Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Bob Odenkirk

Ator, escritor e produtor, Bob Odenkirk é o protagonista de Better Call Saul e está mostrando todo o seu talento na TV. Conheça um pouco mais sobre o comediante lendo algumas frases que ele mesmo disse!

Conselhos

Bob Odenkirk

Eu sinceramente diria aos jovens atores para que eles comecem a aprender história, porque eu acho que é o próximo passo depois que as pessoa dizem “Ok, eu já fiz o suficiente de improvisação e comédias curtas, agora me dê uma história mais complexa, algo que dure e que tenha um pouco mais de significado.” Nunca olhe apenas para o que está acontecendo agora, olhe para o que está vindo pro futuro.

Família e trabalho

Bob Odenkirk

Eu moro a praticamente 10 minutos do meu escritório. Tenho dois filhos, e tenho cerca de 8 projetos que eu estou trabalhando, então eu basicamente acordo e vou trabalhar, volto para casa toda noite e brinco com meus filhos.

Comprometimento

Bob Odenkirk, sobre produções.

Se você está totalmente comprometido, você pode fazer qualquer tipo de história. Uma vez, eu disse a uma mulher que eu era Kevin Costner (ator), e funcionou, porque eu estava acreditando naquilo.

Filmes independentes

Bob Odenkirk

Eu acho que os filmes independentes estão bem desafiadores agora, porque houve uma enorme cenário e foi ótimo por alguns anos. Em seguida, foi totalmente cooptado pelos estúdios. Agora, tornou-se muito algo muito corporativo.

TV

Bob Odenkirk

Na verdade, eu acho que há um potencial, um potencial louco, das redes de TV se tornarem algo valioso e que realmente valha a pena, apenas por causa do medo das parte de rede.

Sundance

Bob Odenkirk, sobre Sundance, um festival de cinema.

Estou indo para Sundance pelo terceiro ano, e nunca senti Sundance como um festival independente realmente. Por outro lado, começo a sentir isso agora.

Seriedade

Bob Odenkirk, sobre o cinema independente.

É legal que a cena independente está sendo levada a sério.

Idade

Bob Odenkirk

Quando você tem 20 anos você pode colocar uma tonelada de próteses de velhice e ser um cara velho, mas quando você está com 70 anos você não pode jogar um jogo para jovens de 20 anos.

Honestidade humana

Bob Odenkirk

Somos todos pessoas reais com momentos de intensa e patética honestidade. Todos nós experimentamos isso, seja você cômico ou não.

Momentos

Bob Odenkirk

No final, o que realmente fica com você não é se você era inteligente o suficiente para conectar um esboço com outro esboço. Mas o que realmente fica com você é quando você tem um momento incrível acontecendo, ou quando você executa uma ideia muito engraçada.

Ser comediante

Bob Odenkirk

Ser comediante é um habilidade, porque há uma fina linha onde o contexto é importante. E ser um ator de drama é apenas ser honesto e verdadeiro naquele momento.

Vida pessoal

Bob Odenkirk

Senti que minha vida pessoal não era o que deveria ser. Eu senti que precisava fazer algo a mais. Eu acho que eu gostaria de estar em um lugar diferente, fisicamente.

Comédia destrutiva

Bob Odenkirk

A comédia pode ser destrutiva, e ainda assim, muito engraçada. Mas se eu puder fazer algo que é divertido de assistir e também crítico, mas não destrutivo, eu conseguiria aquelas ideias a mais.

Deveres

Bob Odenkirk

Você não deveria comer carne vermelha, mas você também não deve fazer promessas que não pode cumprir.

Influências

Bob Odenkirk

A cena alternativa, por alguns anos, foi levada a sério e isso é uma coisa bem legal. Eu não sei o que aconteceu, se isso explodiu ou algo assim. Mas acho que é muito legal que ela ainda exista, ainda está afetando as pessoas.

Regra

Bob Odenkirk

Eu sempre tentei ter uma regra que você deve fazer o divertimento de pessoas inocentes que não podem se defender. Acho um pouco inconveniente e desagradável. Mas nada é realmente sagrado para mim.