Você já teve a sensação de que você não está completamente envergonhado ainda, mas amanhã vai ter constrangimentos?
Eu cresci com o sentimento que queria matar aquele homem.
É bom pensar que fazemos tudo sozinhos, mas não há cinema sem equipe e colaboração.
Eu aprendi a relaxar mais. Todo mundo sente a pressão no que faz, talvez a minha é um pouco diferente porque não parece haver horas suficientes no dia para realizar o que eu quero.
O otimismo é um sentimento revolucionário quando induz à consciência do ambiente e à consciência do que se é, pois assim se pode tanto avaliar o que está ocorrendo, quanto crescer.
Pensamentos de criança
Tom Cruise
Quando eu era criança eu me lembro de andar de avião e pensar: "Como seria viajar sobre a asa ou ao lado da aeronave?".
Loucuras em filmes
Tom Cruise
Faço essas loucuras porque quero entreter a audiência. Acho que agora as pessoas podem olhar para trás e ver que, nos meus 35 anos de carreira como ator, dei tudo de mim, tentei de tudo em diferentes gêneros em que me arrisquei.
Eu queria fazer filmes desde quando eu tinha quatro anos. Quatro! Adorava contar histórias para as pessoas. Um pouco mais tarde, comecei a escrever esquetes para apresentá-las para minha irmãs e para minha mãe e tentava fazê-las rir.
Realização de um sonho
Tom Cruise
Quando eu realizei meu sonho pela primeira vez, queria aprender o máximo possível, cada aspecto e papel das pessoas: da fotografia, dos roteiristas, bastidores, para poder me encontrar, e eu soube o que mais me interessava na arte de contar uma história.
E os uniformes são lindos, mas Hitler pegou a beleza e a perverteu.
Vida privilegiada
Tom Cruise
Não penso em me reinventar ou reinventar alguma coisa. Sempre estou de olho nas histórias. Sei que tenho uma vida privilegiada.
Sempre fui atleta, treino muito e isso também vai melhorando com o tempo.
Nada termina bem, é por isso que termina.
Eu amo o que faço. Tenho grande orgulho no que faço. E eu não posso fazer algo pela metade, três quartos, nove décimos. Se eu vou fazer alguma coisa, eu vou até o fim.
É claro que acredito em E.T. Como você pode ser tão arrogante a ponto de acreditar que estamos sozinhos nesse universo infinito?
Eu nunca tinha feito um trabalho pelo dinheiro. Se suas escolhas são baseadas em arrecadações e o filme não vai bem, o que significa isso? Ele deixa você com nada.
Não me tornei um ator que tivesse o poder, mas apenas aconteceu que eu tenho isso e por isso tenho um monte de oportunidades.
Quando eu trabalho, eu trabalho muito duro. Então eu olho para o trabalho com muita dedicação. E eu dependo de todos.
Energia dos fãs
Tom Cruise
É essa energia que me move, faço os filmes para eles, então esse momento é mais do que especial.
Reconhecimento
Tom Cruise
Ser reconhecido é apenas algo que você tem que se acostumar.
Quando criança, sonhei em viajar o mundo, conhecer diferentes culturas e trabalhar com elas. Essa é a razão pela qual eu faço Missão Impossível, porque posso fazer filmes em outros países, com pessoas de lá, mostrar para o mundo esses lugares e o que achei de bonito. Isso é também o que eu gosto de ver em um filme, quero ser transportado para algum lugar.
Cenas perigosas
Tom Cruise
As cenas na moto são perigosas porque eu não posso usar proteção, eu não posso usar um capacete. Eu estou andando numa velocidade alta e tudo pode acontecer. Mas eu controlo a moto. Eu posso apertar o freio. Fora do avião existem muitos fatores. Muitas coisas podem acontecer. Você não quer fazer isso. Uma vez que você faz, você pensa: "Não vamos mais fazer isso!".
(Sobre o filme Missão Impossível).
Eu procuro sempre um desafio e algo que é diferente.
Uma garota com um grande senso de humor e que não se importe em ter um pouco de aventura.
Não concordo com pessoas que pensam que você aprende mais apanhando.
A parte emocionante de agir, eu não sei mais como explicar isso, são aqueles momentos em que você surpreende-se.
A conversa é um meio de resolver disputas.
Quando tinha 7 anos me disseram que eu sofria de dislexia. Eu me sentia ansioso, nervoso, aborrecido, frustrado e burro.
Adoro qualquer maneira de contar uma história de um jeito cativante, envolvente e interessante.
Eu quero um mundo sem guerra, um mundo sem loucura. Eu quero ver as pessoas do bem. Eu nem acho que seja tanto quanto o que eu quero para mim. É mais o que eu quero para as pessoas ao meu redor. Isso é o que eu quero.
Eu sou um cientologista, e isso me ajudou a encontrar a paz interior na minha vida.
A estatueta nunca foi uma meta em minha vida.
Eu acho que, especialmente com crianças, que eles querem contribuir. Até meus filhos, quando eles me veem trabalhando e eu penso que eles querem atrapalhar o trabalho, mas eles estão apenas tentando ajudar, por isso sempre digo: “Obrigado.” É assim que eu trato eles e acho que eles estão felizes e eu estou mais feliz ainda com o resultado.