Ficamos duas mulheres muito desfrutáveis, e é isso que importa.
Sou muito feliz com os meus peitinhos. Não colocaria silicone porque me sentiria falsa.
Toda amizade masculina carrega um quê de veadagem. Comer as mesmas mulheres não deixa de ser um jeito de se comer entre si.
Aprendeu, desde cedo, que o mundo é injusto e que toda grande alegria antecede uma tragédia maior.
Qualidade
Fernanda Torres
Gosto dos episódios do meio do ano passado, quando a gente encontrou a série. Algumas vezes, acho que um episódio não tem tanta graça e, quando assisto, fico besta com a qualidade do texto.
Essa mistura de trabalho e amor é uma realidade para a grande maioria da população.
A Andréa é aquele Rolls Royce de atriz. Não sei bem porque a gente nunca cruzou. Cada uma foi correndo atrás da vida e o destino não foi juntando. Nos encontramos em um momento maravilhoso!
Respiração
Fernanda Torres
Achei que depois de dez anos de ioga estaria voando, mas não. Aprendi milhões de coisas, mas ainda paro nas minhas limitações. E, como tenho vida interior, gosto de ficar ali concentrada, com a respiração.
Estou igual a cachorro vacinado. Já caí em depressão quando o Brasil perdeu outras Copas e dessa vez não vou me envolver tanto
Fazer cinema é como plantar. O agricultor escolhe um ano antes o que vai semear e quando vem a colheita ele reza para que a sua produção esteja em alta no mercado.
Queria ser a Marisa Monte, que só fala sobre trabalho. Mas ator é mesmo mais chinfrim.
Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque, aos 20 anos, você é imortal
Mesma música
Fernanda Torres
Há dois anos toco a mesma música, "Sonata ao Luar", de Beethoven, e continuo errando. Não tenho o dom, mas não importa.
Quem me ensinou a ser mãe foi meu pai. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, em que as crianças são a casa.
Quando, no terceiro fim de semana consecutivo, o Joaquim disse que ia dormir na casa de um amigo, achei que era melhor fazer outro, porque aquele ali já estava indo.
Lembro de uma turnê em Brasília que precisávamos nos ocupar para não cair no tédio brasiliense. Fomos correr no parque e, quando vimos, lá estávamos nós andando de caiaque no lago. Fazíamos qualquer negócio para nos divertir.
Não costumo debater sexo, mas não é por vergonha. Só me envergonho de fazer cenas ruins.
O desejo é completamente irracional, suicida, assassino. É besta-fera dentro de você.
Pais e filhos
Fernanda Torres
Acho que o máximo que os pais podem fazer é estabelecer uma relação de amizade. Meus pais fizeram assim: eles não deixavam usar drogas em casa. Sabiam que eu usava. Mas não se falava sobre isso, não se tocava no assunto. Eles eram uma espécie de freio mental.
Destruir
Fim, Fernanda Torres
A adolescência destruiu-lhe a graça, a escola a inocência e os homens a delicadeza.
Injustiça
Fernanda Torres
Quando você é adolescente você tem tanto tempo, e, quando vai ficando mais velha e vai gostando da vida, não tem tempo para nada. É uma injustiça.
Essa minha vida interior, do piano, da escrita, da leitura, ele fica abismado. Mas me ensinou a ir pro mundo.
O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar para Deus e não sabe o número.
A gente tem algo que liga o sexo ao amor, o homem não, ele consegue separar.
Toda mulher sonha com um bad boy. Até que tem um e desiste.