Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deborah Secco

Deborah Fialho Secco Moura, mais conhecida como Deborah Secco, é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, a atriz fez sua estreia nas telas da TV ainda aos 8 anos com publicidade. Sua primeira aparição em uma novela não demorou a chegar e, aos 11 anos, ela estrelou Mico Preto, na Rede Globo. Apesar do sucesso na TV, ela passou anos se dedicando ao teatro, mas não resistiu e retornou a sua verdadeira paixão: as novelas. Com uma vida cheia de autos e baixos, polêmicas, relacionamentos e papéis marcantes, Deborah Secco deixou sua marca no mundo e, como esperado, tem muito a dizer. Relembre aqui as falas mais marcantes desta atriz.

Deus

Deborah Secco

Deus é tudo. Fui criada no catolicismo, mas acredito em reencarnação, no carma, que a gente colhe o que planta. Li muito Kardec e sobre o budismo. Sou uma estudiosa de Teologia. Frequento uma igreja há um tempo e também uma ordem espírita.

Primeira gravidez

Deborah Secco

Deborah Secco de costas

Eu não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente.

Atriz

Deborah Secco

Pra mim é muito claro que atriz não tem que ser bonita, tem que ser como a personagem quer.

Beleza

Deborah Secco

Deborah Secco olhando para o lado

Sou mais bem cuidada que bonita. Não sou uma mulher com os traços perfeitos e delicados de uma Ana Paula Arósio, por exemplo.

Inspiração

Deborah Secco

Sempre falei: "quero ser igual a Malu Mader, quando eu for mãe quero ficar cinco anos sem trabalhar".

30 anos

Deborah Secco

Estou louca para chegar aos 30. É a melhor fase na vida de uma mulher.

Questões

Deborah Secco

Retrato do rosto de Deborah Secco

Eu sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância.

Preguiçosa

Deborah Secco

Eu sou preguiçosa, não vejo prazer em malhar, mas meu personal trainer me mostra o desafio e fico louca, querendo me superar.

Ser apresentadora

Deborah Secco

Nunca me imaginei apresentando. Até falo que eu não me sinto muito apresentadora. É muito legal você fazer perguntas completamente distintas do que elas estão habituadas a responder.

Bonitinha

Deborah Secco

Deborah Secco com pintura corporal prateada

Coloquei silicone para ficar com o peito igual ao da minha irmã. Cresci magrela e ouvindo: Ah, Bárbara é linda! Deborah é bonitinha.