Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mente turbulenta

Ter a mente tranquila é primordial para viver em paz... Caso você tenha seus pensamentos agitados e perdidos, tente colocá-los no lugar com reflexões para se identificar e se inspirar. Confira nossas mensagens e nos conte se você conseguiu relaxar!

continue lendo
Compartilhar

A milhão

Minha mente está sempre a milhão, sempre pensando em mil coisas. Às vezes não consigo controlar e me vejo perdido em meus pensamentos, esqueço do mundo, dos outros, me foco apenas na minha própria confusão mental.

Não sei o que fazer

Em alguns momentos da vida eu me perco mesmo dentro de minha própria cabeça, são tantas coisas a se pensar, tantas decisões, em certos momentos eu não sei mais o que fazer a não ser esperar.

O que faço?

Não tem como não me sentir perdido e confuso na situação que estou enfrentando, não tem como ficar com a cabeça desse jeito, atordoada e cheia de pensamentos. Em que lugar eu posso encontrar a resposta, o que fazer, qual direção seguir?

Sentimentos

Quantos sentimentos confusos de uma única vez, quantas coisas em jogo. Quem diria que um dia eu me veria nessa situação, sem saber como agir, sem saber se devo priorizar os meus planos ou o amor que apareceu.

Sou eu

Sou assim, desse jeito maluco que ninguém entende. O que posso fazer, além de tentar seguir em frente lutando contra os meus monstros internos? Não é fácil ter a cabeça sempre cheia assim dessa forma.

Nunca paro

Vou confessar que não é fácil ser da forma que sou, eu nunca paro, estou sempre pensando e resolvendo um milhão de coisas. Às vezes cansa e me dá vontade de desistir logo de tudo, mas tenho essa mania de sempre reconsiderar.

Outro mundo

Dentro da minha cabeça é como se existisse um outro mundo, com acontecimentos paralelos. Parece que vivo em outra realidade porque estou sempre dentro de meus pensamentos e nunca na vida real.

 

Prefiro

Sei que não posso deixar a vida passar assim como deixo, mas às vezes prefiro me focar em meu interior do que prestar mais atenção na realidade. É que são tantas coisas, sabe? Quase não sobra tempo para o resto.

Complicado

O amor nem sempre é uma coisa fácil e descomplicada, ainda mais nesse momento que estamos vivendo. Confesso que perco horas do meu dia pensando em como resolver, em como achar uma solução para nós dois.

Barreiras

Quando a vida nos impõe barreiras não tem como não ficar com a cabeça a mil, acelerada e cheia de indagações. Não dá para manter a calma ou focar os pensamentos em uma coisa só. O medo faz isso com a gente.

Assimilar

Às vezes, é difícil para mim assimilar tantas coisas ao mesmo tempo ou até mesmo entender o que acontece ao meu redor. Não consigo concordar com certos pensamentos, atitudes e fatos que percebo no dia a dia.

Me culpo

Você não sabe como é ruim se importar com os outros do tanto que eu me importo, às vezes eu até me culpo por coisas que não tem nada a ver comigo. Minha mente vai a mil e não me deixa mais em paz.

Me importo

De tanto me importar com problemas alheios, acabo tomando as dores para mim. Perco tempo calculando, tentando resolver e encontrar soluções para um problema que nem meu é. E as pessoas mal mostram gratidão.

Mil lugares

Minha mente me leva para diversos lugares de uma vez, me dá uma visão panorâmica das situações, assim consigo resolver tudo quase da melhor maneira. Às vezes não encontro jeito mesmo...

Acúmulo

Sou do tipo de pessoa que guarda os sentimentos e cheguei em um ponto em que já estou acumulando muitas coisas, quase ao ponto de explodir. Minha cabeça está uma pilha de nervos, já não raciocina mais.

fechar