Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Respeite o poder do tempo

Em muitas situações é difícil ter paciência para receber notícias ou tomar alguma atitude, mas entenda, esperar pelo tempo certo faz toda a diferença! Somente ele tem as melhores respostas e pode te fazer compreender de verdade uma situação complicada.

continue lendo
Compartilhar

O grão do tempo

Cada segundo e momentos são expressões singelas do tempo. Cada catástrofe, lágrima e decepção mostram que o tempo não está de brincadeira. Ele é soberano, do alto de sua sabedoria nos faz verificar que tudo é uma questão de esperar com fé, mostrando que um segundo é tudo o que temos para fazer a mudança que adiamos.

Esperar e crer

É no tempo que eu me apego. Nos lances pequenos do destino que há possibilidade de uma mudança com rota direta àquele lugar tão desejado. Nos ponteiros do relógio que me guio como uma bússola, fico olhando pacientemente para os caminhos que posso traçar. Paciente, em silêncio, espero.

Poemas sobre o tempo

Meu tempo

A agilidade do tempo só pode ser vista pelos olhos calmos de uma alma paciente. No tempo, há um rei que reina soberano, nos lances pequenos que a vida se transforma. Detalhes que podem significar transformações imensas. Vamos sentar e esperar o espetáculo começar?

Tempo, tempo, tempo...

Como o dia se inicia e termina no zero, como a nossa vida se inicia e termina em um piscar de olhos, como o tempo governa de forma majestosa os nossos rumos, das possibilidades que se iniciam na esperança, na expectativa do amanhã... É na força do decorrer do tempo que me apego.

Que se faça o tempo

À espera e no banco da vida, eu continuei olhando os ponteiros se mexer... Quando precipitado me levantei, perdi o meu lugar. Quando no chão sentei e olhei a beleza do decorrer do tempo, pude caminhar. Alcançaria, ainda que tardio, novos horizontes.

O tempo na ilha

Uma nova espera e um novo ciclo de fé se iniciam. Confio no tempo, que maneja e orquestra, com paciência e excelência, os caminhos da vida. Nesse barco, eu navego à deriva, espero chegar em terra firme, em uma ilha particular, apenas minha…

Espere... Só o tempo cura!

O tempo e a natureza

Os segundos passam e mostram, de maneira tímida, o futuro. Os minutos, como marés, apagam aos poucos todas as pegadas fundas e pesadas que foram dadas na areia. As horas, como a neve, congelam a paisagem de forma carinhosa. Como a natureza, o tempo vem para mostrar a beleza da mudança, a espera é um ato de coragem.

 

A batalha do tempo

O tempo machuca a cabeça de quem já se feriu muito? Não! O tempo fere com a mesma intensidade que cura. No decorrer da vida, é possível observar as cicatrizes se tornando marcas de batalhas vividas e vencidas. Viva o tempo!

Sorria! O tempo está logo ali…

Você não precisa de mais tempo, você precisa que o tempo aja. Ele agirá, de forma tranquila. Sabemos que esse não é o seu ritmo, mas confie no tempo, pois ele é rei. Hoje, você pode emprestar os segundos de outros dias para dar conta das coisas. Amanhã, ou depois, você emprestará sorrisos para acalmar o coração daqueles que te apoiaram nessa jornada.

Encare o tempo de frente

Encare, olhe firme para a cara do relógio. Ele não dará uma pausa até botar você no chão e mostrar: espere e confie! Dê tempo ao tempo. Não se guie por números tolos ou dias ruins. Bote na cabeça todos os seus sonhos, faça a sua mala, faça a sua jornada a pé. Longo caminho, mas há de ter grandes conquistas.

Viva!

O tempo vem mostrar que a intensidade dos momentos pode ser nada se não vivemos as memórias: é preciso respirar fundo e respirar. Nos enviando para destinos incríveis e pessoas maravilhosas, o tempo tarda e nunca falha.

Na estrada

O tempo, comigo, lado a lado... Eu desacelero e o vejo sorrir: diminuir o ritmo é preciso. É preciso mais: esperar, parar e estacionar. Ver o tempo, olhar as estrelas. Ele sabe: o futuro exige paciência, o sucesso exige calma.

O tempo é amigo

Faça do tempo um amigo e viaje com ele. Acompanhe os seus passos pacientemente. Faça os tombos serem oportunidades de parar e olhar para trás. Você chegou longe, os seus passinhos de formiga se transformaram em marcas de elefante. Você vai longe!

Cante com o tempo

Dê um tempo! Escute o som ao redor, escute a música que se forma do infinito dos seus pensamentos. Ouça as notas demoradas do tempo ritmando em seu coração, acalmando o seu pranto. É uma sinfonia linda de escutar. Ouça calada, você saberá a hora de cantar.

Tudo tem o seu tempo!

fechar