Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Momento de pensar

Tire um momento do seu dia para refletir sobre todas as coisas que têm acontecido em sua vida. Reflita um pouco e tire conclusões de assuntos inacabados. Renove os seus sorrisos e tire seus problemas da cabeça.

A vida cobra

A vida cobra, mas nós não precisamos cair nessa pressão. Se nos deixarmos levar, vamos acabar enlouquecendo. Tenha tempo para pensar na sua vida e para o que quer de seu futuro. Não vale a pena tomar decisões precipitadas.

Hora de pensar

Por mais que a vida exija certa pressa, precisamos tirar um tempo para pensar. Não dá para tomar decisões na pressa. É preciso parar e pensar, avaliar as condições e ter plena certeza do que quer fazer. Não faça besteiras por falta de tempo!

O que te faz feliz?

Se você acha que algo anda errado em sua vida ou está insatisfeito com as coisas, pare para pensar um pouco. O que te faz feliz e o quanto isso está presente em sua vida? Temos o poder de decidir o que fica perto de nós ou não. Traga o bem para perto de você!

Momento decisivo

Um momento decisivo exige de você uma reflexão. Se algo grande se aproxima, tire um tempo para refletir e avaliar as coisas que andam acontecendo, mesmo que não sejam ruins. Ninguém foi muito longe sem pensar.

Sem desespero

Não é hora de se desesperar. Aproveite o momento conturbado para pensar em sua vida, suas escolhas e atitudes. Use esses acontecimentos para refletir sobre si mesmo e encontrar o melhor caminho para sair dessa situação.

Grande mudança

Uma grande mudança pode assustar às vezes, mas se você deixar o medo um pouco de lado, verá que ela pode trazer muitas coisas boas. Quando você mantém a calma e pensa direito em tudo, nada é tão assustador a ponto de te fazer desistir.

Vitória

Para vencer na vida é preciso muita calma e honestidade. Além disso, é preciso ter todos os aspectos de sua vida bem resolvidos. Para fazer isso, só abrindo os olhos e parando para pensar em tudo com honestidade.

Evite riscos

Não corra riscos por bobagem, pense bem antes de tomar decisões. Imagina, colocar tudo o que você conquistou em risco por nada, por que não pensou direito? Então, proteja as suas conquistas e pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Receita?

Tem receita para ser feliz? Não sei. Mas, se você souber avaliar o que traz a felicidade para a sua vida e o que deve manter por perto, com certeza encontrará a sua. Eu sei que o momento poder ser difícil e está exigindo de você grandes decisões, mas o importante é manter a calma e pensar bem!

Objetivo

Qual seu maior objetivo? O que você é capaz de fazer para alcançá-lo? Se for preciso, tire algum tempo para planejar o que pode fazer para chegar até ele e pergunte ao seu coração se é isso mesmo que você quer. Se for, vá em frente!

Responsabilidade

Uma hora a vida cobra mesmo e é hora de assumir algumas responsabilidades. Ninguém gosta de assumir alguns erros e tomar as consequências, mas faz parte de crescer e amadurecer. Você não é o único a passar por isso, acredite!

Vai mal?

Quando as coisas andam mal é hora de por na balança o que anda acontecendo. É hora de termos maturidade o suficiente para dizer “não” para algumas coisas e pessoas. Se não tomarmos a iniciativa, deixamos que a energia negativa nos contamine. Pense nisso!

Vou atrás

Nada cai do céu, você precisa ir atrás do que é seu. Se acha que não consegue, por que não para um pouco para refletir sobre você e sua vida? Tente se lembrar de todas as coisas que já conseguiu por mérito, de todas as suas conquistas. Você é, sim, capaz!

Acertei

Acertei quando parei um pouco para respirar e repensar sobre tudo na minha vida. Quando aprendi a enxergar com clareza o que me fazia mal, o que eu deveria mandar para longe. Hoje me sinto mais feliz, mais leve.

O medo

O medo nos faz perder muitas oportunidades e fecha nossos olhos para a verdade. O medo tem o poder de nos mudar por completo. Quando não mantemos a calma, ele tende a se apropriar de nós e nos fazer ter atitudes impensadas.