Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Carla Salle

Com pouco tempo de carreira, Carla Salle já atuou em muitas novelas brasileiras! A atriz faz sucesso em vários papéis e está cada conquistando cada vez mais espaço no cenário da dramaturgia. Conheça um pouco mais sobre a jovem que estreou na TV em 2011, em Malhação!

Amar e não ser amado

Carla Salle

Eu não me imagino nessa situação, ainda não passei por isso. Mas acho que no amor tudo é possível, quando você ama, você não sabe pelo que pode passar.

Cabelo curtinho para viver Leila de “Totalmente Demais”

Carla Salle

Foi tranquilo porque foi um pedido do diretor, e ele me colocou nas mãos de um cabeleireiro que eu amo, que é o Leandro, e esse cabelo me ajudou na construção da minha personagem. Ela era uma menina livre, ativista, feminista, moderna, à frente do tempo dela. Então esse cabelo me remete a essas mulheres corajosas.

Temperamento forte

Carla Salle

Tenho um lance com a justiça, gosto de me aprofundar nas questões e escolho lutar pelo o que acredito. Sei o poder e a importância das escolhas.

Cabelo curto mexeu com sua autoestima

Carla Salle

O cabelo é de fato uma das armas de sedução da mulher e quando me vi sem ela, tentei encontrar outra. Quando desisti, descobri que a maior arma está dentro de mim. A sensualidade e a beleza vão muito além do cabelo longo ou do exterior. Cortar o cabelo, por mais banal que pareça, fez eu me redescobrir. Fiquei mais confiante do que antes.

Adepta ao novo look

Carla Salle

Estou feliz e amando o curto, estou me descobrindo uma pessoa nova. Quando você corta o cabelo, sua atitude muda e a forma como as pessoas te olham também. Vou manter o corte durante a novela e depois vou deixar crescer e ir brincando com os curtos.

Diversificando a maneira de se vestir

Carla Salle

Sempre usei mais calça jeans e camiseta, mas agora tenho usado saia, me vestido um pouco mais clássica porque acho que combina com o cabelo curto. Mas também acho lindo fazer um estilo meio andrógino, usar uma roupa mais masculina, como uma calça boyfriend. Parece que não, mas o cabelo curto dá a oportunidade de variar os estilos: desde o andrógino até o chique. É um cabelo versátil.

Estilo

Carla Salle

Não costumo seguir exatamente o que está na moda. No momento, visto o que tem a ver comigo.

Luta pelos mesmos direitos

Carla Salle

O Brasil e o mundo está passando por um momento em que a gente está vendo uma onda de ativistas, mulheres cada vez mais feministas, lutando pelo seu lugar no trabalho.

Feminista

Carla Salle

Tenho que ser. Luto pela igualdade de gênero. Eu, por exemplo, não quero ser uma mulher aprisionada pelo estereótipo do gênero. A gente vive numa sociedade que grande parte é machista. Acho que nós, mulheres, devemos lutar pelas nossas causas.

Roupas caras são um investimento

Carla Salle

Moda não é descartável. Tudo que compro agora vou poder usar a vida inteira. Vou guardar e reutilizar ou posso trocar num brechó por alguma outra coisa que já foi usada por alguém.

Compra mais cara que já fez

Carla Salle

É uma bolsa Céline marrom que pra mim é super coringa porque uso todos os dias. Vale a pena você reutilizar peças clássicas que vão durar pra sempre e não saem de moda. Sou muito adepta do consumo sustentável.

O menos é mais

Carla Salle

É importante aprender a fazer uma maquiagem natural, porque acho muito feio quando aparece que você está cheia de base e corretivo. Temos que aprender a fazer de forma que pareça natural.

Alimentação balanceada

Carla Salle

Nunca fiz dieta na vida. Tenho uma alimentação baseada em produtos naturais e como bem. Mas enlatados e industrializados em geral eu não como de jeito nenhum. Nas refeições, priorizo integrais, proteínas, frutas, verduras, legumes. Acho que quando a gente tem uma educação alimentar desde criança, não precisa fazer dieta.

Atividade física

Carla Salle

Vou à academia três vezes por semana para fazer musculação e tentar crescer um pouco, deixar as coxas grossas, o braço mais malhado.

Ganho de massa muscular

Carla Salle

O meu corpo está respondendo aos poucos porque eu não tomo remédio nem suplemento, é tudo de forma natural. Espero que eu consiga chegar lá.

Adepta aos esportes

Carla Salle

De vez em quando faço aulas de surfe, mas não sei ficar em pé direito. Confesso que eu remo mais do que pego onda. Além disso, adoro andar de bicicleta, de skate, jogar vôlei na praia. Para onde me chamarem eu vou!

Penteados ousados

Carla Salle

Adoro fazer trancinha de lado, colocar tiara, já fiz moicano... Estou desapegada. Quando tinha cabelo maior, ousava menos.

Atividade que mais gosta

Carla Salle

Sou um peixinho, procuro nadar três vezes na semana. Tenho preguiça de malhação pesada, prefiro fazer esporte, porque trabalho o corpo e me divirto.

Trancou a faculdade

Carla Salle

Não sei quanto ao futuro, tenho vontade de terminar. Não só pelo cinema, pela cultura em geral, é um aprendizado importante.

Férias

Carla Salle

Não sei o destino, sou muito impulsiva, não preciso de grandes planejamentos. Minhas viagens sempre são assim e foram boas, mas sou muito workaholic, sei que já vou querer voltar a trabalhar.

Mudanças visuais pelos personagens

Carla Salle

Eu sempre mudei o meu cabelo. Em “Malhação” eu tinha o cabelo um pouco puxadinho pro ruivo assim, era um castanho claro. Depois, em “Sangue Bom” me fizeram umas luzes californianas, que a ponta era mais loira e em “Babilônia” eu estava morena, cabelo natural mesmo. Foi uma base eu gostei também, de ter o cabelo completamente natural, na cor natural.

Medo da mudança

Carla Salle

Dá um medo quando você vai cortar, mas depois que você corta, você se sente outra mulher. É divertido cortar o cabelo.