Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dias de praia são os melhores dias

Curtição, amizades, família. O verão reúne todos esses elementos de uma vez só e ainda presentear com lugares incríveis para todos se divertirem. Ou vai dizer que você não curte uma bela praia, a imensidão do mar e o contato com a natureza? Neste verão, aproveite seus dias e suas aventuras!

continue lendo
Compartilhar

Quero sentir paz

Quero inspirar leveza, sentir a paz na minha vida, ouvir o barulho do mar. Quero manhãs mais quentes, quero assistir o pôr do sol na frente do mar. Quero o cheiro da água salgada, conhecer pessoas novas, quero ser uma pessoa do bem, quero uma mente aberta. Quero água de coco, sorvete e amendoim. Quero conversas inteligentes e gargalhadas espontâneas. Quero dias intensos de verão.

Estação mais quente

O verão está começando e já faço planos para os meus dias. Praia, piscina, água de coco farão parte do meu dia! Nada melhor que aproveitar a estação mais quente do ano para recompor as energias.

Palavras que animam

Sol, praia, verão! Não tem palavras que me animam mais que essas neste momento. Está na hora de aproveitar essa estação e se divertir como se não houvesse amanhã.

Luz na vida

Depois dos dias de chuva, nada melhor que aproveitar o verão na praia, renovando as energias no mar e curtindo o sol que aparece para dar luz à minha vida.

Melhor maneira

Nada melhor do que o barulho do mar do lado de fora da janela, o sol brilhando e irradiando o brilho da vida. O vento soprando nos cabelos, a areia tocando nos pés, os passarinhos cantando de manhã. Nada melhor do que aproveitar o verão da melhor maneira possível.

Vida leve

Uma vida mais livre, leve e solta! Dias de praia são os melhores para renovar as forças. Sorrir até o céu escurecer, assistir o pôr do sol, se deliciar num sorvete e na água de coco. Não tem nada melhor que aproveitar intensamente o verão.

Quero leveza

Quero mais dias de sol, quero um amor de verão, quero o vento batendo nos meus cabelos e sentir a areia tocando a minha pele. Quero praia, quero mar, quero viajar! Só quero aproveitar os dias intensamente e ter uma vida mais leve.

 

Pôr do sol

Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina do verão e não ter que dar satisfação. Gosto de ver o pôr do sol, de conhecer gente nova, de não ter nada pra fazer e poder relaxar. Gosto do barulho do mar, da textura da areia, do sol queimando a minha pele. Gosto de passar as minhas férias na praia, curtindo o verão.

Todos os verões

Quero viajar e conhecer o mundo por aí. Quero andar sem rumo com as suas mãos encaixadas na minha, quero te ouvir falar no meio do barulho do mar. Quero um cafuné deitada na areia. Quero sua pele colada na minha enquanto os passarinhos cantam. Quero passar todos os verões ao seu lado.

Imensidão

Quero abraçar o mundo, conquistar cada vez mais amigos. Sou do tipo de pessoa que sonha e corre para realizar. Quero viajar, curtir, aprender. Quero desafiar o mundo e evoluir cada dia mais. Quero tudo e mais um pouco. Quero uma vida de tirar o fôlego, quero aproveitar os dias de verão. Quero praia, quero o mar, quero a imensidão.

Arder no verão

Quero as ondas do mar tocando minha pele, quero arder no verão e que o vento leve todas as coisas negativas. Quero acordar com o sol me dando bom dia, quero a paz reinando nos meus dias. Quero ser livre e flutuar por aí.

Hora de relaxar

É verão, é hora de comemorar e relaxar! Deixe que a maré leve todas as energias negativas e esteja disposta a recomeçar. Deixe a onda quebrar todos os nós da sua vida. Nada como a brisa do mar para elevar os pensamentos e levar toda a maldade do mundo para longe.

Brilho do sol

Quero me perder na imensidão do amor. Quero viajar no brilho do sol. Quero sentir o calor do verão. Quero estar vivendo isso em perfeita sintonia. Quero viver as aventuras mais loucas da minha vida e me encantar pela beleza da natureza.

Sintonia

Chega já a estação mais quente do ano. Vem verão e vai o verão novamente. Novos amores chegam, novos ventos sopram, vivemos em constante sintonia com o coração. Praia e sol se tornam os companheiros do dia.

O vento soprando

Vamos sentir a onda bater e clarear as ideias. Vamos se sentir livres na imensidão do mar e ir em busca de realizar sonhos. Vamos ser positivos e deixar a energia fluir. Só quero o barulho do mar, o vento soprando pra lá e pra cá.

fechar