Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Hollywood

Os estúdios e atores famosos fizeram com que a palavra "Hollywood" fosse usada como uma metonímia do cinema americano. Sua efervescência cultural sedia premiações e abriga homenagens, mas também há o lado negativo. Saiba tudo sobre Hollywood!

continue lendo
Compartilhar

Homens

Katharine Hepburn

A ambição média das estrelas de Hollywood é ser admirada por um americano, cortejada por um italiano, casada com um inglês e ter um namorado francês.

Falsidade

Chris Hemsworth

Eu lembro de como as pessoas me trataram diferente quando as coisas começaram a dar certo para mim. Alguns diretores e produtores que nunca me deram a mínima - na melhor das hipóteses, me davam um olhar de relance - viraram meus melhor amigos. Isso é nojento.

 

Idade

Russell Crowe

Acho um absurdo as mulheres falarem que não há papéis para todas as idades. Há papeis para as pessoas em todas as épocas diferentes da vida. Tem muita atriz com 40, 45, 48, que diz que não existem personagens para essas idades, mas elas sempre querem fazer mocinhas ingênuas, aí não entendem porque são substituídas por atrizes de 21 anos.

Escola

Owen Wilson

Pense em Hollywood como se fosse uma escola. Atores de TV são calouros, atores de comédia são juniores e os atores dramáticos - esses são os veteranos legais.

Fases

Russell Crowe

Meryl Streep e Helen Mirren são ótimos exemplos de como dá para ter papeis incríveis em qualquer fase da vida. Se você quiser viver apenas de sua própria imagem, você não consegue ser ator. Se você continuar fingindo ser aquele jovem de 20 anos atrás, também não vai rolar e aí sim vão faltar papeis pra você. Você precisa estar preparado para saber que a vida tem fases, por isso não posso ser o Gladiador para sempre, por exemplo.

Passado

Jackie Chan

No passado, quando eu estava em Hollywood, eu me senti como um cachorro. Me senti humilhado. Meu inglês não era muito bom. As pessoas até perguntavam: Jackie quem?

fechar