Mensagens e Frases / Autoajuda / Superação

Eu sou guerreiro!

A vitória está aliada com a paz na alma e a mente corajosa. Seja você mesmo a motivação que espera encontrar em algum lugar. Você tem o poder de ser vitorioso!

Amor e fé como armas

Tome aqui, estas são as minhas armas: o amor e a fé. É com elas que eu sempre vou à luta, são elas que eu limpo e cuido com todo carinho que tenho no peito. Com essa base, nada me falta, guerra nenhuma é grande demais e medo algum é capaz de me derrotar.

Compartilhar

Sou um grande guerreiro

Eu posso ganhar ou perder, mas nunca abaixo a cabeça. Sou um grande guerreiro, sei que não posso desistir jamais e que a minha única chance de derrotar o inimigo é lutando bravamente, como gente grande, sem permitir que o pessimismo me domine.

Compartilhar

Minha força é grande demais!

Sou um completo guerreiro, mesmo com o coração ferido nunca deixei de amor, com o corpo dolorido, nunca deixe de ir à luta, mesmo com a mente abalada com as adversidades da vida, nunca desisti de superá-las. Minha força é grande demais, minha fé é maior ainda e meu exemplo são aqueles que com determinação conseguiram mudar o destino da sua história.

Compartilhar

O bom de ser guerreiro

As vantagens de ser um guerreiro é saber a hora de atacar e de esperar, é manter o inimigo por perto e arquitetar uma boa estratégia, é ter medo e mesmo assim não transparecer. O bom de ser guerreiro é ser treinado com um conjunto todo, unindo a alma, cabeça e coração para que juntos tenham uma força tripla para vencer qualquer obstáculo.

Compartilhar

Por mais forte que tenha sido a dor

O ponto-chave das minhas vitórias está na minha determinação e coragem. Eu nunca fugi da luta, nunca me lamentei ou pensei em desistir no meio do caminho. Por mais forte que tenha sido a dor, por maior que fosse o desafio, eu nunca fraquejei, segui firme na direção certa e venci todos os obstáculos.

Compartilhar

Aprendi com a vida desde pequeno

O meu sucesso sempre se deu em confiar em mim, na minha capacidade de vencer qualquer obstáculo e na minha força. Aprendi com a vida desde pequeno que se eu não fosse por mim, ninguém seria. E assim fiz e faço valer os meus dias e cada desejo que carrego no peito, sempre avante!

Compartilhar

Fiz de mim um cidadão pronto para atender todos

Fiz de mim guerreiro para percorrer por entre todos os povos sem a necessidade de abaixar a cabeça ou ter vergonha do ser humano que sou. Fiz de mim um cidadão pronto para atender as necessidades dos outros e assim, me fortaleci. Sou honrado, sou forte e vim a este mundo para mostrar a minha força e bondade, para contaminar todos ao meu redor com a boa energia que carrego no peito e a determinação que move os meus passos.

Compartilhar

Não tenho medo de ir à luta

Eu sou guerreiro, não tenho medo de ir à luta e de me machucar se preciso for. Sei que vencerei qualquer obstáculo se a minha fé estiver alinhada com a paz na minha alma, assim, nada poderá me deter.

Compartilhar

Não preciso contar quantas vitórias tive

Não preciso ter espada nas minhas mãos para ser um grande guerreiro, nem mesmo contar quantas vitórias tive na vida, pois sei a minha luta diária para conseguir vencer a guerra. Sou forte, corajoso e honesto, não temo quando preciso encarar a minha realidade e batalhar para ganhar o que for.

Compartilhar

Um grande guerreiro não foge

Todos os grandes guerreiros escondem o medo na hora do combate e não fogem da luta mesmo quando pareça estar em desvantagem. Nos momentos de situações delicadas, me retiro de mansinho, armo a minha melhor estratégia e volto para contra-atacar em busca da vitória. A vitória que eu mereço!

Compartilhar

Antes de colocar os pés em campo

Sei que sou vitorioso mesmo antes de colocar os pés no campo de batalhas, pois vou com fé, com o coração limpo, com a alma em paz, sempre em busca dos melhores resultados, sempre com garra, foco, força e esperança. É assim que sigo a minha vida inteira, que procuro vencer cada obstáculo que me surge.

Compartilhar

Cresço em campo e venço os obstáculos

Aprendi com a vida que eu tenho muito mais oportunidades de vencer quando uso da sabedoria para batalhar. Quando deixo a minha arrogância de lado e adoto a humildade, eu cresço em campo e venço todos os obstáculos. Por isso sinto que sou hoje um verdadeiro guerreiro, daqueles que não desistem nunca.

Compartilhar

Baseio-me na fé para vencer

Sou um guerreiro, um vencedor, um alguém que entra de cabeça em todas as batalhas que tenho de enfrentar. Sou corajoso e fiz da esperança e da força o meu escudo, que de tão forte me concedeu sua maior arma: a fé. É nela que me baseio e sempre busco alicerce.

Compartilhar

Minha vontade de viver vem da maternidade

Eu nasci para vencer, mostrei-me guerreiro desde a hora que vim ao mundo, na própria maternidade, espantando todos os médicos com a minha garra, com a vontade de viver que trazia dentro de mim. Daí por diante só tenho casos de vitória, muitos que foram suados demais, difíceis de serem combatidos. Mas com fé eu consegui vencer todos, sem pular um sequer. É por essas e outras que nada temo se comigo tenho a esperança divina que habita em meu ser.

Compartilhar

Uma enorme vontade de vencer me dominou

Muitos dizem que você precisa ser forte, precisa vencer na vida, mas poucos entendem os conflitos que você lida diariamente dentro de ti. Eu passei por muitos, sofri demais, ouvi muitas palavras rudes de quem nunca serviu como exemplo, mas aprendi com tudo isso, claro.

Foi assim que começou a aparecer dentro de mim uma enorme vontade de vencer na vida, de realizar sonhos – meus e dos outros -, de encerrar todos os ciclos de dor que se arrastavam em minha vida. Tive, enfim, coragem, fui à luta e já na minha primeira vitória percebi o grande guerreiro que se escondia dentro de mim.

Compartilhar

comentários

anterior

Recomeçar depois do fim

O final de um caminho pode se tornar o início de outro!

próxima

Você é o meu lugar especial

Todos os bons momentos da minha vida, passei ao seu lado