Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Andréa Beltrão

A atriz global Andréa Beltrão que está no ar com o seriado Tapas & Beijos fala sobre carreira teatral, família, dieta e muito mais. Confira!

16/09/1963
continue lendo
Compartilhar
 

Sobre casamento

Andréa Beltrão

Quem tem tendência a se envolver com várias outras pessoas, vai ser assim sendo médico ou professor. Acho que é de natureza. Gosto de construir coisas, manter relações sólidas, estar com sempre com as pessoas que gosto, confio e acredito.

Felicidade

Andréa Beltrão

Hoje, até mandei uma mensagem para os meus filhos para dizer que estava aqui e eles falaram: "Ah, mãe, aqui está tudo bem, seja feliz". Aí eu falei: "Eu sou muito feliz".

Solidão na madrugada

Andréa Beltrão

Teatro é também muitas horas de solidão na madrugada. Nos dias em que gravava o dia inteiro, ia para o ensaio e chegava em casa às 2h30, não ia dormir antes das 5h30. É a hora do sossego da minha casa e que eu posso ficar decorando o texto na janela.

Amizade masculina

Andréa Beltrão

Eu adoro ter amigos homens, é tudo de bom.
Jogo bola com eles, me divirto mesmo. Já joguei muito futebol há alguns anos, mas hoje em dia tenho medo de me machucar e não poder fazer peça.

Carga horária grande

Andréa Beltrão

Um dia tive que apelar para o helicóptero porque eu não ia chegar no teatro a tempo.
É muito trabalho, a carga horária é grande. Na época dos ensaios, eu já tinha gravado das 8h até às 21h o seriado, chegava no teatro e ficava até às duas da madrugada.
Mas o meu corpo vai ser doado para a ciência.

Voz poderosa

Andréa Beltrão

Eu estudo canto há 15 anos porque eu queria como atriz ter uma voz no palco poderosa.
Agora, eu, aos 50 anos, virar cantora? Não farei isso comigo nem com as pessoas que me assistem (risos).

Teatro para Andréa Beltrão

Andréa Beltrão

Dá muito medo. Quando a gente faz um trabalho desse, a gente está se divertindo, mas também se expressando e botando muito do coração da gente. Do tudo de bom que a vida tem também e de como é bom estar aqui, como é bom estar vivo.

Malhar para comer pão

Andréa Beltrão

Gosto de correr na areia, nadar no mar uns dois quilômetros.
Quando estou meio fora do peso, dou uma segurada porque eu gosto muito de comer um bom prato de arroz, feijão, carne, ovo... comida!
Não gosto de folha. Malho para poder comer um monte de pão.

fechar