Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gente que mora dentro da gente

Ao mesmo tempo em que existem pessoas que mexem com os seus piores lados, existem aquelas que conseguem despertar o melhor que há dentro de você, te transformam e te colocam na direção certa. Dê valor a essas trocas. O que faz a sua alma feliz é o que realmente deve permanecer na sua vida.

Eu sinto amor do fundo da minha alma

Existem pessoas que são tão especiais que parecem fazer parte de nós, morar dentro do nosso peito e a cada conquista delas, um órgão nosso parece anestesiar de tanta emoção. Eu sinto isso por quem eu amo do fundo da minha alma e essa alegria é contagiante.

Eu tenho pessoas que me fazem bem

Relações que fazem bem à alma merecem ser sempre exploradas, comemoradas e muito bem cuidadas. Eu tenho pessoas que me fazem um bem danado e isso é o que me faz feliz todos os dias, é poder contar com quem me ama e poder amá-las com todo o meu coração também.

Eu aprendi muito com as pessoas que me rodeiam

Existem relações que fazem bem, que mostram ao coração a importância do amor. Eu vivo isso a aprendi demais com todas as pessoas que me rodeiam e tiveram a capacidade de despertar em mim a alegria, a compaixão e a vontade de fazer cada vez mais o bem ao mundo.

Eu dou muito valor aos amores verdadeiros

Um amor grande precisa ser sempre prestigiado, porque somente isso é capaz de exaltar a alma, de fazer com que as alegrias simples sejam compartilhadas e o mundo tenha mais cor. Por isso, eu dou tanto valor aos amores verdadeiros, que vem de dentro.

O sentimento do amar é transformador

Olha, te amar me faz um bem danado, é como se o meu coração tivesse tamanho redobrado e assim a minha alma tenha ficado até mesmo mais leve. O sentimento do amor é mesmo transformador, faz com que a gente abrigue outro em nosso peito sem cobrar estadia.

A relação humana é uma coisa doida

A relação humana é uma coisa doida, que quando vivida com intensidade é a melhor coisa do mundo. Isso acontece porque ainda existem pessoas que ocupam o nosso coração sem cobrar e que merecem todo carinho por ali estarem.

Eu gosto daqueles que chegam de mansinho

Eu gosto mesmo é de gente que carrega um bocado de pessoas no peito, que é cheio de amor, que se entrega, que não se lamenta pela quantidade de moradores que tem na alma. Eu gosto daqueles que chegam de mansinho e conquistam um lugar no sorriso da gente e, sem rodeios, pedem para ficar.

Gente que faz parte da nossa vida

Gente que mora dentro do nosso coração é o que faz a vida ser mais simples, os problemas menores, as alegrias tão grandiosas. Gente que faz parte da nossa vida, ocupa espaço em nossas memórias e nos faz sorrir é o que garante tanta coisa boa no dia a dia. Gente que ama, que se entrega e faz a diferença, por essas eu me esforço e dou o maior valor.

Tenho uma gratidão tão grande por todos!

Nunca perco a oportunidade de mostrar esse amor enorme que vive no meu peito e é alimentado por pessoas que moram dentro dele. Eu tenho uma gratidão tão grande que posso afirmar que sem elas aqui eu não seria feliz, não conheceria o real significado do amor, tampouco poderia viver com tranquilidade.

Uma coisa rara de se ver no mundo

Que vontade de sair por aí vivendo tudo intensamente e agradecendo essas tantas pessoas que moram no meu peito. São graças a elas que eu sou tão feliz e posso distribuir esses sorrisos sinceros. É uma coisa rara de se ver no mundo, por isso eu prezo demais o amor que une a gente.

Onde eu encontro a direção certa

Meu coração é uma reserva imensa de amor, do qual eu posso acessá-lo sempre sem medo de perder a minha essência, pelo contrário, é ali que encontro novamente a direção certa. Isso acontece porque levo no peito pessoas que me fazem querer mais, me sentir viva e capaz de enfrentar qualquer desafio. Isso é o amor, a compaixão e magnitude da vida.

Há pessoas que fazem bem aos outros

Existem pessoas que nos fazem muito bem, que chegam em nossas vidas e de repente já moram em nossos corações. Há pessoas por aí que têm um poder ímpar de fazer o bem a outrem e parece que elas me atraem para as suas vidas com frequência.

Conheci pessoas que me ensinaram muito

A melhor coisa que já me aconteceu na vida foi conhecer pessoas que fizeram o meu peito expandir, cabendo assim mais e mais amor. Devo a elas minha enorme satisfação, pois hoje sei o que significa a compaixão e a felicidade vinda de outros corações.

Quando olho para dentro de mim

Um dia eu fui abençoada e o reflexo disso vive até hoje em mim, dentro do peito, onde levo todos aqueles que amo com muito carinho. Sinto em minha alma que posso ser bem melhor quando olho para dentro do meu ser e sinto todos os abraços sinceros que já recebi um dia.