Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Íris Bruzzi

Com pensamentos únicos e uma personalidade totalmente marcante, a atriz brasileira Íris Bruzzi ficou conhecida pelos trabalhos como vedete e, hoje em dia, por papéis icônicos em novelas. Confira os pensamentos e frases dessa figura única do cenário brasileiro.

Corpo

Íris Bruzzi

Meus 60 quilos estão de acordo com meu 1,63 metro. Eu devia pesar a mesma coisa naquela época, porque só de coxa, meu amor... eram os maiores coxões do teatro brasileiro.

História do teatro

Íris Bruzzi

É lindo ver que os jovens se interessam pela história do teatro e sou uma entusiasta, pois é um orgulho olhar para trás e lembrar com carinho de todas essas histórias.

Beleza

Íris Bruzzi

A natureza tem sido muito boa comigo. Mas o médico fez um corpo novo. Fiz lipoescultura no abdômen e coloquei 350ml de prótese. Por que iria trabalhar na televisão com o peito caído?

Carreiras

Íris Bruzzi

Fui para o teatro porque todas as outras coisas que tentei não deram certo. Minha avó me levou para trabalhar em uma loja, no Rio, e logo me escalaram para o setor de perfumaria. Só que naquele tempo não tinha máquina de calcular, e eu sou péssima para fazer contas. Depois fui ser comissária de vôo, aliás, função que concentrava um grande número de mulheres lindas.

Fama

Íris Bruzzi, sobre como lidar com o sucesso

Se você não tiver base, desestrutura, vira Big Brother. Sou muito pé no chão.

Ex-marido

Íris Bruzzi, sobre o produtor teatral Walter Pinto

Costumo dizer que Walter Pinto foi um gênio. Ele fazia coisas que nem a Broadway tem. Em meio segundo o palco se transformava em uma lagoa, com mulheres maravilhosas que emergiam em meio à água. Ele chegou a construir um poço artesiano ao lado do teatro. E como todo gênio, ele era muito chato. Hoje nós não temos nenhuma memória.

Saudades

Íris Bruzzi, sobre a época de vedete no teatro.

Tudo deixa saudades daquela época, mas eu não sou uma saudosista, eu sou uma mulher que vive o hoje. Foi um tempo muito bom, muito bonito.

Polêmica

Íris Bruzzi, sobre ativistas contra o uso de casaco de pele.

Tenho 71 anos. Sou de uma época em que era comum ter casacos de pele. A gente podia usar sem problemas e não havia essa consciência de preservação. Eu não incentivei o combate aos animais. Posso ter sido infeliz nas palavras, mas peço desculpas. Já tentei falar com esses defensores, mas ainda não fui ouvida.

Novela

Íris Bruzzi

Novela é igual a filho. Se nasce um aleijão, não tem conserto. É preciso estruturar muito bem o personagem.