Não é tarefa fácil, mas quando pensamos que se autoconhecer depende de uma variável, você mesmo, tudo fica mais fácil. Dedique-se a você para sair equilibrado de qualquer turbulência.
Mergulhar em si mesmo, se autocompreender e dar um tempo para você mesmo são os melhores caminhos para entender seus processos e como proceder em cada problema que o abate. Não adie este processo, ajude-se!
Você não pode mudar o mundo sozinho, mas pode se mudar e ser uma boa referência para outras pessoas. Não seja o seu limite para seguir adiante!
Somos produto de tudo o que vivemos e aprendemos ao longo da vida, mas a maturidade também nos permite mudar, ser flexível e rever alguns pontos. Não vale a pena ficar estático, achando que não pode mudar mais. Você é o seu único obstáculo e se conhecendo fica fácil mudar.
Quando você deseja alguma coisa na vida, é você mesmo que tem que persegui-la. Ela não virá de graça! Você deve lutar por ela até o seu limite. Pelo menos, você saberá que tentou.
Em algumas fases das nossas vidas precisamos parar e reavaliar. Olhar para dentro de si e checar se as coisas caminharam para o lado certo. Você deve se sentir realizado, senão é hora de mudar e você é o seu único limite. Nada irá impedi-lo de mudar.
Realização de sonhos nunca foi fácil para ninguém. Cada um deve lutar por suas vontades e desejos com toda força. Quem determina o seu limite é você e não vale a pena desistir por causa de alguns tombos.
Não arranje desculpas para não ir além. Você pode tudo! E você sabe que o seu limite não é pequeno, você pode alcançá-lo.
Claro que é possível... Se você quer, você pode! Basta mergulhar em si mesmo, encontrar-se e estabelecer o equilíbrio interno. Defina seu foco e busque seus sonhos, seu único limite é você.
É você que define a hora de dizer não. Você conhece os seus limites e sabe quando deve parar. Não se agrida e não se deixe agredir.
Para mudar a sua vida, você pode começar meditando. Acalme-se, encontre com o seu eu diariamente. Coloque a sua respiração e pensamentos em dia. Você vai encontrar o seu limite em você mesmo.
Depende de como você enxerga as suas barreiras. Se você acha que são intransponíveis, sim, existem limites, mas se você entende que pode superá-las, mesmo que lentamente, o seu único limite é você. Você determinará como e quando deve seguir em frente.
Se você não definir os seus limites, pode perder a chance de chegar lá. A exaustão pode ser tão grande que você vai desistir para sempre.
Hoje você começou caminhando um quilômetro, mas amanhã pode correr 42. Sim, uma maratona! Você é seu único limite, se estiver com a mente e o corpo em dia. Cuide-se sempre!
Busque inspiração em você mesmo para seguir adiante. Você não está feliz? Mude, olhe para dentro de si mesmo, vasculhe suas vontades. Transforme-se e vá além!