Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Atriz Beatriz Segall em foto com mão no rosto

Beatriz Segall

Ser relevante hoje em dia, em um mundo onde as pessoas possuem acesso a todo tipo de entretenimento, não é para qualquer um, mas esse é o caso da atriz Beatriz Segall, conhecida por diversos trabalhos marcantes na TV brasileira, principalmente pela interpretação da vilã de Vale Tudo, Odete Roitman. Beatriz é referência tanto para as novas gerações que escolheram atuar, como também para todas as outras. Entender o seu impacto na dramaturgia brasileiro é bem complexo, mas o que pode ser mesmo determinado é o seu posto como uma personalidade atemporal na cultura popular nacional. Confira mais sobre o universo da atriz com essas nossas mensagens!

25/07/1926 05/09/2018
continue lendo
Compartilhar

Mulheres na faculdade

Beatriz Segall

Era uma coisa importante entrar na faculdade. Minha turma de Filosofia era especial porque tinha 14 mulheres e um rapaz. Esse rapaz, não sei o que aconteceu, deve ter se sentido mal por estar no meio de tanta mulher, mas ele não voltou mais. Acho que ficou com medo da gente. Mas eu acho que a mulher mudou muito. O movimento feminista é vencedor. Eu acho que é.

Apaixonada por teatro

Beatriz Segall

Sou atriz para qualquer um dos três. Eu mudo conforme o ambiente em que estou. Num teatro de 800 lugares, é claro que eu tenho que me preocupar com os que estão na últimas filas. Se estou num teatro de 300, 400 lugares eu me importo menos porque eu sei que a voz chega mais facilmente. No trabalho há uma diferença de tom, mas de interpretação, não. Prefiro teatro, mas topo tudo.

Conheça os brasileiros donos das vozes que dublam os filmes que amamos

 

Odete Roitman

Beatriz Segall

Me chamam muito de Odete nas ruas, principalmente, nas lojas. Mas não ligo mais. No Brasil se vê muito mais novela do que se vai ao teatro, se fossem ao teatro teriam muito mais nomes para me chamarem. O que incomoda é que esse papel não é o único, mas ficou muito marcado.

Envelhecer bem

Beatriz Segall

O que acho importantíssimo é você se preparar e saber que a idade uma hora vai chegar e que ela é sempre carregada de coisas boas. Se você se prepara, lê, estuda, você continua sonhando e tendo interesses, você envelhece bem.

Começo da carreira

Beatriz Segall

No começo da minha carreira me senti desprestigiada pela própria classe teatral. Achavam que eu não precisava trabalhar e estava tomando o lugar dos outros, como se o direito ao trabalho não fosse universal. Hoje, sou muito bem recebida em qualquer lugar que vou. Depois que comecei a fazer sucesso isso passou.

fechar