Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dor na alma

É normal nossa alma ficar debilitada com as coisas do dia a dia. Mas é preciso saber passar por cima desse momento. Reflita com nossas mensagens e fortaleça o seu ser!

Desafio

O verdadeiro desafio de passar por momentos dolorosos é ter a grandeza e a sabedoria de acreditar que tudo tem seu motivo, e de que quando tudo passar seremos melhores por isso.

Evitar

Não há como evitar a dor, ela virá de qualquer forma. No entanto, você sempre terá a opção em escolher qual espaço dará pra ela na sua vida e qual a importância ela terá nos seus dias.

Animal feroz

Nenhum sofrimento dura pra sempre, ao menos que você o alimente. A dor é um animal feroz e faminto, deixe que ela passe sem muito alarde.

Dor x sofrimento

A dor faz parte da nossa vida, do nosso aprendizado e do nosso crescimento. Já o sofrimento pode ser maior ou menor, cabe a você a importância e a entrega que quer dar a isso.

Tempo

Dê tempo ao tempo, ele cura tudo. A dor que sente hoje pode ser motivo de riso amanhã. Não se sinta tão pra baixo, tudo há de melhorar. Só aguardar.

Recorra as lembranças

Quando a dor for muito forte e o sofrimento parecer não ter fim, recorra a sua mente e traga as lembranças mais bonitas. Concentre-se nelas da forma mais forte que for capaz. Viva ali, naquele momento em que você era inundado de felicidade e bem-estar. É contagiante.

Fé que tudo passa. Fé que dias melhores virão. Fé que você é maior que tudo isso. Fé que tem alguém olhando por você. Fé e paciência são as melhores formas de enfrentar a dor.

Mente sã

O verdadeiro segredo da vida é ter sabedoria para enfrentar as dores que temos ao longo dos dias. São nestes momentos que precisamos de uma mente sã e de um coração tranquilo. As dores vão, as consequências ficam.

Amadureça e entenda

Tenha em mente que tudo tem um motivo para acontecer. Este sofrimento o acomete por alguma razão que um dia você irá conhecer. Provavelmente quando toda essa dor já lhe tiver feito amadurecer.

Dor

A dor que sinto agora me corta, me dilacera e me faz fraquejar. Se eu pudesse avançaria na vida até tudo isso passar, mas sei que ela irá me fortalecer, sei que devo enfrentar.

Autopiedade

De nada adianta ter dó de si mesmo pelo sofrimento que passamos e a dor que sentimos. Autopiedade não leva ninguém a lugar nenhum. Use os momentos ruins como combustível para buscar o melhor.