei...

Projota

Eu quero te encontrar, já te procurei. Pensei no que falar, quase decorei. Corri pra ver o mar, olha de quem lembrei. Pensei em te ligar, pena que não liguei.

fechar