Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Guta Stresser

Depois de 14 anos no ar, a Grande Família se despede da telinha. E o MCA separou frases da atriz que deu vida à eterna e querida Bebel. Confira.

28/09/1972
continue lendo
Compartilhar
 

Dificuldade em ser mãe

Guta Stresser

Neste ano, a Bebel vai querer engravidar, uma situação que eu conheço bem. A diferença é que o problema dela é que o Agostinho (Pedro Cardoso) não comparece. Minha situação é diferente, meu marido comparece direitinho (risos).

Bebel

Guta Stresser

Como me livrar da Bebel? Não sei. Foi minha primeira personagem na televisão, comecei a interpretá-la quanto tinha 28 anos. Sinto que eu e Bebel crescemos juntas.

A Grande Família

Guta Stresser

Há um medo de ficar estigmatizado, mas a força dessa alegria de interpretar essa personagem é tao maior... A resposta do público nas ruas, as pessoas se sentem da nossa família.

Amor inabalável

Guta Stresser

É como perder um ente querido, passou pela perda do Rogério, aquele desentendimento entre mim e o Pedro, mas nunca nenhum drama que a gente viveu abalou nosso amor e alegria de fazer esses personagens.

Alarde

Guta Stresser sobre desentendimento com Pedro Cardoso

A gente já se acertou, mas houve todo esse alarde porque aconteceu em um ambiente de TV. O que aconteceu foi muito menor do que acabou sendo retratado. Estávamos gravando uma externa e era uma cena de uma passeata. Tinha muito, muito segurança. E a gente discutiu como a gente já discutiu outras vezes.

Marcada pela Bebel

Guta Stresser

Uma atriz que faz durante anos o personagem fica, sim, marcada por ele. Mas confio na possibilidade do ator de se reinventar num novo trabalho. Ficar marcada pelo personagem não é superior às coisas boas que a Bebel me trouxe.

Básica

Guta Stresser

Na vida, acabei ficando básica. Quando comecei a fazer a Bebel, aos 28 anos, tinha mais vaidade com roupa. A Bebel é tão “fashion victim” que fui tirando de mim esse lado e colocando nela.

fechar