Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sem pensar no amanhã

A gente costuma planejar muito as coisas para amanhã, para a semana que vem, para o futuro... Vivendo assim, podemos nos esquecer de aproveitar ao máximo o presente. Se existe algo que você possa fazer para ser feliz agora, então corra atrás! Deixe que o futuro se encarregue de si mesmo.

Sem se preocupar com os outros

Viva o hoje sem pensar no amanhã, sem se preocupar com o que os outros vão achar ou ficar se questionando sobre o que o futuro trará a ti. A vida não precisa disso, você precisa apenas viver o momento.

A ansiedade tira suas forças

Não pense demais no amanhã, isso te impede de viver o hoje de maneira plena. A ansiedade tira de ti as forças, muda o seu percurso e faz com que você apenas exista, sem fazer história e sem ser realmente feliz.

Queira dar o seu melhor

Atualmente você vive ou existe? Eu optei por viver, e você? Queira dar o seu melhor, fazer por ti o que ninguém fez e ser feliz. Dê adeus aos maus sentimentos e foque nos seus objetivos de uma vez.

Fruto da sua estagnação

É tão bom olhar para trás e saber que foi feliz, que tem histórias para contar e que tudo valeu a pena. Agora pense, se hoje você não fizer isso, amanhã terá um vazio na sua vida, fruto do que foi plantado hoje, da sua estagnação.

Sem coragem de ir à luta

As pessoas falam demais, talvez porque não têm coragem de ir à luta e desejam que você faça o mesmo, evitando viver o hoje. Elas te incentivam a não querer nada além de um lugar confortável ou sentimentos amenos. Mas qual a graça? Os desafios do mundo é que fortalecem a alma e fazem o dia de hoje realmente ser especial.

A vida é curta demais!

Viva, se esforce para ser feliz. Faça o dia de hoje valer a pena. Se tiver vontade de fazer algo, faça. Não ligue para os julgamentos, tampouco desista dos seus sonhos, pois a vida é curta demais para apenas existir.

Não pense muito no amanhã

Nunca escolha parar, a vida caminha depressa demais e você não pode se acostumar a ficar parado. Não pense muito no amanhã, mas também não fique preso no passado. Simplesmente dê valor ao dia de hoje, compreendendo que ele determinará como será o seu futuro.

A vida é um sopro

O tempo me ensinou que é preciso aproveitar hoje todas as oportunidades, dar o nosso máximo, viver intensamente. Compreendi que a vida é um sopro, que quando menos esperamos somos interrompidos e o que foi feito, foi feito, mas o que ficou apenas nos planos, jamais poderá ser alterado. Por isso, não deixe nada para amanhã se você pode fazer hoje.

Não sabemos de nada

A vida seria boa demais, doce demais e até sem graça se tivéssemos tudo de mão beijada, inclusive se soubéssemos como seria o nosso futuro e quando iríamos morrer. Por isso não sabemos de nada, porque o gosto do novo é fantástico e é o que deve nos motivar no dia de hoje a viver intensamente como se não houvesse o amanhã.

Um vazio grande no passado

A pior coisa que existe é a pessoa apenas respirar e não viver de fato. Que graça alguém assim tem em olhar para o passado? Lá terá um vazio grande, assim como no presente e no futuro se nada for modificado no dia de hoje.

Faça tudo valer a pena

Sabe esse momento? Ele é único. Jamais voltará. Então, o que você está fazendo nele? Não perca esse seu tempo precioso com bobagens, com medos, com choros. Dê o seu melhor pela vida que lhe foi concedida e faça tudo valer a pena.

Quem tem coragem de viver

Quer saber? Eu não quero ouvir lamentações de quem decidiu se fechar para o mundo e matar os seus sentimentos. Quero apenas perto de mim quem tem coragem de assumir os riscos de viver, que dá a cara a tapa, que faz o que bem entende. Quem vai mesmo na dúvida merece o meu reconhecimento, pois entende que não deve apenas existir ou esperar uma oportunidade que talvez nunca venha.

Não empurre sua vida para amanhã

O mundo te dá a opção de ser feliz, basta que você abrace essa oportunidade hoje mesmo. É assim que funciona, é assim que tem que ser. Se você empurrar a sua vida para amanhã, a felicidade também será jogada para depois, na medida com que você vive e dá o seu melhor.

Quero ser feliz sempre

Sem pensar no amanhã, sem tentar reproduzir o ontem, sem apenas observar o hoje passar. É assim que pretendo focar o meu tempo, não cometendo erros que eu mesma jamais perdoaria. Quero, ao contrário disso, dar o melhor de mim à vida e ser feliz sempre.

Eu sou a intensidade em pessoa

Eu vou seguindo, vivendo loucamente, curtindo todas as oportunidades que tenho pela frente. Pego o caminho que me der na telha, volto se preciso for, mas vivo. Não deixo nada para depois, não ouço conselhos que não pedi. Eu sou assim, a intensidade e felicidade em pessoa.

Nunca pare!

Quando tiver dúvida, vá. Se a questão for ficar ou ir, escolha sempre ir. Nunca pare, afinal, a vida não nos dá esse privilégio. Corra na direção que acredita ser a ideal para ti e faça o seu melhor sem esperar o amanhã chegar.

Levante e viva um dia diferente

Com sorte você poderá ser feliz, mas isso se concordar em levantar da sua cama disposta a viver um dia diferente. Se tiver vontade de falar com um estranho, faça. Se quiser conhecer um lugar novo, vá. Não passe vontade, até porque nunca se sabe como será o seu futuro, ou se ele existirá.