Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carla Salle

Com pouco tempo de carreira, Carla Salle já atuou em muitas novelas brasileiras! A atriz faz sucesso em vários papéis e está cada conquistando cada vez mais espaço no cenário da dramaturgia. Conheça um pouco mais sobre a jovem que estreou na TV em 2011, em Malhação!

08/10/1991
continue lendo
Compartilhar

Cabelo curto mexeu com sua autoestima

Carla Salle

O cabelo é de fato uma das armas de sedução da mulher e quando me vi sem ela, tentei encontrar outra. Quando desisti, descobri que a maior arma está dentro de mim. A sensualidade e a beleza vão muito além do cabelo longo ou do exterior. Cortar o cabelo, por mais banal que pareça, fez eu me redescobrir. Fiquei mais confiante do que antes.

 

Adepta ao novo look

Carla Salle

Estou feliz e amando o curto, estou me descobrindo uma pessoa nova. Quando você corta o cabelo, sua atitude muda e a forma como as pessoas te olham também. Vou manter o corte durante a novela e depois vou deixar crescer e ir brincando com os curtos.

Diversificando a maneira de se vestir

Carla Salle

Sempre usei mais calça jeans e camiseta, mas agora tenho usado saia, me vestido um pouco mais clássica porque acho que combina com o cabelo curto. Mas também acho lindo fazer um estilo meio andrógino, usar uma roupa mais masculina, como uma calça boyfriend. Parece que não, mas o cabelo curto dá a oportunidade de variar os estilos: desde o andrógino até o chique. É um cabelo versátil.

Feminista

Carla Salle

Tenho que ser. Luto pela igualdade de gênero. Eu, por exemplo, não quero ser uma mulher aprisionada pelo estereótipo do gênero. A gente vive numa sociedade que grande parte é machista. Acho que nós, mulheres, devemos lutar pelas nossas causas.

Compra mais cara que já fez

Carla Salle

É uma bolsa Céline marrom que pra mim é super coringa porque uso todos os dias. Vale a pena você reutilizar peças clássicas que vão durar pra sempre e não saem de moda. Sou muito adepta do consumo sustentável.

O menos é mais

Carla Salle

É importante aprender a fazer uma maquiagem natural, porque acho muito feio quando aparece que você está cheia de base e corretivo. Temos que aprender a fazer de forma que pareça natural.

Alimentação balanceada

Carla Salle

Nunca fiz dieta na vida. Tenho uma alimentação baseada em produtos naturais e como bem. Mas enlatados e industrializados em geral eu não como de jeito nenhum. Nas refeições, priorizo integrais, proteínas, frutas, verduras, legumes. Acho que quando a gente tem uma educação alimentar desde criança, não precisa fazer dieta.

Adepta aos esportes

Carla Salle

De vez em quando faço aulas de surfe, mas não sei ficar em pé direito. Confesso que eu remo mais do que pego onda. Além disso, adoro andar de bicicleta, de skate, jogar vôlei na praia. Para onde me chamarem eu vou!

Férias

Carla Salle

Não sei o destino, sou muito impulsiva, não preciso de grandes planejamentos. Minhas viagens sempre são assim e foram boas, mas sou muito workaholic, sei que já vou querer voltar a trabalhar.

Mudanças visuais pelos personagens

Carla Salle

Eu sempre mudei o meu cabelo. Em “Malhação” eu tinha o cabelo um pouco puxadinho pro ruivo assim, era um castanho claro. Depois, em “Sangue Bom” me fizeram umas luzes californianas, que a ponta era mais loira e em “Babilônia” eu estava morena, cabelo natural mesmo. Foi uma base eu gostei também, de ter o cabelo completamente natural, na cor natural.

fechar