Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sol, praia e tranquilidade

Entre raios de sol, idas à praia, e uma enxurrada de boas energias, o verão é uma das estações mais preferidas das pessoas! E dá pra imaginar o porquê, não é mesmo? Afinal, quem não gosta de toda essa positividade? Venha se inspirar por essa estação maravilhosa!

Sol, praia e tranquilidade

Existe coisa melhor que Sol, praia e tranquilidade? Se existe, eu desconheço! Aquele calor gostoso no Sol que aquece a nossa alma, a brisa da praia que balança o nosso cabelo e a tranquilidade que invade o nosso ser e revigora todas as nossas energias.

A melhor época do ano

Definitivamente, a melhor época do ano é verão! O Sol, o calor, as férias... É toda uma junção de fatores que deixam as pessoas muito mais tranquilas e felizes. Dispostas a conhecerem coisas novas e viverem momentos únicos.

Sinônimo de felicidade

Para mim, o sinônimo de felicidade é poder sentar em frente ao mar e apreciar toda a beleza e energia positiva que a natureza nos proporciona. O verão é a melhor época para isso. É quando podemos nos cercar apenas das pessoas que amamos e nos divertir.

Época de sonhos

O verão é a época de sonhos, época onde tudo é possível, onde as nossas metas parecem mais reais e as nossas possibilidades muito mais concretas. É uma época em que as pessoas são livres e se sentem à vontade para ser e ir até onde quiserem.

Tempo de ser livre

Se existe uma estação do ano que nos permite ser mais leves e livres, é o verão. É nessa época que nos sentimos mais vivos e propensos a viver coisas novas, sejam viagens, experiências, amizades ou amores. Esse é definitivamente o tempo para ser livre!

Chegou o verão

Época em que os nossos sonhos parecem mais próximos da realidade, as nossas risadas têm mais vontade e os nossos amores parecem ser realmente de verdade. Época na qual ser triste é proibido, e o único sentimento permitido é viver e deixar acontecer!

Não preciso de muito

Eu não preciso de muito para ser feliz. Apenas uns dias de folga, um passeio na orla, uma onda que acalma e um Sol que transborda. Preciso apenas me sentir vivo junto com o mar e com as coisas que fazem sentido para mim.

A melhor escolha

A melhor escolha é sempre viver, seja no campo ou seja na praia, seja no Sol ou na sombra. O importante é aproveitar as benesses que o verão traz e se sentir vivo, feliz e completo. Viver é sempre a melhor escolha, e se for no verão, tenha certeza que será melhor ainda.

Ser você mesmo

Uma das coisas mais importantes da vida, é ser você mesmo, mas para a maioria das pessoas, isso só é possível quando chega o verão. Época em que nos sentimos muito mais alegres e livres para tentar sorrir e amar, como bem quisermos.

Nos enche de coragem

Se tem um período do ano em que nos enchemos de coragem, é no verão. É sob o Sol que aquece o nosso corpo e alma que nos sentimos no direito de tentar coisas novas, conhecer pessoas diferentes e viver amores tórridos... Ah, o verão!

Aproveite a vida

Aproveite bem a vida, pois as coisas acontecem depressa demais. E os verões nunca são iguais. Cada um tem uma cor, um cheiro e uma experiência diferente. Cada um tem um aprendizado e cria uma lembrança única. Então, não perca nenhuma oportunidade que o Sol lhe trouxer e seja feliz!

Nada é igual

Nenhuma das experiências que vivemos em nossas vidas é igual a anterior. Por mais que seja no mesmo lugar e com as mesmas pessoas, as coisas sempre acontecerão de uma maneira diferente. Então, o meu conselho é para que você aproveite cada momento bom da sua vida!

Acumule positividade

Se existe uma coisa que vale a pena ser acumulada, além do conhecimento, é a positividade! Ela nos eleva espiritualmente e nos permite ser livres de amarras e sentimentos pesados e que machucam. Assim como o verão, que nos enche de esperanças.

Não há nada melhor

Para mim, não existe nada melhor que o verão, pois ele nos enche de boas vibrações e nos faz sentir plenos e seguros de que boas coisas acontecerão. Nos faz acreditar no amor e na bondade do próximo. Ele faz com que sejamos felizes com pouco!

Esperanças que nascem com o Sol

O verão é uma época mágica. Ele nos faz ser mais otimistas e esperançosos, mesmo que tenhamos um dia difícil ou complicado, nós sempre dormimos com o sentimento de que assim que o Sol nascer um novo dia cheio de boas possibilidades virá junto com ele.