Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fábio Porchat

Fábio Porchat é um dos grandes nomes do humor no Brasil, se destacou no Stand-Up e ganhou fama nacional com seu trabalho no Canal do Youtube Porta dos Fundos. Conheça um pouco mais desse talentoso comediante e ator conferindo as suas principais frases.

Para o país!

Fábio Porchat

Nos Estados Unidos, quando tem greve dos roteiristas, para o país! O David Letterman vai na frente da câmera e fala: ‘Eu não posso fazer meu programa hoje, pois não tenho roteirista. Muito obrigado, tchau’. Aqui, se um roteirista entrar em greve, as pessoas falam: ‘Ah, chama um tio meu que escreve umas piadas engraçadas’. E leva o cara.

Vida de solteiro

Fábio Porchat

Agora é melhor, a vida de solteiro abriu mais tempo para eu fazer mais coisas. O casamento é coisa boa, até não ser mais. É que às vezes a relação está tão boa, para que casar?

Fim do casamento

Fábio Porchat, sobre divórcio

Era muita coisa para fazer e, ainda por cima, tinha que transar. Não dá, é muita coisa.

Qual o limite do humor?

Fábio Porchat

Te amaldiçoo Rafinha Bastos, porque por sua causa respondo em todas as entrevistas qual o limite do humor. Não aguento mais falar quais são os limites.

Assumir as rédeas

Fábio Porchat

Meu interesse agora é assumir um pouco as rédeas da minha carreira, já que é tudo tão instável. Daqui a pouco, ninguém sabe mais quem você é. Pensei em aproveitar que estou começando a ficar em evidência e mostrar meu lado ator.

Politicamente babaquice

Fábio Porchat

Quando foi que se estabeleceu que comediante brigar com comediante é engraçado e politicamente incorreto? Acho que é politicamente babaquice.

Baldeação em copacabana

Fábio Porchat

Estava num voo para São Paulo e encontrei uma amiga que me perguntou se eu estava indo para São Paulo, eu respondi que não, eu estava fazendo baldeação em Copacabana e que não estava de mochila, mas sim de paraquedas.

Fome de Bola

Fábio Porchat

E na SporTv o clássico do futebol mundial: Etiopia X Burkina Faso. Não, não vou dizer que eles estão com fome de bola.

É de halloween

Fábio Porchat

Eu fui em Natal e lá é uma cidade muito bonita, mais muito bonita, só que lá eu encontrei uma pessoa tão feia, mais tão feia que não é possível ser de Natal, é de halloween, só pode.

Não existe compromisso

Fábio Porchat

A televisão aberta está muito parada. Está havendo um ‘bundamolismo’. Há muito medo, um enorme compromisso com a audiência e com o anunciante. Não existe compromisso com o lado artístico.

Redimensionar a Internet

Fábio Porchat

O Porta dos fundos veio para redimensionar a internet. Muita gente chega para mim e pergunta: ‘Quando vocês vão para a tevê?’. Eu digo: ‘Quando for, vocês vão me assistir?’. ‘Não’. ‘Então porque você quer que eu vá para a tevê?’.

Primeira Versão

Fábio Porchat

A primeira versão contada para os atendentes de telemarketing é sempre longa e cheia de detalhes, mas conforme eles vão nos transferindo, ela vai diminuindo de tamanho e aumentando em ódio, fúria e palavrão.

Dá vontade

Fábio Porchat

Por que médico sempre fala tão difícil? Dá vontade de xingá-lo com a mesma pompa: vai tomar no centro do globo ocular do seu períneo!

O comediante é...

Fábio Porchat

O comediante é um cara atento durante 24 horas a tudo e bota uma lente de aumento em determinadas situações.

É isso que eu quero

Fábio Porchat

Eu estudava administração, fui à gravação do Programa do Jô e fiz imitação de Os Normais. A plateia começou a rir, o Jô e a banda também, daí quando tava todo mundo rindo, eu lembro isso claramente, eu pensei: É isso que eu quero da minha vida.

Você morre de fome

Fábio Porchat

Se você for esperar alguém te chamar pra fazer alguma coisa, você morre de fome. Então, eu comecei a escrever, atuar, dirigir espetáculos.

Quente e frio

Fábio Porchat

No albergue o chuveiro tinha quente e frio. O frio vinha do Alasca, o quente vinha do inferno!

Isso é muito ruim

Fábio Porchat

Não estou tendo mais tempo para ninguém. Isso é muito ruim. Mas todo mundo entende. Nessa profissão, quando passa esse bonde, tenho que pegar, pois talvez ele não passe mais. Quero ficar lá na meiuca, abraçado com o cobrador.