Mensagens Lindas

Nada melhor que uma mensagem linda para agradar o nossos queridos. Confira o melhor conteúdo de mensagens e frases cheias de carinho que vão emocionar o seu amado(a).

Agradecimento a Deus

Eu agradeço a Deus pelos impostos que eu pago, porque isso significa que tenho um emprego. Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos. Pelas roupas que estão um pouco apertadas, porque isso significa que tenho alimentos para comer. Pela minha sombra que me segue, porque isso significa que ando ao sol.
Pelas paredes de casa, que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque isso significa que tenho minha moradia.

Por todas as críticas que faço às coisas que não me satisfazem, porque isso significa que tenho liberdade de expressão. Pelo único lugar para estacionar que encontro, bem ao fundo do estacionamento, porque isso significa que, além de ter a felicidade de poder andar, tenho a sorte de ter um meio de transporte. Por aquela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim, porque isso significa que posso ouvir. Pelo cansaço e os músculos doloridos que eu sinto ao final do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar.

Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque isso quer dizer que estou vivo! E, finalmente pelos e-mails que recebo diariamente, o que significa que tenho amigos que pensam em mim, ainda que em poucos minutos, diante de uma tela.

Por mais difícil que esteja sua situação, tente sorrir. Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova... E repasse essa mensagem. Se não resolver seu problema, ao menos irá iluminar o dia de alguém!

O que nos dá um abraço?

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços.

Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.

O que nos dá um abraço?

Proteção: o sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia.

Segurança: todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam.

Confiança: a confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.

Força: quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.

Saúde: o contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.

Auto-valorização: através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo.

Um abraço faz e diz muitíssimo.
Abraça o teu amigo; Abraça os teus entes queridos; Abraça as tuas crianças; Abraça o teu animal de estimação… Abraça a todos!

Coisas da vida

Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam. É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante.

Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres. Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo. A vida é uma só e o tempo está passando.

Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna... A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe.

A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos.

Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem.
Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando. Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando... Arrisque-se!

Comentários