Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viva um dia de cada vez

Lembre-se sempre de que é muito importante agradecer em todas as manhãs tanto pela vida quanto pela nova oportunidade de ter um dia incrível! Medite com nossas mensagens e inspire-se para ter uma vida maravilhosa e feliz!

Curta o momento

Se a cabeça estiver sempre no futuro, você não consegue viver o presente, e então serão horas perdidas. Foque no agora, sinta e viva o momento, o amanhã ainda nem existe e nem sabemos se existirá.

Relaxe e durma

A ansiedade nos faz até perder o sono, e então não rendemos muito no dia seguinte. Todos os dias ao se deitar, deixe os problemas para trás e não fique se preocupando com o que fará amanhã. Relaxe para que tenha uma noite bem dormida e, assim, acordará com disposição.

Corpo e mente

O seu corpo responde aos seus pensamentos. Quando você fica aflito esperando o que vem a seguir, ansiando por algo, o seu corpo também fica inquieto e isso, muitas vezes, causa desconforto. Tente relaxar e deixar acontecer.

Xô, ansiedade

Quando você é ansioso a sua cabeça está sempre no futuro, e não no agora. Até mesmo coisas simples, como ler um livro, se torna difícil, pois já quer logo pular para o final. Com isso você acaba perdendo momentos importantes e que poderiam fazer toda a diferença. Coloque sua cabeça no agora.

Quem controla quem?

Lembre-se que é a sua mente que controla tudo em seu corpo, e você tem o poder sobre ela. Escolha no que deseja dar foco e como espera viver, concentre-se nas coisas boas e em aproveitar cada momento da vida.

Corra alguns riscos

Muitas vezes, por causa de um pressentimento ruim deixamos de viver as coisas, ficamos pensando apenas no que pode acontecer de ruim. Mas lembre-se que um pressentimento não é de fato real, mas algo que sua mente produziu. Não perca oportunidades por causa disso. Se parecer certo, faça.

Você tem o controle nas mãos

Ao contrário do que parece, não é a vida que nos cobra, mas sim nós mesmos. Temos uma necessidade de ser perfeitos naquilo que fazemos, não lidamos bem com os erros e queremos sempre mais. Calma, tudo tem seu momento para acontecer, e você tem que fazer as coisas ao seu tempo.

Cada segundo conta

Deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se cobre tanto, não espere por muito, e, assim, tudo o que vier é lucro. Viva um dia de cada vez e aproveite cada segundo intensamente.

Não temos que aceitar

Aceitar que a ansiedade é um mal da modernidade não está certo. É um problema que devemos combater, pois a ansiedade causa sofrimento e conflitos tanto em ambientes sociais quanto profissionais.

Vá além do ciclo

Muitas vezes, definimos nossa vida em um ciclo: faculdade, trabalho, construir uma família. Mas a vida está além desse ciclo, ela pode acontecer de maneiras diferentes, em um tempo diferente. Tudo isso tem muita importância, mas não um tempo estipulado para acontecer.

Perdemos muito

Às vezes, está acontecendo algo incrível bem do seu lado e você nem nota, porque sua cabeça está em outro lugar. Pouco a pouco você vai perdendo muito. Se policie, controle a sua mente para que ela esteja sempre presente.

O poder da mente

Seguir uma dieta, por exemplo, se torna mais difícil pela nossa ansiedade. Contamos as horas que faltam para comer, tememos não conseguir seguir a risca, por saber que não devemos comer certa coisa ficamos ansiando comer aquilo, mesmo sem fome ou vontade. Então, acalme-se e controle sua mente.

Saindo da rotina

Tudo o que sai da nossa rotina causa ansiedade, por isso temos que aprender a lidar com ela e não deixar que nos domine. Por mais que algo muito bom vá acontecer, coisas boas também podem acontecer no agora.

Aqui e agora

A vida é uma caixa de surpresas, nunca sabemos o que pode acontecer. Então, temos que estar ligados no agora para poder identificar as possibilidades e oportunidades. Concentre-se no aqui e agora.

Temos dias ruins

Um dia ruim não é uma vida ruim. Ao invés de querer que um dia passe voando, tente fazê-lo melhor, ou ao menos aprenda algumas coisa com ele. Nada nessa vida é por acaso, tudo acontece por alguma razão, e cedo ou tarde você vai compreender isso.