Nada é mais tranquilizador, rejuvenescedor e encantador que observar o mar. Admirar aquele horizonte verde que vai e volta. Aquele som que se repete a cada minuto para trazer paz à mente.
Não existe época mais perfeita para pegar todas as pessoas queridas, enfiar em um carro com muita cerveja e ir pra praia aproveitar até dizer chega!
Experimente em um dia estressante tirar os sapatos, caminhar sobre a areia, contemplar o mar e sentir o calor encostar em sua pele. Não existe remédio melhor.
Verão e os amigos são uma combinação incrível. Não existe tempo melhor para se curtir ao lado de quem se ama.
Existem lugares que transmitem energias que fazem com que nossas almas se renovem. A praia é repleta de elementos que fazem a vida se tornar mais leve.
Quando estamos no verão, as pessoas ficam mais alegres, mais ativas, mais animadas. O verão traz uma vibração diferente para o dia a dia.
Quando lembro do verão, a primeira coisa que me vem é a lembrança do cheiro de mar. Um cheiro único e muito característico da melhor estação do ano.
O verão é a estação da paixão, das roupas leves, das bebidas geladas, festas ao ar livre, da música alegre e da diversão.
Junto com o verão vem os amores leves e cheios de calor. Amores que muitas vezes duram apenas as férias, mas que são histórias para toda a vida.
Vá a praia quantas vezes puder. A areia, o sol e o mar renovam a alma de qualquer pessoa.
O mar é incrível, além de ser um milagre, ele é uma das coisas mais belas do mundo. Uma mistura de água e sal. Ao mergulhar, há uma renovação de energia.
Deite na areia, feche os olhos e relaxe. Deixe sua mente leve e tome uma água de coco gelada. Se possível, durma escutando o som do mar.
Para mim, existe uma relação direta entre o sol, calor e a felicidade. Quando você acorda e olha aquele dia bonito, logo o seu ânimo para fazer as coisas aumenta.
Acordar, olhar pela janela e se deparar com aquele dia bonito, com um sol estalado e o céu azul. Existe inspiração melhor para começar o dia?
Verão deveria ser sinônimo de felicidade, felicidade de estar cheio de energia.