Estamos ficando muito acostumados a passar por cima de obstáculos chamados pessoas. É preciso se lembrar ou conhecer o quão bom é passar por cima de obstáculos chamados dificuldades, junto das pessoas.
O sorriso é o idioma da felicidade universal.
O segredo de uma vida leve é entender que o mundo não é perfeito. Ele se torna uma perfeição imperfeita quando mudamos nosso jeito de pensar, e só assim podemos mudá-lo. O mundo será eternamente imutável, enquanto você não for a sua própria mudança.
Quando espalhamos boas vibrações não só a nossa vida melhora, mas o mundo também.
Choramos de felicidade por conquistas individuais, mas quando começamos a chorar pelas conquistas alheias aprendemos que essas lágrimas são a mais pura comoção da nossa alma.
Uma vida sem preconceitos também é conhecida por uma vida feliz, e a chave dela se resume na igualdade. Mas o que é igualdade? É olhar para a pessoa que está à sua frente e esquecer que ela é uma pessoa cheia de crenças e valores muitas vezes diferentes do seu, e sim que ela é uma alma repleta de sentimentos e sonhos.
O mundo já está cheio de críticos, seja diferente, use seus olhos para enxergar a felicidade e não a tristeza.
Devemos plantar a alegria todos os dias de nossas vidas, pois quando ela chegar ao fim teremos a chance de ver a mais linda floresta de momentos.
O orgulho da própria felicidade é o único orgulho capaz de atrair pessoas.
Quando agradecemos a uma pessoa, estamos agradecendo a nós mesmos a capacidade de reparar o quanto o outro também pode ser bom.
Quanto mais rápido você se separar da tristeza, mais rápido se encontrará com a felicidade.
Os olhos são tão brilhantes porque desde cedo eles se encantaram com a beleza do mundo.
A vida é curta demais para ser vivida sozinho, compartilhe sua felicidade, compartilhe a sua vida.
O maior ato de coragem que existe é espalhar sua felicidade, e não guardá-la só para você.
O mundo fica mais colorido quando aprendemos a enxergá-lo através da beleza dos olhos de outra pessoa.