Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Juju Salimeni

Juju revela sobre seu treino, vida pessoal e profissional! Conheça mais sua vida e sobre seu relacionamento com o personal Felipe Franco.

24/09/1986
continue lendo
Compartilhar

Conhecer

Juju Salimeni

Nos conhecemos em uma academia que ele dava aula. Comecei a treinar lá e ele era meu professor. Eu já me interessei por ele de cara, mas ele não deu muita bola pra mim. (Sobre sua relação com Felipe Franco)

Tempo de Namoro

Juju Salimeni

Ele me chamou para uma festa e acabamos ficando. Passamos a conviver mais e vimos que tínhamos o mesmo gosto para música, treino, comida... Depois de alguns meses começamos a namorar e estamos juntos até hoje. Temos oito anos de namoro. Nos conhecemos no final de 2005. (Sobre seu relacionamento com Felipe Franco)

Praticar o amor

Juju Salimeni

A cada dia tenho que ser mais e mais injusta. Isso faz parte da minha essência. Pratico o amor recebendo o ódio, torço e me alegro com as conquistas alheias, mesmo sendo invejada. Trato bem ainda que falem mal de mim, estendo a mão ainda que me virem o rosto, empresto mesmo tendo sido me negado. Vivo ainda que desejem meu fim! Não vou ser justa e devolver na mesma moeda, meu exemplo vem de lá de cima e sei que tudo tem um propósito. Não sou merecedora do que tenho, que dirá de tudo que Deus reserva pra mim. Tudo coopera para um sonho que não sei onde chegará, mas sei que se concretizará...

Noivado

Juju Salimeni

No nosso primeiro ano de namoro estávamos tão apaixonados que decidimos que iríamos noivar no dia do nosso aniversário de um ano. Estamos noivos há sete anos! (Sobre sua relação com Felipe Franco)

Lazer Juntos

Juju Salimeni

Somos muito companheiros e amigos. A principal atividade que adoramos é a academia, claro, mas somos muito caseiros e adoramos ficar na cama mexendo no celular. Viajamos muito a trabalho e quando sobra um tempo livre preferimos descansar. E malhamos juntos praticamente todos os dias. Só não treinamos juntos se eu ou ele estamos viajando a trabalho.

 

Ciúmes

Juju Salimeni

Os dois são mas acho que eu sou mais. Sou mais passional, fico brava, nervosa. Acho um absurdo e de extremo baixo nível mulheres que dão em cima de homens comprometidos. (Sobre sua relação com Felipe Franco)

Manter a Chama Acesa

Juju Salimeni

Nos primeiros anos frequentávamos motéis e com o tempo começamos a trabalhar muito e o tempo foi ficando curto, eu viajo muito há cinco anos, então não temos mais uma rotina. Isso é muito bom pra manter sempre a saudade. Hoje também viajamos muito juntos a trabalho e lugares diferentes também são muito bons pra mudar a rotina. (Sobre sua relação com Felipe Franco)

Espaço

Juju Salimeni

Respeitamos o espaço um do outro no lado profissional. Sabemos separar o que é trabalho e o que é pessoal. Tivemos maturidade para enfrentar obstáculos porque sempre colocamos o amor em primeiro lugar. Nunca ficamos ouvindo fofocas e não deixamos ninguém se envolver na nossa vida. (Sobre sua relação com Felipe Franco)

Creatina

Juju Salimeni

Já tomei quando era bem magra, acho bom pra homem. Mas incha e retém liquido, pode dar celulite em mulher. Se é pra crescer hoje em dia tem coisas bem melhores indicadas pra mulher.

Nada de Baladas

Juju Salimeni

Não temos vida social, não frequentamos festas, baladas, jantares. Tudo que precisamos para estar bem é fazer o que amamos, que é treinar. É o que alivia o stress, e nos faz feliz.

Falta de Tempo

Juju Salimeni

Antigamente tínhamos tempo pra sair com os amigos mas depois que eu entrei para a TV o tempo foi ficando cada vez mais curto, então procuramos aproveitar cada minuto que temos pra descansar e treinar.

Alimentação

Juju Salimeni

Mudo o tempero, tem coisas que não tem jeito como clara de ovo. Tem que comer mesmo não aguentando. Mas, eu não sofro, não tenho mais enjoo, tudo isso já passou faz tempo. Eu como o que tem q comer e ponto.

Treino

Juju Salimeni

Treino 2 grupos da perna separados e repito depois de 4 dias.

Ex:
Segunda: parte da frente e panturrilhas
Quarta: parte de trás e glúteos
Sexta: mesmo treino de segunda
Segunda: mesmo treino da quarta

Braço e abdômen só treino direto em época de carnaval.
Fora da época faço braço a cada 2 semanas e abdômen 1 vez por semana.

Abdominais

Juju Salimeni

Só faço direto em época de carnaval. Faço só nas maquinas, com bastante peso q é o q funciona pra mim. Define bem rápido. Quanto mais peso melhor, não adianta nada fazer mil repetições. Faço 4 de 20 e ta ótimo.

Celulite

Juju Salimeni

Treino pesado e dieta. Como eu já disse antes, nao existe milagre e muito menos tratamento estético pra celulite. Tudo mentira. Celulite é causada por má alimentação. Como direito e bebo muita água.

Treino de Pernas

Juju Salimeni

Posterior de perna é mais difícil de aumentar, mas depois que aprendi a treinar corretamente ele desenvolveu muito. E perna nunca pode ser treinada inteira no mesmo dia. Tem que separar os grupos musculares.

Feminilidade

Juju Salimeni

Se a mulher quiser ficar com aparência de peito masculino é uma escolha dela. Mas no meu caso eu faço muita força nos braços treinando perna. Tenho as costas super desenvolvidas e nunca treinei. Não acho necessário desenvolver certas partes se a mulher quiser continuar feminina.

Ganho de Massa

Juju Salimeni

Tive quando era mais nova. Meu treino era exageradamente pesado e longo. E eu consumia muito mais carboidratos. Consumia suplementos hipercalóricos também. Eles são essenciais para ganho de massa também.

Exigências

Juju Salimeni

Trabalho com o corpo, vivo da minha imagem e estou sempre cercada de mulheres lindas, por isso tenho um grau de exigência muito alto e muita disciplina com relação aos meus treinamentos.

Sem Falta

Juju Salimeni

Não gosto de malhar de manhã, tenho menos pique e o treino rende menos. Quando sei que não vou conseguir malhar no horário habitual mudo o horário do meu treino, mas não fico sem treinar. Sempre encontro uma academia para treinar. Se preciso viajar para um local onde eu sei que não vou conseguir fazer meu treino, malho antes.

Dieta

Juju Salimeni

Como ovo cozido, batata, frango grelhado, arroz parboilizado, flocos de aveia, macarrão integral e frutas. Já me acostumei a comer sempre as mesmas coisas. Não frequento restaurantes.

fechar