Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Jacqueline Sato

Atriz, apresentadora e modelo, a jovem provou que tem muito mais que beleza! Jacqueline ganhou destaque ao interpretar a personagem Yumi na novela Sol Nascente. Saiba mais sobre o que ela pensa.

Trabalho e diversão

Jacqueline Sato

Aprendo muito observando. Sempre busquei levar as coisas de forma leve, e conviver com eles só reforça isso. Fazemos nosso trabalho com muita dedicação e responsabilidade, mas também nos divertimos muito.

Aprender nunca é demais

Jacqueline Sato

Sou viciada em estudar. Sempre que posso faço algum curso, e quando não dá, como agora com a novela, busco estudar sozinha, leio, assisto coisas, vou atrás. É o que me dá sentido, o que me move.

Personagem em Sol Nascente

Jacqueline Sato

A Yumi foi um presentão para mim. Estou gostando muito de fazer, a equipe me recebeu de braços abertos. Está sendo um prazer enorme, cada dia descubro coisas novas, aprendo muito.

Reconhecimento

Jacqueline Sato

Ter fãs é algo muito gratificante. É muito louco saber que alguém que você não conhece pessoalmente nutre tantos sentimentos e torce por você. É muito gostoso e agradeço sempre pelo carinho.

Início da carreira

Jacqueline Sato

Foi o cinema que me levou a querer ser atriz. Realizei um sonho recentemente ao fazer meu primeiro longa, o Talvez Uma História de Amor, com estreia prevista para junho de 2017. Tem um elenco incrível, com Mateus Solano e direção do meu namorado. Estou muito feliz em fazer parte!

Coração generoso

Jacqueline Sato

Sempre que posso separo coisas para doação. Todos nós temos coisas que quase não usamos mais e que guardamos, mas poderiam fazer a diferença na vida de outras pessoas. Estou sempre atenta a isto, e quando percebo que não irei usar encontro para quem doar.

Sol Nascente

Jacqueline Sato

Estou entregue de corpo e alma a Sol Nascente. A novela me trouxe muita luz, mudança e crescimento. A Yumi é encantadora e tem sido incrível poder dar vida a ela, entender suas fragilidades e dúvidas, principalmente no amor.

Natureza

Jacqueline Sato

Sou muito ligada à Natureza. É através dela que encontro a paz, o Divino, e a mim mesma. Ao observá-la percebo o quanto estamos todos interligados e necessitamos uns dos outros para sobreviver.

Tempo para amar

Jacqueline Sato

Acho que, quando a gente quer, a gente consegue. A gente dá um jeito, cada um com as suas agendas, de se ver, até porque a nossa vida a dois também é muito importante, tem que cuidar.

Os benefícios de ser atriz

Jacqueline Sato

O stand up eu já sabia e adoro isso de ficar no meio do mar, ter esse contato com a natureza. O surfe é algo super novo, mas que estou adorando. Tenho feito as aulas no meu tempo de folga, mas estou amando descobrir esse universo. Acho que isso é uma das melhores partes do trabalho do ator, ir aprendendo e descobrindo novas maneiras de viver a vida com cada personagem.

O doce e suas tentações

Jacqueline Sato

Sempre tive uma alimentação muito equilibrada, como de tudo, mas não como salgadinhos e nem frituras, por exemplo. A única coisa que realmente tenho queda são os doces, mesmo assim deixo só para os finais de semana.

Cuidados com o corpo

Jacqueline Sato

O surfe e o stand up paddle trabalham o corpo todo, o que é sempre bom. Meu professor de surfe dá um pouquinho de ioga antes de entrar no mar, o que ajuda na postura e concentração também. Além disso, faço treinamento funcional misturado com luta e gosto muito de correr.

Gratidão

Jacqueline Sato

Sem dúvida a aceitação do público conta muito. E estou muito feliz que estão torcendo pela personagem. Esta aceitação do público contribui mesmo para que o personagem cresça. Só tenho a agradecer. Até o hoje o assédio foi puro carinho. É muito bacana ver que o seu trabalho realmente toca outras pessoas.

Pequenos gestos, grandes atitudes

Jacqueline Sato

Me preocupa a situação do nosso planeta. Acho que precisamos dar mais atenção a isto. Buscar atitudes ecológicas no nosso dia a dia e expandir isto, fazer outras pessoas enxergarem que cada um pode contribuir com pequenas ações.

Giovanna Antonelli

Jacqueline Sato

Ela é muito alto-astral, muito pra cima e é muito gostoso de conviver com ela. É uma parceira incrível. Já tinha assistido muita coisa com ela, como a novela O Clone, que eu amava. Espero que a nossa conexão esteja indo para a tela, e tenho certeza que o público poderá notar.

O segredo é equilibrar

Jacqueline Sato

Sou muito pouco internauta. Não dou conta de alimentar muitas redes sociais, interagir em grupos de WhatsApp , e etc. Não consigo. Claro que a internet trouxe muitas coisas boas, facilidade e informação. Por outro lado me preocupa ver pessoas passando mais tempo em suas telas do que interagindo com o mundo real.