Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Natália do Vale

Atuando desde 1975, Natália do Vale já tem mais de 40 anos de carreira e uma lista enorme de personagens marcantes. Ela já deu vida à Helena, de A Próxima Vítima e Sílvia, de Mulheres Apaixonadas, além de participações no cinema e no teatro. Veja frases e pensamentos da atriz:

06/03/1956
O que um homem precisa ter Natália do Vale

O que me atrai em um homem é o que ele representa pelo todo.


Copiar
Compartilhar
Reencontro com Suzana Vieira Natália do Vale

Nosso reencontro foi emocionado, nos abraçamos e nos beijamos. Eu até levei um presente para ela. Está sendo um momento muito feliz.


Copiar
Compartilhar
Personagem Helena em A Próxima Vítima Natália do Vale

Fazer a novela com aquelas pessoas e vê-la se transformar num grande sucesso, me deu muito força e me puxou pra cima, me botou com o pé no chão, segurou a minha onda, foi uma benção na minha vida.


Copiar
Compartilhar
Carreira de atriz Natália do Vale

A vocação de atriz sempre esteve presente em minha vida. No colégio já fazia teatro amador. Mas venho de uma família de classe média que achava importante botar os filhos para estudar. Sou filha de portugueses, corretor de imóveis que imigraram para o Brasil em busca de um futuro melhor. Desde pequena sabia das dificuldades que enfrentavam. Acabei desenvolvendo um senso de responsabilidade fora do normal. Com 12 anos ficava pensando como os meus pais deviam se sacrificar para que os filhos estudassem. Sentia que precisava corresponder ao esforço deles. Eu estudava no Pedro II, um colégio forte. Não havia nem televisão em casa, porque meu pai achava que tirava a concentração nos estudos. Então era natural que fosse atrás de uma formação acadêmica. Eu queria ter a experiência de morar em outra cidade, fora do Rio, porque em casa me sentia um pouco presa. Entrei na faculdade de filosofia da Universidade de São Paulo.


Copiar
Compartilhar
Ficar sozinha Natália do Vale

Ficar um tempo sozinha é bom para administrar os sentimentos, para fazer outras viagens afetivas e amorosas.


Copiar
Compartilhar
Rótulo de estrela Natália do Vale

Muita gente acha que sou uma pessoa esnobe. Muito ao contrário. Eu tenho fobia ao rótulo de estrela e não quero ser vista como uma pessoa difícil.


Copiar
Compartilhar
Ritual antes de dormir Natália do Vale

Antes de dormir penso no meu dia. Se acontecerem coisas boas, eu agradeço a Deus. Se não foi bom, peço a ele que sejam melhores


Copiar
Compartilhar
 
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 6 de Março

Significado do nome Natália

Mãe de Julia Lemmertz na ficção Natália do Vale

Por questões emocionais, a parte mais comovente para mim é fazer a mãe da Julia. A Lilian Lemmertz fez a minha mãe em Final Feliz (1982) e nós já havíamos trabalhado juntas em Baila Comigo (1981). Ficamos muito próximas, muito amigas. Ela me ensinou muito do que sei hoje sobre como lidar, trabalhar e passar a emoção. Lá no fundo do meu coração, sempre que via a Julinha, achava que um dia faria a mãe dela. E o engraçado é que fiz mesmo!


Copiar
Compartilhar
Similaridades com Julia Lemmertz Natália do Vale

Eu e Julinha temos, pelo menos, uma coisa em comum: somos muito choronas! A gente chora muito durante as gravações, às vezes até perco a palavra na hora da cena, porque me emociono de verdade. Antes de começarmos as gravações, a Julia me veio com um presente lindo, em segredo. Era uma pulseira que pertenceu a Lilian. Fiquei muito emocionada e resolvi colocá-la no visual de Chica.


Copiar
Compartilhar
Personagem Chica na novela Em Família Natália do Vale

Sempre faço umas mulheres malucas, né? Sou um tanto também. Por isso, gosto de levá-las um pouco para a maluquice. Chica é agregadora, amiga, conciliadora, aquela que aconselha, aconchega, une e protege. Sou um pouco assim. E ela ainda é avó, primeira vez que faço esse papel, o que dá mesmo a sensação de ser o centro da família. Agradeço tanto ao Maneco por ter escrito essa personagem para mim. Ele nem sabe as muitas coincidências com a minha vida pessoal que venho encontrando ao longo do texto.


Copiar
Compartilhar
Boa forma Natália do Vale

Vejo muita gente mais bem cuidada que eu. Mas me exercito, também sou muito alegre, faço piada de mim mesma. O segredo é mostrar o que tem de bom e esconder o que não tem.


Copiar
Compartilhar
Timidez Natália do Vale

A verdade é que sou muito tímida e tenho medo de parecer pretensiosa.


Copiar
Compartilhar
Vaidade Natália do Vale

Minha mãe não era muito vaidosa, também não sou muito. A minha preocupação é com a saúde. Tenho medo de perdê-la e também a sanidade. Há 30 anos faço ginástica, mas não sou obsessiva com cremes. Tenho um tipo de alimentação bacana. Sou alegre na vida, estou sempre brincando, faço piada comigo mesma, herdei do meu pai. Não tem muita fórmula, até gostaria de ter.


Copiar
Compartilhar
Dia a dia Natália do Vale

Não dá para ficar forte e inteira 24 horas por dia. Não dá para ser homem e mulher da casa ao mesmo tempo. Tem hora que você quer ser mulher..


Copiar
Compartilhar
Imprensa Natália do Vale

Tenho certa dificuldade em lidar com a imprensa. A curiosidade a meu respeito incomoda um pouco. Não encaro com tanta naturalidade, não. Dá a impressão de que sou uma atriz tão importante, com uma carreira brilhante. Olha o peso, a responsabilidade disso.


Copiar
Compartilhar
fechar