Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tom Cruise

Um dos maiores nomes de Hollywood. Tom Cruise conquistou o mundo com o seu talento e simpatia. Além disso, o ator e diretor de cinema já indicado três vezes ao Oscar e ganhou três Globos de Ouro. Conheça mais um pouco sobre o seu pensamento.

03/07/1962
continue lendo
Compartilhar

Pressão

Tom Cruise

Eu aprendi a relaxar mais. Todo mundo sente a pressão no que faz, talvez a minha é um pouco diferente porque não parece haver horas suficientes no dia para realizar o que eu quero.

Otimismo

Tom Cruise

O otimismo é um sentimento revolucionário quando induz à consciência do ambiente e à consciência do que se é, pois assim se pode tanto avaliar o que está ocorrendo, quanto crescer.

Loucuras em filmes

Tom Cruise

Faço essas loucuras porque quero entreter a audiência. Acho que agora as pessoas podem olhar para trás e ver que, nos meus 35 anos de carreira como ator, dei tudo de mim, tentei de tudo em diferentes gêneros em que me arrisquei.

Sonho

Tom Cruise

Eu queria fazer filmes desde quando eu tinha quatro anos. Quatro! Adorava contar histórias para as pessoas. Um pouco mais tarde, comecei a escrever esquetes para apresentá-las para minha irmãs e para minha mãe e tentava fazê-las rir.

Realização de um sonho

Tom Cruise

Quando eu realizei meu sonho pela primeira vez, queria aprender o máximo possível, cada aspecto e papel das pessoas: da fotografia, dos roteiristas, bastidores, para poder me encontrar, e eu soube o que mais me interessava na arte de contar uma história.

 

Até o Fim

Tom Cruise

Eu amo o que faço. Tenho grande orgulho no que faço. E eu não posso fazer algo pela metade, três quartos, nove décimos. Se eu vou fazer alguma coisa, eu vou até o fim.

Solidão

Tom Cruise

É claro que acredito em E.T. Como você pode ser tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos nesse universo infinito?

Escolhas

Tom Cruise

Eu nunca tinha feito um trabalho pelo dinheiro. Se suas escolhas são baseadas em arrecadações e o filme não vai bem, o que significa isso? Ele deixa você com nada.

A razão de Missão Impossível

Tom Cruise

Quando criança, sonhei em viajar o mundo, conhecer diferentes culturas e trabalhar com elas. Essa é a razão pela qual eu faço Missão Impossível, porque posso fazer filmes em outros países, com pessoas de lá, mostrar para o mundo esses lugares e o que achei de bonito. Isso é também o que eu gosto de ver em um filme, quero ser transportado para algum lugar.

Cenas perigosas

Tom Cruise

As cenas na moto são perigosas porque eu não posso usar proteção, eu não posso usar um capacete. Eu estou andando numa velocidade alta e tudo pode acontecer. Mas eu controlo a moto. Eu posso apertar o freio. Fora do avião existem muitos fatores. Muitas coisas podem acontecer. Você não quer fazer isso. Uma vez que você faz, você pensa: "Não vamos mais fazer isso!".

(Sobre o filme Missão Impossível).

Mundo

Tom Cruise

Eu quero um mundo sem guerra, um mundo sem loucura. Eu quero ver as pessoas do bem. Eu nem acho que seja tanto quanto o que eu quero para mim. É mais o que eu quero para as pessoas ao meu redor. Isso é o que eu quero.

Resultado

Tom Cruise

Eu acho que, especialmente com crianças, que eles querem contribuir. Até meus filhos, quando eles me veem trabalhando e eu penso que eles querem atrapalhar o trabalho, mas eles estão apenas tentando ajudar, por isso sempre digo: “Obrigado.” É assim que eu trato eles e acho que eles estão felizes e eu estou mais feliz ainda com o resultado.

fechar