Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A voz que vem de dentro

Quantas vezes você deu atenção aos conselhos ou às ideias alheias? E quantas você fez realmente o que parecia ser certo ao seu coração? Desapegue do que vem de fora e dê atenção ao que vem de dentro. Seus sentimentos e sensações sempre vão soprar a verdade por meio de pensamentos e sinais.

continue lendo
Compartilhar

A voz que protege

Por vezes, só quando tomamos tombos é que passamos a aprender a ouvir a voz que vem de dentro de nós mesmos. A intuição nunca falha, mas porque sempre falhamos em ouvi-la? Será que nos achamos tão sábios assim por ignorá-la? Ou pensamos que somos tão corajosos ao ponto de não escutar uma voz tão baixinha assim? De qualquer forma, não ouvir a nossa intuição é sempre se machucar.

Só não ouve a voz que vem de dentro, quem não quer

Nem sempre ouvir a voz que vem de dentro é fácil. Muitas vezes estamos tão agitados e preocupados em fazer as coisas o mais rápido, que acabamos não conseguindo escutar a voz que é a razão de tudo. Com isso, o resultado é sempre nos machucar. Por que será que somos tão teimosos, sabendo que tem uma voz que pode nos guiar e sempre nos ajudar, mas não paramos para ouvi-la?

A voz que nos conduz às escolhas certas

Saiba que a intuição jamais falha. Ela é a nossa grande guia, que nos conduz ao caminho mais seguro. Mas de onde vem essa voz que tanto nos protege e nos ajuda? Creio que essa seja a voz de Deus, pois Ele é sempre manso em nos alertar. E mesmo que você saiba o quanto ela está certa, por que ainda insiste em ignorar?

Essa voz interior é o meu guia

Tão certo quanto eu vivo, tão real quanto o ar que respiro, essa voz que sempre está aqui dentro a me falar, sempre ao bom caminho me faz andar. Essa voz é pura e serena, quer sempre o meu bem e que eu jamais faça a escolha alheia. A voz que vem aqui de dentro, sempre tem razão. Ela me aponta qual caminho andar e me aponta a melhor decisão.

A voz mais doce

Temos dentro de nós a voz do coração, que nos conduz sempre a agir pela emoção. Também temos a voz que vem da nossa mente, que às vezes nos faz tropeçar e outras a agir com mais razão. Mas a voz que nos guia certamente é a voz mais calma que fala e toca direto na alma. Essa voz é doce e nos dá uma paz celestial. Você deve ouvi-la mais e verá que nunca mais vai errar.

A voz interior nos mostra o caminho

Se você acha que está muito difícil, pare e ouça a sua voz interior. Com certeza ela vai te mostrar o caminho que te trará alegria. Confie, pois ela é como o seu anjo protetor. A voz que vem bem lá do fundo sabe exatamente qual a decisão devemos tomar. Ela conhece os perigos e está sempre pronta a nos alertar. Posso dizer que ela cuida mais do que amor de mãe, pois nos diz exatamente sobre o que devemos optar.

A voz que me guia

Tão alto posso chegar, tudo o que eu quiser eu posso alcançar. Sei que os meus sonhos são possíveis de se realizarem e isso porque tenho sempre algo muito especial para me conduzir ao sucesso. Sempre que me perco ou que preciso uma decisão séria tomar, ouço aquela voz falando bem baixinho, de forma que só eu posso escutar. Ela me diz o que fazer e qual a decisão devo tomar.

 

A voz que está lá no fundo

No meu silêncio, eu posso escutá-la... Ela é a razão para que eu nunca venha a errar. Ela é meu guia e sempre me direciona para o melhor caminho. Ela me ajuda a não tropeçar e jamais, ferido, chorar. Isso porque ela é a razão, mas também emoção, sabe onde posso ir ou quando devo parar. Sem ela, eu me perderia e não saberia como voltar. Ela é a voz que vem de dentro e está sempre a me guiar.

Parar para escutar

Parar e escutar pode não ser um tempo a perder, mas sim muito a ganhar. Já tentei, por vezes, ficar sem escutar. Mas sabe qual é o resultado: arrependimento. Por que será que ainda tem tanta gente que não quer a ela escutar? Pare e respire fundo. Sinta a sua intuição, ela tem muito a lhe mostrar. Tenha certeza que se seguir o que a sua intuição diz, você não vai mais tropeçar.

A voz que guia à felicidade

No meio de tantas indecisões, me pego sempre a ouvir uma doce e tão baixinha voz falando dentro em mim. Não sei o que realmente é, mas posso dizer com toda a certeza que sempre que a ouço e lhe dou razão, consigo o que quero e posso alegrar o meu coração. Essa voz interior é como se Deus falasse conosco, nos mostrando o caminho certo a seguir, as decisões certas a tomar e as melhores escolhas a fazer.

Tão longe e tão perto

Tão longe e tão perto, a voz que eu mais preciso ouvir é a que está sempre a falar. Não sei porque perdi tanto tempo buscando, com estranhos, a minha solução encontrar. Hoje sei que tenho as respostas certas, se a minha intuição escutar. O melhor de tudo é que eu nem preciso sair para encontrá-la. Basta parar e ouvir o que ela tem a me falar.

Voz sem face

Quem é ela que sempre vem me alertar? Quem é que, em doce e baixa voz, vem sempre o meu caminho direcionar? Quem é você que está sempre a me alertar? Eu nunca a vi, mas sei que ela mora em mim, bem lá no fundo e está sempre a me sussurrar coisas boas e certeiras. Mas por que será que essa voz não tem face? De onde vem tamanha sabedoria me apresentar?

Voz que não se explica, se sente

Por mais que eu tente não te escutar, por mais que eu evite seus conselhos seguir, mais eu erro e mais dor vem o meu peito invadir. Por que será que eu nunca aprendo a escutar minha intuição? Será que sou feito bobo, que prefere errar do que escutar? Coisa estranha essa, uma voz que eu não ouço, mas que sinto quando fala. Alguém pode me explicar?

Pare e a escute!

Por que será que eu nunca parei para a minha intuição escutar? Será que eu bancava o bobo, querendo sempre me machucar? Por vezes, ela tentou comigo falar, mas o que eu fiz foi sempre a ignorar. Hoje sei que o quanto errei e o quanto deixei de acertar. E você, está pronto para a sua voz que vem de dentro também escutar? Digo por experiência própria que vale muito a pena parar para escutá-la.

A voz que vem do interior

Não se assuste e nem tome qualquer decisão precipitadamente. Tenha muita calma e veja o quanto esperar também é importante. Se você não encontrar a solução, vá a um lugar tranquilo e no silêncio, ouça a voz que vem de dentro de você. Ela te guiará ao melhor caminho e com certeza você vai gostar muito da direção que vier a tomar.

fechar