Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

De volta para casa

Lar é onde o nosso coração mora. Não importa se é a sua própria casa, a casa dos seus pais, da sua namorada, do seu namorado... Nunca se esqueça de lá e volte sempre que possível. Sinta esse aconchego que nenhum outro lugar pode te dar.

continue lendo
Compartilhar

Nosso lar, fonte de felicidade

Um lar é mais do que uma casa onde seres da mesma família convivem. É algo muito maior, é aconchego, amor e cumplicidade. É o lugar onde há uma fraternidade, como um abraço quente de um alguém especial. É lá que somos quem verdadeiramente somos, desde a hora de acordar até o momento de dormir. O nosso lar é a nossa fonte de felicidade, local onde somos inteiros, sem meias verdades.

Não se esqueça de voltar para o seu lar

Vá para onde for, mas não se esqueça de voltar para o seu lar, aquele lugar que sempre estará esperando por você para lhe encher de aconchego e felicidade. Não suma, pois esteja onde estiver, nenhum lugar será tão bom como a sua casa é.

Um lugar para sempre voltar

É importante se ter um lar, um lugar para sempre voltar e encontrar tudo como deixou. Nada é tão importante como ter um aconchego, seja lá onde for, mas que sempre estará disponível para ti, como a sua casa e a sua família.

Aqui é o seu lugar

Volte para casa, as suas coisas ainda estão aqui. Eu sei que você não se sente seguro longe daqui e que os medos estão sempre contigo por aí. Volte, esse é o seu lar, lugar onde todos lhe amam e querem compartilhar contigo as suas alegrias e tristezas. Não há nada que bloqueie a sua volta, nem mesmo o ressentimento que tivemos um dia. Venha, aqui é o seu lugar!

A saudade aperta

Mesmo que existam motivos para sair de casa, se precisar, volte, pois um lar não deixa de ser um lar quando o coração ainda pulsa nele. Todos os elementos que fazem a saudade apertar piora quando não se tem o aconchego e o amor que somente a sua casa sabe lhe dar.

Que tal voltar para casa?

Encontre o seu coração e verá que onde ele está é realmente o seu lar. Então, se estiver no lugar errado, que tal voltar para casa? Ainda há tempo, aproveite e faça-se feliz mais uma vez no lugar do qual sempre lhe receberá de braços abertos.

O lugar onde se sente feliz

A vida de uma pessoa é tão importante quanto ter o seu próprio canto, o lugar onde se sente feliz e seguro, mesmo que seja inseguro aos olhos humanos. Somente um lar tem esse poder, o de cuidar de um coração que mesmo cansado sabe onde deve estar. Meu mundo, minha casa, é lá onde eu sempre voltarei, esteja onde estiver, os meus pés sempre caminharão para a sua direção no final das contas.

 

Como é bom retornar para casa

Como é bom retornar para casa, ver o lugar onde sempre me senti à vontade e fui feliz. É lá que me sinto inteira, que parece que os problemas são pequenos demais para me atingir. Sinto uma força imensurável, parece que é a segurança de que nada me faltará desde que eu esteja ali.

Nenhum lugar será tão bom

De volta para casa, esse é um rito que jamais deve se perder. Afinal, lugar nenhum será tão bom quanto a sua casa, família nenhuma será tão especial como a sua e país algum lhe dará o aconchego da sua terra natal. Lar, realmente é um doce lar!

Onde o seu coração está

Lar é o lugar onde o seu coração realmente está, é onde se acha a paz que tanto procura na rua, é o ponto que lhe dá aconchego e amor. Pode existir muitas casas, muitas famílias, muitos hotéis e lugares para ficar, mas somente o seu lar será o seu guia, será a alegria que o seu peito tanto precisa.

Noites frias a léguas de distância

Para quem vive uma vida longe de casa, a dor sempre vira um tormento, principalmente nas noites frias, a léguas de distância do seu verdadeiro lar. Eu já sofri com isso, mas espero que esse tempo passe logo e você volte para casa.

Se eu pudesse voltar no tempo

Se eu pudesse voltar no tempo, iria para casa mais cedo, não perderia tantos momentos de felicidade por pura fraqueza. Eu não abriria mão da minha torta cama, mas que é só minha e me fez tão feliz, me deu tantos bons sonhos. Eu jamais arriscaria trocar o meu lar por qualquer estadia em outro lugar. Mas hoje, voltei e sei que aqui é o meu devido lugar.

Sua casa tem o seu jeito

Sua casa tem o seu jeito, seu gosto, suas energias e o aconchego que precisa para dormir em paz. Somente o seu lar tem o seu coração, ele é causa de toda magia, simplicidade e tranquilidade de um local que lhe permite ser você, mesmo que seja estranho.

É bom encontrar tudo como deixou

É tão bom viajar e chegar em casa, deitar na sua cama, desfazer as malas na sua hora. É tão bom encontrar tudo como deixou, fazer o que quiser quando quiser e sentir aquela sensação de paz e aconchego que um verdadeiro lar nos traz.

Sua paz faz morada

Pode parecer bobagem, mas quem nunca saiu do seu lar não sentiu essa falta de encontrar novamente a sua essência e o seu coração, que não deixou de amar o seu lugar de origem ou onde sua paz faz morada.

Onde me sinto completa

De volta para casa, é lá o meu lugar, onde me sinto completa, sou quem eu sou e ninguém me julga. É lá que o meu coração está, minha alegria tem forças para sempre se alimentar e eu vivo do jeito que realmente sou. Lá, nada me deixa fora do meu mundo, o aconchego que sinto é grande e seguro. É o meu lar, é minha alegria e minha desordem organizada que faz de mim pura tranquilidade.

fechar