Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Alessandra Negrini

Veja e conheça tudo sobre esta atriz de sucesso. Vida profissional e pessoal reunidas em uma só página. Alessandra Negrini em todos os detalhes.

Nudez

Alessandra Negrini

Todo filme que eu fiz, eu fiquei nua. Mas eu não me sinto nua, mas vestida pela linguagem.

Aproveitar a Vida

Alessandra Negrini

Quando fiz 30, tive vontade de fazer coisas diferentes que ainda não tinha feito, tipo casar. Então fui fazer isso. Agora, não. Estou feliz, então não tem crise. Quero aproveitar mais a vida.

Em São Paulo

Alessandra Negrini

Fiz questão de voltar a ter meu espaço fixo em São Paulo, porque adoro os programas e a noite paulistanos. Era uma das coisas que queria conquistar nos últimos anos. Então, comprei um apartamento nos Jardins há dois anos. Mas o Rio faz parte de mim e não consigo mais me imaginar muito tempo longe de lá.

Naturalidades

Alessandra Negrini

Eu acho que o futuro é se desconectar. Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos. Não pretendo ficar escrava da tecnologia por muito tempo. Já estou pensando em me desfazer de telefone, e-mail.

Pudores

Alessandra Negrini

Talvez eu fosse meio despudorada mesmo. Não me sinto mal em ficar nua. Tem gente que não gosta, né? Eu até gosto.

Vender o Corpo

Alessandra Negrini

Eu sempre fiquei nua quando achei que a coisa pedia para ficar nua. Eu não ficaria para vender o corpo.

Dúvidas

Alessandra Negrini

Será que vai dar tempo de fazer tudo o que eu queria fazer? Dá uma vontade de fazer um monte de coisa. Você constata que a vida passa. Você constata que um dia você vai morrer. E agora? Com 40 anos você recomeça. Mas você fala: será que não tá tarde demais? Será que vou conseguir?

Na Infância

Alessandra Negrini

Me lembro bem dos momentos de crise, de angústia. Sempre me achei meio estranha, em geral. Por que eu pensava tanto?

Traquejos

Alessandra Negrini

Não sou uma pessoa muito política. Essa é uma lacuna. Hoje eu sou melhor do que eu era. Já sei que é melhor chegar sorrindo do que ser tão autêntica. São traquejos para você viver.

Ensaio em Casa

Alessandra Negrini

Eu já fiz muito (selfies nuas), mas depois virou moda, daí roubam as imagens... Eu viajei bastante com cinema e peças para fora do país (Veneza, Cannes, Japão) e em casa hotel fazia ensaios, nada pornográfico. Eu gosto de fotografia, do ângulo, da imagem. Era uma pesquisa comigo mesma. Aí começou a questão das selfies e eu parei. As fotos nem estão mais no celular. Faz tempo que não olho. As fotos estão tão bonitas, se hackearem, dane-se!

Liberdade

Alessandra Negrini

Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo. Preferia ter 2 quilos a menos, mas não tenho mais saco para fazer dieta. Assumi isso pra mim. Quando era mais jovem, uma celulite, uma estria por causa da gravidez me incomodavam mais. Eu fazia massagem, mil coisas. Hoje me acho mais bonita do que antes. Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma.

Namorado

Alessandra Negrini

Estou muito, muito feliz e é só isso que vou falar sobre esse assunto, porque o João não é do meio e prefiro preservá-lo.

Segurança

Alessandra Negrini

Hoje eu me considero mais segura. Eu me sinto à vontade comigo mesma em relação a quem sou, corpo, imperfeições.

Entrevistas

Alessandra Negrini

Eu não costumo abrir a minha casa para entrevistas. Me prometi que nunca mais faria isso.

Tempo Próprio

Alessandra Negrini

Ao mesmo tempo, minha vida é muito melhor hoje do que era. Eu não queria voltar. Queria que parasse agora. Aqui está bom. Mas não para, né? Sempre tive isto: não vai dar tempo. É algo que não consigo superar, entendeu? Na verdade, eu tenho um tempo muito próprio.

Ação

Alessandra Negrini

Tenho medo de não ir para a ação e não fazer as coisas que tenho que fazer, de ser menos do que eu posso ser, sabe? Meu medo é esse, de ficar aqui, desperdiçando.

Bagunça

Alessandra Negrini

Eu poderia estar criando agora. Podia ser muito mais do que eu sou. E por que eu não tô fazendo? Porque eu sou muito bagunçada, porque eu acordo tarde, porque eu me deixo levar, porque eu saio, porque sou preguiçosa. Eu queria apenas ser mais organizada para fazer coisas na vida que eu ainda não fiz. Isso me angustia.

Ser Atriz

Alessandra Negrini

Sempre foi a vocação. Eu resistia um pouco. Não sabia que isso ia dar certo. Mas vocação é tão forte que você não consegue fugir. Tentei um pouco. Mas não consegui. O mundo tem que te responder positivamente. Você tem que saber ler os sinais que a vida te dá.

Comédia

Alessandra Negrini

Quero voltar. E eu tenho um sonho na TV: fazer comédia. Ainda não aconteceu, mas fazer o quê? Ainda não me deram essa chance.

Ser Antipática

Alessandra Negrini

É puro mito. Parte da minha fama de ser difícil é porque eu sou muito séria no trabalho, muito concentrada, muito exigente. Hoje consigo estar mais relax um pouco. Antes não conseguia. Chegava no primeiro dia para gravar uma novela, estava tão concentrada que não conseguia chegar e oi, tudo bem? Agora já sei que tenho que fazer isso, porque melhora.

Querer

Alessandra Negrini

Estou satisfeita com meu corpo. Eu acho que sensualidade tem a ver com questão de desejo. Eu tenho uma relação sensual com o mundo, mas também acho que o pensamento e a inteligência são sensuais. Não é só o corpo, é o querer.

Momento Íntimo

Alessandra Negrini

Não uso tanto o Whatsapp, há horas em que não suporto. É um vício contemporâneo e me irrita muito quando as pessoas ficam no celular, elas não têm educação. E esse negócio de postar sempre onde está é horrível. Se há uma coisa que odeio é fotinho de comida. Me poupe! Às vezes você está em algum lugar e quando vê já está marcada em uma foto... Era para ser um momento íntimo.

Sem Celular

Alessandra Negrini

Tenho até dificuldade de ter Instagram, comecei há pouco tempo. É complicado me expor, não deixa de ser uma autopropaganda. Então não sei, estou tentando. O Facebook é mais fácil, coloco minhas ideias e falo de coisas em que acredito. Mas prezo o tempo de leitura, contemplação. Quando vou para o mato ou viajo, o celular é banido.

Momento Mágico

Alessandra Negrini

Gosto da preparação, dos ensaios, mas para mim o momento mágico do ator é quando gritam ação. Ali é quando me realizo, e acho que esse poder de concentração e de se adaptar a situações diversas é necessário e facilitou muito a minha vida.

Grandes Amores

Alessandra Negrini

Já sofri por amor e também já me apaixonei perdidamente. Uns homens tiveram mais importância do que outros, claro, mas tive muito mais alegrias com o amor do que tristezas.

Plásticas

Alessandra Negrini

Tenho medo de fazer qualquer coisa que tire minha expressão, mude minha cara. Mas não sou contra, pequenas correções podem ser boas.

Sacerdote

Alessandra Negrini

Eu ainda acho que o ator é uma espécie de sacerdote da arte, a função do artista é promover uma melhora espiritual

Gravidez

Alessandra Negrini

Sempre quis ter filhos cedo. Brinco que engravidei do Antonio de tanto que desejei aquilo. Ele não foi 100% planejado, mas sentia um vazio muito grande na minha vida, minha irmã ficou grávida três meses antes e no fundo eu sabia que queria engravidar.

Produto

Alessandra Negrini

Não cansei de televisão. Adoro fazer novela, adoro o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, adoro quando os fãs me pedem para voltar para a TV. Só me incomodo quando me fotografam e tentam me transformar em um produto.