Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ticiane Pinheiro

Jornalista, formada em cinema, apresentadora, atriz, modelo e empresária. Essa é Ticiane Pinheiro. Conhecida pela forma espontânea na hora de se comunicar, ela é apresentadora do programa Hoje em Dia desde 2015 e trabalha com TV desde 1984, quando ainda era uma menina.

Casamento com César Tralli

Ticiane Pinheiro

Não fiz lista ainda, mas eu queria poucas pessoas. Eu penso em uma coisa intimista, tipo 200 pessoas no máximo. Eu vou chamar só quem me liga para perguntar se estou bem, porque acho que amizade é isso. Se você nunca me ligou para saber se eu estou bem eu não convido.

2º casamento

Ticiane Pinheiro

Comecei a sonhar. Não é porque eu casei uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes.

Botox

Ticiane Pinheiro

Odiei. No primeiro dia é legal, mas depois fica esquisito. Ficou meio estranho. Me senti um monstro. Depois nunca mais fiz. Não curti porque achei que fiquei muito diferente do que eu.

Lidando com os desejos da filha

Ticiane Pinheiro

Ela só quer comprar. Quer ir na loja de brinquedos sempre comprar alguma coisa e diz: 'vamos comprar um presentinho?'. E eu respondo: 'não. Não vamos. Dia das Crianças, Natal e tal a gente compra'.

Idade

Ticiane Pinheiro

Ter 39 anos me irritava profundamente porque odeio número ímpar. Amei fazer 40! Acho que toda mulher fica mais bonita nesta idade, pois com o tempo passando, faz querer se cuidar mais, fica mais madura e transparece uma beleza que vem de dentro para fora. Sem dúvida, a vida é bela aos 40.

Relação com César Filho

Ticiane Pinheiro

Eu apresentava o Balão Mágico quando eu tinha nove anos de idade e ele apresentava a TV Mulher. Então, a gente dividia o mesmo camarim. Eu achava o máximo. Ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim. Aí, eu respondia e ele deixava um coraçãozinho. Era um amorzinho platônico de criança para um ídolo.

Amor platônico por Raul Gazolla

Ticiane Pinheiro

É, eu gosto de velho. Sempre. Na verdade era um amor platônico. Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época

Sensualidade

Ticiane Pinheiro

Tive que trabalhar essa coisa de ser sexy. Adoro sorrir nas fotos e, quando me pediam seriedade, achava chato. Não gostava de ter que fazer ‘cara de sexy’, até que aprendi, mas não gosto. Não curto muito sensualizar, gosto de ser eu.

Convite da Playboy

Ticiane Pinheiro

Eles me convidavam desde criança. Aí, teve um momento, acho que eu tinha vinte e um anos, que eles me convidaram e tiveram a ideia de fazer com a minha mãe e eu me senti segura, por que achei que não era uma coisa comigo ali me mostrando. Eu achei que era uma coisa bonita, mãe e filha. Então, eu acabei topando.

Carnaval

Ticiane Pinheiro

Sempre gostei muito de Carnaval e incentivada pela Sabrina (Sato, 36, rainha da Vila Isabel), fui conhecer a quadra, topei o convite para ser musa e adorei! Fui superbem recebida por todos. Se depender de mim, fico na Vila por muitos e muitos anos. Peguei a escola como história do coração.

Mãe e melhor amiga

Ticiane Pinheiro

Minha mãe sempre foi um ídolo e um espelho. É minha melhor amiga, me compreende e me apoia em tudo. Sempre que preciso, corro para o colo dela.

Mantendo a boa forma

Ticiane Pinheiro

Adoro comer de tudo. Não engordo por causa da boa genética. De exercícios faço Kempo (conjunto de várias técnicas marciais), musculação e muita trilha. A ideia é exercitar no mínimo duas vezes por semana.