Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dennis Quaid

Dennis Quaid é um ator brilhante, que ficou conhecido pelos filmes "Operação Cupido" e "Acerto de Contas". Um homem que sabe se diversificar, que superou as drogas e deu a volta por cima na vida. Saiba mais sobre a sua trajetória e se admire com a sua força de vontade.

Como é o namoro entre dois atores?

Em entrevista com Dotson Rader ao Parade

É difícil para dois atores estarem juntos. Tome a viagem, por exemplo. Ele acaba sendo um relacionamento de longa distância, o tempo todo, porque alguém está trabalhando aqui e um está trabalhando lá, ou um fica em casa e um em outro lugar.

O lado bom da fama

Foxnews

Há três coisas para as quais uma celebridade é boa: arrecadar dinheiro para caridade, reservas para jantares e horários para partidas.

Zona de conforto

Em entrevista à People

Eu tenho uma resistência a mudar em coisas com as quais me sinto confortável e com as quais estou acostumado.

Surf

Dennis Quaid

O surf é como o golfe: você está sempre lutando e ela continua derrubando você. Há muitos episódios. Mas quando você fica com ela e pega aquela onda, você realmente a prova. É mágico.

Tolerância religiosa

Dennis Quaid

Certamente eu sou um cristão em primeiro lugar. Mas eu acredito na tolerância religiosa e encontro a semelhança entre todos nós. Eu acho que é assim que todos nós vamos nos unir.

O que Dennis descobriu com as religiões

Dennis Quaid

Eu cresci batista e ainda vou à igreja. Eu mesmo explorei outras religiões, porque quero saber o que é que faz as outras pessoas funcionarem. Eu acho que todos nós estamos falando sobre a mesma coisa, realmente - é tudo Deus.

Sobre ser pai

IMDB

Eu amo ser pai. Basicamente é o relacionamento mais gratificante e recompensador da vida. Mas, ao mesmo tempo, certamente é o mais desafiador.

Trabalho e diversão

Dennis Quaid

Você tem que ter o fogo em sua barriga. Eu estou me divertindo mais agora com a atuação do que quando comecei, porque eu estou fazendo isso só porque eu realmente gosto. Eu não estou tentando "fazer" mais. Eu não estou tentando ser nada, sabe? Ser maior isso ou aquilo para qualquer um. Eu estou apenas gostando disso.

Diferentes experiências

Em entrevista ao Movie Web

Eu tenho muito interesse na condição humana. Isso é o que eu amo em atuar. Eu gosto de estudar pessoas diferentes e sua psicose. Eu gosto de descobrir o que os faz funcionar. Eu sempre acho isso com qualquer personagem que eu interpreto. Eu preciso descobrir o que os faz funcionar.

Vício em cocaína

Em um artigo para a revista Newsweek, Quaid declarou que começou a usar cocaína quando foi trabalhar em Los Angeles, em 1974. Disse ainda que a droga era incluída no orçamento dos filmes como dinheiro para as despesas, e que todos no set consumiam-na no lugar de coquetéis.

Refazer-se

Dennis Quaid

Você tem que ter a capacidade de se refazer. Seja lá o que for. A cada alguns anos ... De cinco a dez anos.