Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viver é atuar sem roteiro

Já sabemos que a vida é uma peça de teatro sem roteiros, encenações, além de inúmeras chances para repetir até dar certo. Por isso, viva intensamente!

continue lendo
Compartilhar

Vida

A vida é semelhante às grandes histórias, com a diferença de que viver é atuar sem roteiro. O nascimento é a parte que a folha em branco chega até a mão do autor; o andar é quando as linhas passam a surgir e colorir com tinta preta um pedaço de papel. Os obstáculos são quando há rabiscos, quando há a necessidade de reescrever e avaliar onde errou… E, quando eles são solucionados, acabam-se os capítulos, sempre trazendo um recomeço com novas histórias.

Teatro

O teatro da vida funciona assim: sem roteiro, sem ensaios. É como se cada dia fosse a única chance de acertar o caminho que te leva ao palco do espetáculo da própria vida.

Balanço

O compasso da dança balança a minha vida como uma salsa bem rebolada. É surpresa pra cá, rodopio pra lá, mas não poderia ser mais completo. Esse agito de altos e baixos é o que me faz melhor atuar: sem roteiro, mas pronta para improvisar.

Memórias

Resgate as memórias dos tempos passados, elas vão lhe ajudar a atuar nessa vida sem roteiros e sem treinos. Somente o que passou pode fazer com que a sua atuação melhore e fique cada dia mais perfeita, com a sabedoria de ter consigo a sutileza de um poeta.

Sorria

Se essa parte do roteiro da sua vida não estiver dando certo? Sorria. E se está boa? Sorria. E se ficar melhor? Sorria. A arte da comédia é esconder atrás de um sorriso o que se traz dentro do coração.

Plateia

O que esperar de uma peça sem roteiro dirigida pela vida? Espere ter dela uma vivência com cada ato, se emocionar e emocionar o público com sua atuação e, no final, ser aplaudido de pé pela plateia.

Tentar

A vida é como um roteiro a ser escrito em cada ação sua e, para a apresentação final ser boa, você precisa arriscar sem medo, ter confiança no papel que tem e, se errar, ter coragem de tentar mais uma vez.

 

Força

Você leva a vida com criatividade e força de vontade? Qual é a sua atuação no roteiro da vida? Levante, mexa-se e não fique apenas na plateia desse grande espetáculo que é viver.

Peça

A vida não espera, não adia encontros, não te dá a chance de refazer uma peça. Ela apenas passa, voraz como um furacão, em busca dos melhores roteiros, cheia de anseios e com desafios a cobrar.

Atores

Novela, filme, teatro, nada, nada se compara à atuação da vida, que é sem roteiro e cheia de surpresas e emoção. Mistura drama, romance e comédia, mistura amor, ódio e dor, mistura os atores com a plateia, tudo num ato sem diretor.

Aplausos

Viver é como atuar sem roteiro, sem ter certeza se serão aplausos ou vaias que virão no próximo improviso, sem saber onde é a pausa, onde é o fim e o recomeço de cada cena.

Roteiro

Somos atores de nossas próprias ações, temos permissão para errar, embora viver seja como atuar sem roteiro.

Personagem

Você é o personagem dessa vida chamada roteiro. Você é o ator principal, o mocinho e o vilão, aquele que ri e chora, dança, canta e se embriaga de si. Então faça desse reality o melhor que pode fazer.

Gêneros

A vida é mais que uma peça de teatro na qual você se depara com fortes emoções. O drama das dificuldades, a comédia das boas interações, o romance entre os apaixonados, a ação dos grandes momentos… Mas tudo isso é apreciado e vivido sem roteiro, sempre como um único momento.

Melhor de ti

Pegue o seu papel no roteiro da vida e atue com garra e determinação. Esse personagem só você tem, só você pode ter e foi concedido apenas a você. Não o desperdice com histórias repetidas, com tristezas e monotonia, afinal, o público espera o melhor de ti.

fechar