Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Chove, chuva

A água é um dos elementos da natureza que podem nos trazer purificação, frescor e tranquilidade. Tome um banho de chuva, dance, se permita, deixe as lágrimas escorrerem junto a ela. Aproveite a magia da chuva e desfrute dos benefícios deste presente que Deus nos deu.

continue lendo
Compartilhar

Vem molhar a minha pele

Chove, chuva, vem molhar a minha pele, curar a minha alma e matar a minha sede. Vem fazer parte de mim, cuidar da minha vida e fazer com que eu me sinta melhor a cada novo dia após ver o arco-íris nascer de ti.

Gosto da purificação da chuva

Eu gosto da chuva, gosto de quando ela vem para nos molhar, para limpar tudo o que há de ruim ao nosso redor e trazer a paz de espírito que a alma tanto precisa para viver bem. Gosto da sua purificação, do seu modo doce ao tocar a pele e regar as plantas, do jeito como cuida do mundo e faz florescer coisas boas.

Eu tenho a maior gratidão

Não tema a chuva, pois ela é boa. Olhe com bons olhos, pois é por ela recebemos o elemento essencial para viver. Eu tenho a maior gratidão por isso, pelo bem que ela me faz e traz ao mundo. Se quer saber, você deveria agradecer por tê-la como combustível acessível em sua vida.

Por meio da chuva surge o arco-íris

Goste da chuva, porque ela é boa e é fonte de purificação ao mundo. Por meio dela é que surge o arco-íris, aquele que encanta os olhos de todos, além de ser também o artifício mais precioso para uma terra dar os seus frutos e alimentar os nossos corpos, mantendo-nos sadios.

Quando a tempestade passar...

Sinta no ar o cheiro da chuva chegando e deixe-o dominar você. Permita que, quando a tempestade começar, você se molhe e se purifique; e depois que o tempo ruim passar, que você consiga erguer a cabeça e ver o arco-íris que será formado lá no alto do céu. É uma nova chance, um momento de sorte e esperança surgindo para ti.

Cheiro da chuva

Eu gosto é do cheiro da chuva, do modo como ela vem fulminante e deságua em todos, sem fazer distinção. Com sua pureza, ela acalma o calor que muitas vezes parece impossível de ser detido. Com a chegada da chuva, tudo volta a ter tranquilidade.

Os perfumes da terra que a chuva traz

A chuva traz os perfumes da terra, os sabores mais verdadeiros que há no mundo, a força da pureza. Por isso eu peço que haja chuva por onde eu for, para que floresça sempre boas coisas ao meu redor e para que eu possa aproveitá-las.

 

O som da chuva que cai no meio da noite

A chuva, com seus pingos delicados e simetricamente perfeitos, produzem um som perfeito aos meus ouvidos. Ao ouvi-lo, me sinto em paz e pronta para enfrentar um novo dia que está por vir. Quando o ouço no meio da noite, durmo com tranquilidade e com a certeza de que, no final, tudo vai florescer e brotar do chão.

Sinta o poder de cada gota que deságua

Sabe essa árvore em que você tira uma soneca, aproveitando a sombra? Ela cresceu graças à água que cai do céu e que a regou esse tempo todo. Sem ela, não haveria plantio, nem mesmo a oportunidade de se refrescar num dia de sol como esses que você tem enfrentado. Por isso, dê valor a esse fenômeno e aprenda com ele. Não só agradeça, mas sinta o seu divino poder em cada gota que deságua.

Experimente se conectar com a chuva

Ouse dançar na chuva, colocar os pés no chão e sentir a vibração que essa fonte de magia tem. Experimente viver a pura emoção de se conectar com a parte que faz o mundo procriar, viver e respirar bem, com a essência que nos move.

A harmonia no mundo

É preciso fazer valer os dias de sol, a primavera, o tempo de frio e a chuva. Todos eles fazem parte de uma composição perfeita, da qual todos nós precisamos viver. A cor, a beleza em tudo e a harmonia no mundo dependem disso.

Você nunca se permitiu dançar na chuva

Você dizia que amava a chuva, mas nunca se permitiu dançar nela. Sempre trouxe contigo um guarda-chuva e um monte de palavras prontas para criticá-la. Você ama o sol, mas parece não enxergar que só com ele os mares secariam, a dor perduraria e não teríamos um só momento de paz.

A magia da água que cai do céu

Do céu cai a chuva, emanando boas energias, trazendo um vento de paz e prosperidade. É preciso molhar para renascer, é preciso enxergar as adversidades como oportunidades; a magia da água que cai das nuvens é exatamente essa.

Chuva que refresca nossas almas

Um belo dia de sol é bom quando o dia seguinte vem regado por uma deliciosa chuva para refrescar nossas almas. Gosto desse saber, desse estilo, dessa junção de clima e de tempo.

As lágrimas se misturam com a chuva

Mais do que se molhar na chuva, é muito bom senti-la. Para alguns, isso é aterrorizante; para mim, uma oportunidade para se purificar com a água corrente, pura e tão bela que chega a se misturar com as lágrimas de emoção que escorrem pelo meu rosto.

fechar