Padrasto da filha
Ticiane Pinheiro
Eu já imaginava. O Cesar é um “paidrasto” para a Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas as suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar.
Sempre acreditei. Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir. Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho, porque eu queria construir uma família e ter mais um filho.
Odiei. No primeiro dia é legal, mas depois fica esquisito. Ficou meio estranho. Me senti um monstro. Depois nunca mais fiz. Não curti porque achei que fiquei muito diferente do que eu.
Novas prioridades
Ticiane Pinheiro
“Se eu sair para almoçar com as amigas ou se tem um happy hour eu me sinto culpada por não estar com elas. Quase não vou. Evito. César e eu sempre saímos para jantar quando a Rafa vai dormir no pai, uma vez por semana. Tento conciliar e ficar com elas o máximo de tempo. Deixei até de cuidar de mim, de ir ao cabeleireiro, fazer ginástica, porque no meu tempo livre eu quero estar com elas.”
Dizem que só entendemos o que é a maternidade e a paternidade a partir do momento em que temos filhos... E isso fica evidente nas falas de mães e pais que mostram que abriram mão de suas individualidades, de seu tempo livre e de muitas prioridades que tinham antes de ter seus filhos. A chegada dos filhos muda completamente a vida e, em alguns casos, dá um significado até mesmo novo a ela.
Sensualidade
Ticiane Pinheiro
Tive que trabalhar essa coisa de ser sexy. Adoro sorrir nas fotos e, quando me pediam seriedade, achava chato. Não gostava de ter que fazer ‘cara de sexy’, até que aprendi, mas não gosto. Não curto muito sensualizar, gosto de ser eu.
"Eu queria mais um filho, para um brincar com o outro, porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: 'Mãe, posso chamar alguém?'. Ou, se íamos viajar: 'Posso levar alguém?'. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto."
Frases de Ana Hickmann. Saiba mais sobre os pensamentos da apresentadora e modelo!
Ela só quer comprar. Quer ir na loja de brinquedos sempre comprar alguma coisa e diz: 'vamos comprar um presentinho?'. E eu respondo: 'não. Não vamos. Dia das Crianças, Natal e tal a gente compra'.
"Estou mais reflexiva, emotiva, falo com meus pais todo dia por FaceTime. Tem momentos em que eu choro, fico pensando nas pessoas de que eu gosto e não posso ver. Tem um lado bom: é que estou vendo o crescimento da Manu. Consegui vê-la engatinhar pela primeira vez."
Relação com César Filho
Ticiane Pinheiro
Eu apresentava o Balão Mágico quando eu tinha nove anos de idade e ele apresentava a TV Mulher. Então, a gente dividia o mesmo camarim. Eu achava o máximo. Ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim. Aí, eu respondia e ele deixava um coraçãozinho. Era um amorzinho platônico de criança para um ídolo.
Não fiz lista ainda, mas eu queria poucas pessoas. Eu penso em uma coisa intimista, tipo 200 pessoas no máximo. Eu vou chamar só quem me liga para perguntar se estou bem, porque acho que amizade é isso. Se você nunca me ligou para saber se eu estou bem eu não convido.
Construir uma família
Ticiane Pinheiro
“Não é porque me separei que tenho trauma de casamento. Fui feliz durante oito anos e queria reconstruir a minha vida. Adoro rotina e ter uma pessoa ao meu lado para dividir. Eu busquei isso. Sou uma pessoa de namoros longos e gosto de família. Fico muito feliz de ter realizado esse sonho porque eu queria construir uma família e ter mais um filho.”
Muitas vezes, quando um relacionamento no qual estamos termina, acabamos nos frustrando e deixando de lado nossos sonhos, como o de construir uma família ou o de ser feliz ao lado de alguém. Quem acredita em seus sonhos e no amor, porém, sempre pode encontrar ao lado de alguém uma companhia para ir em busca de todos esses sonhos que sempre teve, basta ter fé e persistir nesse sentimento.
Eu adorei que foi a Gisele, porque ela é conhecida mundialmente, mas acho que faltou uma pouco de sensibilidade por não fazerem uma menção honrosa para minha mãe.
Beleza, fama e inteligência. O que pensa a modelo Gisele Bündchen?
2º casamento
Ticiane Pinheiro
Comecei a sonhar. Não é porque eu casei uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes.
Ter 39 anos me irritava profundamente porque odeio número ímpar. Amei fazer 40! Acho que toda mulher fica mais bonita nesta idade, pois com o tempo passando, faz querer se cuidar mais, fica mais madura e transparece uma beleza que vem de dentro para fora. Sem dúvida, a vida é bela aos 40.
Temos uma relação boa. Quem trata bem minha filha, me ganha.
Confira algumas frases já ditas por Roberto Justus e surpreenda-se
É, eu gosto de velho. Sempre. Na verdade era um amor platônico. Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época
Isso é uma grande alegria e muito importante para uma relação. Qualquer pessoa que entrar na minha vida tem que ter a benção da minha filha.
Não deixei, acho muito cedo ainda.
Convite da Playboy
Ticiane Pinheiro
Eles me convidavam desde criança. Aí, teve um momento, acho que eu tinha vinte e um anos, que eles me convidaram e tiveram a ideia de fazer com a minha mãe e eu me senti segura, por que achei que não era uma coisa comigo ali me mostrando. Eu achei que era uma coisa bonita, mãe e filha. Então, eu acabei topando.
Power Couple. Conheça o mais novo reality show da TV Record!
Carnaval
Ticiane Pinheiro
Sempre gostei muito de Carnaval e incentivada pela Sabrina (Sato, 36, rainha da Vila Isabel), fui conhecer a quadra, topei o convite para ser musa e adorei! Fui superbem recebida por todos. Se depender de mim, fico na Vila por muitos e muitos anos. Peguei a escola como história do coração.
Mãe e melhor amiga
Ticiane Pinheiro
Minha mãe sempre foi um ídolo e um espelho. É minha melhor amiga, me compreende e me apoia em tudo. Sempre que preciso, corro para o colo dela.
Encha-se de nostalgia relembrando esses programas antigos para crianças
Justus como presidente
Ticiane Pinheiro
Acho ele uma pessoa muito correta e inteligente. Justus seria um ótimo presidente e eu seria a ‘ex-primeira dama’.
Dinheiro de Justus
Ticiane Pinheiro
É para minha filha. Ele paga tudo para ela ter uma vida confortável.
Mantendo a boa forma
Ticiane Pinheiro
Adoro comer de tudo. Não engordo por causa da boa genética. De exercícios faço Kempo (conjunto de várias técnicas marciais), musculação e muita trilha. A ideia é exercitar no mínimo duas vezes por semana.
Quais foram e são os programas mais incríveis da TV Cultura?