Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A gente não encontra ninguém por acaso

Pode não fazer sentido agora, mas lá na frente você vai entender cada chegada e cada despedida. Não existe sorte ou coincidência. Existe o destino e aquilo que você atrai a partir da sua energia. Viva intensamente todos os seus encontros e seja grato por cada um, porque todos eles te transformam.

continue lendo
Compartilhar

Não há uma pessoa sequer que aparece em nosso caminho sem querer

Ninguém que vem e vai é por acaso. Não há uma pessoa sequer que apareceu sem querer em nosso caminho. Ou ela trará outro alguém para contemplar as nossas vidas, ou então nos mostrará um novo caminho, uma nova perspectiva. Há aquelas que aparentemente não contam nada, mas um dia vamos entender qual era seu papel em nossas vidas.

O mundo trará para perto de mim pessoas boas

Eu só quero viver uma vida inteira ao lado de pessoas queridas, das quais o mundo trará para perto de mim. Desejo logo identificar o que preciso aprender com as ruins para de imediato poder me afastar. O resto eu sei que o tempo levará, assim como levou tantas coisas para longe de mim.

Tudo está devidamente escrito no livro da vida

A água que cai do céu, não é sem querer. As flores que nascem do chão, não são por acaso. O mundo gira com um porquê, e você pensa que somente você estaria nesse mundo sem nenhum fio condutor, uma razão para existir e encontrar as pessoas certas? Grande erro seu! Tudo está devidamente escrito no livro da vida.

Quando o destino se manifesta

Existem pessoas que só com uma troca de olhares a gente já percebe que nasceram para nos encontrar. É coisa de alma, da qual o coração fala sem mesmo dizer uma palavra. Isso é o destino se manifestando.

 

Para as coisas mudarem você precisa aceitar sua fase

Enquanto você não compreender que o destino tem tudo escrito em sua vida, você continuará cometendo os mesmos erros e conhecendo pessoas repetidamente iguais das que teve em seu caminho no passado. Enquanto não aceitar que precisa vencer uma fase, tudo ao seu redor contribuirá para o passado sempre vir à tona.

No meio tempo da vida vamos aprendendo lições

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, da qual de repente nos dá motivos para sorrir e volta e meia para chorar. Daí surgem pessoas especiais para enxugar as nossas lágrimas, outras que se afastam quando poderiam na verdade ajudar. E nesse meio tempo vamos aprendendo as lições do universo, nos recompondo e escrevendo a nossa história.

Mais cedo ou mais tarde tudo fará sentido

Não importam quais serão as suas escolhas, porque todas elas levarão você a conhecer as pessoas que precisam cruzar seu caminho. Seja mais cedo ou mais tarde, tudo um dia fará sentido. Pode apostar e esperar com mansidão!

Haverá momentos de dor, mas também de amor

Dê valor às pessoas que surgem em sua vida, porque cada uma delas terá contribuição com a sua história, com a sua evolução. Haverá momentos de dor, mas também diversos deles de amor, mas nenhum deles acontecerá por acaso.

Vira e mexe o mundo nos deixa de cabeça para baixo

A gente vira e mexe encontra alguém, se reconhece em outra alma e acaba por se perder de tantas outras. Sem querer o mundo gira e nos deixa de cabeça para baixo, sem entender nada, mas na verdade é só mais um modo de nos fazer encontrar um novo aprendizado no peito de alguém.

O mundo é uma incógnita que vale a pena decifrar

Os encontros da vida podem não ser marcados sob nosso conhecimento, mas em algum lugar do mundo, na vida, há um fio que já fez essa ligação, que uniu essas almas sem que ninguém possa duvidar ou sequer questionar. O mundo é realmente perfeito, uma incógnita que vale a pena decifrar!

fechar