Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Galvão Bueno posando para foto em estúdio com fundo verde.

Galvão Bueno

É tetraaaa, é tetraaaa! Quem não se lembra de uma das frases mais emblemáticas de Galvão Bueno? Dono de uma voz inconfundível que embalou títulos da Seleção Brasileira de Futebol, de conquistas dos clubes brasileiros e de mundiais da Fórmula 1, Galvão é considerado um dos maiores - se não maior - narrador esportivo da história. Nascido em 1950, começou sua carreira em 1974 e também atua como radialista, apresentador e empresário, o que aumenta ainda mais sua fama e reconhecimento dentro do universo do esporte. Que tal ficar por dentro da opinião de um dos maiores ícones nacionais? Confira as frases de Galvão aqui no Mensagens com Amor!

Campo molhado

Galvão Bueno

É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade!

O Peru tá crescendo

Galvão Bueno

Qual o status do jogo, Falcão?
- É, Galvão, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.

Bebo bebida gelada e fumo

Galvão Bueno

Deveria tomar mais (cuidados com a voz). Bebo bebida gelada e fumo. São hábitos que deveria evitar. Mas uso aquele spray de própolis e, durante as Copas do Mundo, paro de fumar.

Maior audiência do País

Galvão Bueno

Costumo dizer que tenho a maior audiência do País. Quando você transmite uma final de Copa do Mundo, ou uma partida entre Corinthians e Palmeiras, não existe outro produto na televisão que dê esse índice de audiência. Mas isso não significa que eu seja o maior ou o melhor.

Quase bateu

Galvão Bueno

Ele quase bateu porque não deu pra ver o outro carro, ja que a reta era meio curva.

Até 2019

Galvão Bueno

Amo o que eu faço. Enquanto eu tiver saúde e a Globo achar importante, eu vou continuar. Tenho contrato até 2019.

Luzes

Galvão Bueno

Luz vermelha, lá vem a verde! (Que verde? Na fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!