Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para meu neto amado

Só quem é avô ou avó sabe a sensação de ter um neto. É como ter um filho novamente só que agora a responsabilidade é diferente, envolvendo mais diversão e leveza. Vovós e vovôs, nós do Mensagens com Amor separamos alguns recados para vocês se declararem para o neto de vocês. Compartilhem!

Os ensinamentos que eu te dei

Meu neto amado, desejo que você conquiste todos os seus sonhos e saiba sempre amar ao próximo. Que os ensinamentos que eu te dei como avó, não sejam vistos como ultrapassados, mas como sábios para um dia você erguer o seu próprio castelo, com todos os seus sonhos realizados dentro dele.

Eu amo você demais

Eu amo demais você, meu neto querido, e sinto que a minha vida ganhou um novo sentido depois que você chegou. Jamais pensei que sentiria novamente um vigor tão grande como esse na alma.

Como uma segunda mãe

Sinto que sou a sua segunda mãe, e sou mesmo! Tenho essa responsabilidade como avó, de cuidar de ti e te amar incondicionalmente, meu neto querido.

Eu sempre te amarei!

Aqui, meu neto, sempre haverá um colo. Eu sempre te amarei e te protegerei. Darei os melhores conselhos, mostrarei o caminho e vou te fazer ninar como sempre fiz.

Um presente dos céus

Meu neto trouxe a esperança de volta ao meu peito. Ele me devolveu a felicidade, a motivação na vida e o amor. Por isso, eu sou eternamente grata aos céus por esse presente.

Ao meu neto querido

Ao meu neto querido, desejo todo o amor do mundo. Que não lhe falte sabedoria, muita paz e saúde. Espero que saiba sempre agir com justiça e bom coração, do jeito que eu, sua avó, sempre lhe ensinei.

Um neto querido como você

Nunca me esquecerei do sorriso mais lindo, da maior paz e do amor que senti e sinto ao te ver. Um neto tão bom e querido como você, não é para qualquer avó, só para as especiais, como eu.

A parte boa de ser avó

Eu sempre amei os meus filhos demais, mas essa sensação de paz que tenho com o meu neto, eu nunca tinha sentido antes. É como se eu fosse mãe de novo, mas sem as mesmas responsabilidades, só com a parte boa, do amor e paz.

Por ele, eu me derreto toda

Ah, meu neto é tão maravilhoso! Ele chega, me enche de beijos, abraços apertados e me ama, sem ao menos olhar as minhas imperfeições. E como eu não daria minha vida por ele? Impossível! Por ele, eu me derreto toda.

Sou muito amada pelos meus netos!

Sou muito amada pelos meus netos. Sinto isso no olhar deles, no pedido carinhoso para eu fazer um mimo, no pedido de abraço, em cada noite que insistiram para dormir em casa. Eles me fizeram renascer das cinzas, ver o mundo de um modo muito cheio de amor como nunca antes.

A minha felicidade

Para mim, ver o meu neto sorrir é o motivo real da minha felicidade. A maior importância que tem em minha vida é saber que o meu querido está bem, feliz e sem passar nenhum contratempo.

Volto a ser criança com você

Volto a ser jovem, criança, ao seu lado, meu neto. Sinto vontade de correr, mesmo que eu não consiga mais. Sinto vontade de abraçar, mesmo que os meus braços já estejam fracos. Mas sei que o meu amor por ti é imenso e ele pode ser sentido em seu coração.

Ser avó é algo encantador

Sempre me disseram que ser avó era algo encantador, mas eu não imaginava que seria tanto. Eu já acordo feliz, doida para saber as novidades, sentir o amor do meu neto amado e fazer tudo o que eu posso para vê-lo feliz.

Voltei a ser jovem

Voltei a ser jovem, com um fôlego incrível e um amor gigante no peito. Isso eu devo ao meu neto, ao anjo que veio viver em minha vida e alegrar todos os meus dias.