Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seu único limite é você

Ultrapassar os limites da vida pode parecer um desafio muito grande, mas saiba que o segredo para vencê-los está simplesmente dentro de você! Confira lindas mensagens para encontrar sua força interior e finalmente acreditar no potencial incrível que existe aí dentro!

continue lendo
Compartilhar

Autoconhecimento

Não é tarefa fácil, mas quando pensamos que se autoconhecer depende de uma variável, você mesmo, tudo fica mais fácil. Dedique-se a você para sair equilibrado de qualquer turbulência.

Cuidar de si

Mergulhar em si mesmo, se autocompreender e dar um tempo para você mesmo são os melhores caminhos para entender seus processos e como proceder em cada problema que o abate. Não adie este processo, ajude-se!

Limite

Você não pode mudar o mundo sozinho, mas pode se mudar e ser uma boa referência para outras pessoas. Não seja o seu limite para seguir adiante!

Somos o que somos

Somos produto de tudo o que vivemos e aprendemos ao longo da vida, mas a maturidade também nos permite mudar, ser flexível e rever alguns pontos. Não vale a pena ficar estático, achando que não pode mudar mais. Você é o seu único obstáculo e se conhecendo fica fácil mudar.

Acredite

Quando você deseja alguma coisa na vida, é você mesmo que tem que persegui-la. Ela não virá de graça! Você deve lutar por ela até o seu limite. Pelo menos, você saberá que tentou.

Momentos de reflexão

Em algumas fases das nossas vidas precisamos parar e reavaliar. Olhar para dentro de si e checar se as coisas caminharam para o lado certo. Você deve se sentir realizado, senão é hora de mudar e você é o seu único limite. Nada irá impedi-lo de mudar.

Não desista

Realização de sonhos nunca foi fácil para ninguém. Cada um deve lutar por suas vontades e desejos com toda força. Quem determina o seu limite é você e não vale a pena desistir por causa de alguns tombos.

 

Desculpas

Não arranje desculpas para não ir além. Você pode tudo! E você sabe que o seu limite não é pequeno, você pode alcançá-lo.

Ir além

Claro que é possível... Se você quer, você pode! Basta mergulhar em si mesmo, encontrar-se e estabelecer o equilíbrio interno. Defina seu foco e busque seus sonhos, seu único limite é você.

Dizer não

É você que define a hora de dizer não. Você conhece os seus limites e sabe quando deve parar. Não se agrida e não se deixe agredir.

Meditação

Para mudar a sua vida, você pode começar meditando. Acalme-se, encontre com o seu eu diariamente. Coloque a sua respiração e pensamentos em dia. Você vai encontrar o seu limite em você mesmo.

Existe limite

Depende de como você enxerga as suas barreiras. Se você acha que são intransponíveis, sim, existem limites, mas se você entende que pode superá-las, mesmo que lentamente, o seu único limite é você. Você determinará como e quando deve seguir em frente.

Uma vez só

Se você não definir os seus limites, pode perder a chance de chegar lá. A exaustão pode ser tão grande que você vai desistir para sempre.

Alguns quilômetros

Hoje você começou caminhando um quilômetro, mas amanhã pode correr 42. Sim, uma maratona! Você é seu único limite, se estiver com a mente e o corpo em dia. Cuide-se sempre!

Inspiração

Busque inspiração em você mesmo para seguir adiante. Você não está feliz? Mude, olhe para dentro de si mesmo, vasculhe suas vontades. Transforme-se e vá além!

fechar