Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Maria Fernanda Cândido

Uma atriz renomada na TV brasileira, Maria Fernanda Cândido também já trabalhou como modelo, tendo desfilado até mesmo em Paris. Com uma linda família e uma brilhante carreira, a atriz tem opiniões firmes para você se inspirar! Confira e conheça-a melhor!

Corpo

Maria Fernanda Cândido

Não gosto muito dos meus joelhos, pois eles mostram as cicatrizes dos vários tombos de bicicleta que tomei quando criança. Além disso, meu tornozelo é meio grosso.

Mãe

Maria Fernanda Cândido

Eu acho todo pai quer um caminho mais suave e menos cheio de obstáculos para seus filhos.

Beijo técnico

Maria Fernanda Cândido

Acho o beijo técnico fundamental. Trabalho para criar sensações e fantasias no telespectador, não para exercitar as minhas.

Opinião pública

Maria Fernanda Cândido

A novela no nosso país é algo que faz parte do nosso dia a dia então, a medida que ela se propõe a abordar uma questão ela tenta abrir perguntas e não fornecer respostas, e assim a discussão se potencializa. Se a novela conseguir colocar as questões e levar ao debate a missão está cumprida.

Cuidados pessoais

Maria Fernanda Cândido

Eu acho que a gente precisa ter uma alimentação saudável. Não sou radical com nada, como de tudo, mas gosto de alimentação fresca preparada em casa, procuro dormir de 6 a 7 horas por noite e uso filtro solar porque ajuda além de bons produtos. Em relação a exercícios físicos a única coisa que faço é pilates.

Política

Maria Fernanda Cândido

Por que que essa reforma política não acontece, gente? Nós é que teremos que pressionar para que aquilo que nos interessa seja feito.

Família

Maria Fernanda Cândido

Me preparei muito a vida toda pra essa coisa de ter família, ter meus filhos. Eu acho que eu fiz tudo isso porque o meu sonho era ser vó. Eu acho que ser vó vai ser maravilhoso. Porque a vó conta história e os netos gostam de escutar. Com o filho, você nem tem tempo pra isso, porque você tem que educar, você tem que falar “não”...

Solidão

Maria Fernanda Cândido

Não sei se seria medo a palavra, mas eu tenho uma relação um pouco conflituosa com a solidão. Sou um ser meio só e, em alguns momentos, tenho que lidar com a dificuldade da solidão.

Feliz consigo mesma

Maria Fernanda Cândido

O segredo da beleza é você descobrir o melhor dentro de você, se você está feliz tudo a sua volta fica melhor.

Conselho

Maria Fernanda Cândido

Um conselho que eu daria pra mim mesma se eu pudesse voltar no tempo seria “cuide mais de você mesma”. Porque eu tenho essa tendência a me dedicar sempre aos outros e eu acabo ficando sempre por último.

Autoconhecimento

Maria Fernanda Cândido

A solidão também te faz voltar pra você mesma, então é um contato mais profundo com você, mais intenso.