Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Para sempre jovem

Possuir um espírito jovem é saber aproveitar a vida e não ter medo de se jogar em novas experiências, e você pode ter esse espírito com qualquer idade! Faça com que a sua juventude esteja sempre presente dentro de você!

continue lendo
Compartilhar

Alma jovem

O mais importante é manter a alma jovem, independente do tempo que passe. O espírito jovial engradece o ser e torna todas as tarefas cotidianas mais leves e fáceis, é uma outra maneira de encarar a vida. Apenas desencane e seja feliz!

Melhor época da vida

A juventude é a melhor época da vida. São tantas experiências, tantas lembranças, tantas coisas incríveis... É possível ser jovem para sempre? Sim! Na nossa alma ninguém manda e se quisermos podemos manter a chama da juventude acesa para sempre e isso não é da conta de ninguém!

Simplicidade

Dar valor à simplicidade das coisas também é uma forma de manter-se jovem por mais tempo. Parece bobagem quando ouvimos isso, mas se pararmos para pensar, veremos que faz sentido. Os jovens gostam do que é simples, não precisam de muito para se divertir e dão valor aos pequenos momentos.

Quem sabe mais?

Anos vividos podem não significar muita coisa. As experiências é que contam se quisermos mesmo realizar essa soma. Se colocarmos na balança o que vivemos durante a juventude e o quanto isso nos acrescentou, nos fez evoluir, vemos que é possível, sim, mesmo com pouca idade, ser uma pessoa experiente.

É para valer a pena

Não deixe de viver nada por medo, faça tudo valer a pena! A juventude é a época em que temos a sorte de usar os erros para aprendizado, para evoluirmos, para que possamos fazer diferente no futuro. A alma pode permanecer para sempre jovem, mas as atitudes devem amadurecer sim.

Idade não é nada

Idade não significa nada. Não é porque crescemos e envelhecemos que devemos nos tornar ranzinzas e parar de ver graça nas coisas simples da vida. Podemos manter nosso espírito para sempre jovem e continuar olhando para tudo com a inocência dos olhos de uma criança.

As amizades

As amizades que fazemos durante a juventude são as que mais costumam durar e quando surgem, duram para sempre! Os elos criados nessa época são muito fortes, pelas experiências divididas, pela parceria para conhecer novas coisas.

 

Jovem não se importa?

Dizem que o jovem não se importa com as coisas, que não dá valor ao que tem. Acredito que essa afirmação está errada. Justamente pela existência da juventude é que aprendemos a dar valor às coisas, pois começamos, nessa época, a ver como algumas situações simples podem fazer falta. Continuo sempre jovem vendo o valor de cada pequeno detalhe da vida.

Vive melhor

Vive melhor quem não se prende aos rótulos, quem não deixa de ser feliz porque não se preocupa com a opinião alheia. Quem mantém a juventude da alma intacta e não deixa os outros interferirem no que o faz feliz ou não.

A vida é de quem vive

Quem sabe da sua vida é você. Não se prive de viver nada e não ligue para comentários e julgamentos. E daí se você vive como um jovem que não cresceu? A vida é sua e mais triste é quem perde a essência da juventude!

Amor juvenil

Amor juvenil, cheio de mãos trêmulas, de coração acelerado... Aquele amor sensível e inocente de adolescente. Às vezes é tão bom se sentir assim novamente, não é? Nos entregar a um amor como jovens inconsequentes que só querem ser felizes.

É diferente

Manter-se jovem é diferente de ser infantil. Estamos falando de perspectivas de vida, de essência, de manter o espírito, a forma de ver a vida e não de agir como crianças ou adolescentes fora de hora. Saiba ver as diferenças.

O que eu quero?

Quero paz, alegria, tranquilidade, vida sem estresse. É difícil? Talvez. Mas mantendo o espírito e enxergando as coisas como na juventude fica mais fácil. Quando jovens não nos preocupamos com o que não é importante!

Jovem ainda

A pele envelhece, os cabelos, as unhas, a aparência, até as roupas! Mas o espírito... Esse só envelhece se você deixar.

Na paz

Ser jovem também é levar tudo um pouco mais na paz. É ter leveza para tratar dos assuntos da vida, sem deixar que eles se sobressaiam sobre você. Impedir que te façam mal de alguma forma. Ser jovem de espírito é demais!

fechar